d3am88 1 Posted July 30, 2014 Boa noite caros profissionais do Auxiliarismo :) Venho por este meio requerir um bot de rodar funcionavel no SimplesMt2. O servidor sofreu algumas atualizaçoes, incluindo um patch de proteçao que protege contra qualquer injector, etcc... A paciencia nao é muita para rodar, por isso nada melhor que um bot'zinho para dar animo ao jogo. Visto que a minha formaçao em informatica e programaçao é abaixo de zero, creio que este é o sitio certo para deixar este topico, com pessoas profissionais na materia, competentes e prontas a ajudar como voces. Deixo o trabalho nas vossas maos. Agradeceria imenso se me pudessem ajudar. :) Desculpem o incomodo! Atenciosamente D3am88 <3 1 kapelao10 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kapelao10 0 Posted August 4, 2014 Boa noite caros profissionais do Auxiliarismo :) Venho por este meio requerir um bot de rodar funcionavel no SimplesMt2. O servidor sofreu algumas atualizaçoes, incluindo um patch de proteçao que protege contra qualquer injector, etcc... A paciencia nao é muita para rodar, por isso nada melhor que um bot'zinho para dar animo ao jogo. Visto que a minha formaçao em informatica e programaçao é abaixo de zero, creio que este é o sitio certo para deixar este topico, com pessoas profissionais na materia, competentes e prontas a ajudar como voces. Deixo o trabalho nas vossas maos. Agradeceria imenso se me pudessem ajudar. :) Desculpem o incomodo! Atenciosamente D3am88 <3 Assino por baixo O servidor esta muito bom so falta mesmo o botzinho de rodar os 5 extras para lhe dar aquele ultimo toque que o tornaria num dos meus favortios :D Por favor ajudem ty :) Share this post Link to post Share on other sites
nelson 0 Posted August 6, 2014 O servidor é muito bom, pelo menos eu gosto e acho que não sou o único. Realmente a paciência não é muita para andar a rodar os itens. Quem pode-se ajudar a arranjar o boot para rodar agradecia.Cumprimentos, Nelson Share this post Link to post Share on other sites