antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Nvidia Vai Lançar A Geforce 880 Em Setembro P/ Menos De 500$

8 posts in this topic

A NVIDIA vai anunciar a GeForce GTX 880 no próximo mês com opções de 4GB e 8GB por menos de 500$

 

Pode ser apenas um boato, mas correm rumores que a GeForce GTX 880 vai ser anunciada algures no próximo mês numa conferência de imprensa. Mas o que podemos esperar das placas gráficas de próxima geração? Não devemos esperar muito em relação a ganhos de performance, mas um preço decente é algo que nos pode fazer ficar contentes.

 

Imagem colocada

 

O site VideoCardz.com está a anunciar que a GeForce GTX 880 vai ser anunciada a metade do próximo mês. Sendo que começará a ser vendida nos finais de Setembro. A NVIDIA vai oferecer opções de de 4GB e 8GB GDDR5. O melhor da GTX 880 vai ser o preço, algo entre 400$ a 500$ (300€ a 375€ se não fosse os filhos da puta na Europa venderem mais caro).

 

No que toca a performance esperamos que obviamente bata a GTX 780 da geração anterior, e esperamos que com sorte bata a GTX 780 Ti. Não sabemos porque margem. O escritor da notícida no website tweaktown.com espera que ela deva estar 10% abaixo ou acima da performance da GTX 780 Ti, e a 400-450$, ao passo que não compramos uma GTX 780 Ti por menos de 600$ e uma GTX 780 por menos de 450$.

 

 

Fonte:

http://www.tweaktown.com/news/39431/nvidia-to-launch-its-geforce-gtx-880-next-month-at-under-500/index.html

 

 

Acho isto ótimas notícias no mercado. Finalmente nota-se que a concorrência está a fazer mexer os preços no mercado das placas gráficas. E nos CPUs? Será que a tecnologia Broadwell nos vai trazer surpresas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Uii sai GTX880, toda poderosa overpower e depois sai GTX980 e a GTX880 deixa de ser OVERPOWER é sempre assim..Isso quer dizer que a GTX770 não compensa comprar? <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há algo que me está a escapar ?Houve um salto da GTX 780 para esta GTX 880 ou fui eu que desliguei por uns tempos ? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há algo que me está a escapar ?Houve um salto da GTX 780 para esta GTX 880 ou fui eu que desliguei por uns tempos ? o.O

Não. Provavelmente com a GTX 880 vem a série toda 800, desde as GT 840 por exemplo a GTX 850, GTX 860, GTX 870, só que utilizaram GTX 800 como exeplo provavelmente.

 

 

Uii sai GTX880, toda poderosa overpower e depois sai GTX980 e a GTX880 deixa de ser OVERPOWER é sempre assim..Isso quer dizer que a GTX770 não compensa comprar? <.<

 

Basicamente, se podes ter algo perto do desempenho duma GTX 780 Ti que custa 600$ por 450$ daqui a 2 meses tira as tuas próprias conclusões.

 

Por essa lógica ficava com uma GTX 295 para sempre, a evolução é uma coisa boa. Pela tua lógica era melhor ainda jogarmos todos PACMAN porque simplesmente não saem gráficas novas para suportar melhor e ninguém jogava os jogos super realistas da actualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim realmente 12GB de VRAM é extremamente util, para ligar tipo um V de 4 monitores 2K.

 

Overkill as fuck.

 

 

Eu vou comprar um GTX 880 for sure, Ti se sair.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho que ver se começo a fazer um brutos upgrades à minha máquina.

 

Comprei à menos de um ano com apenas 600€ mas ao que vejo está mais do que na altura de trabalhar nisto (só falta é a fonte de rendimentos hue)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this