antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Yuto

Ajuda Com Erro De Jogo

Question

Boas noites comunidade venho por este meio solicitar ajuda.

 

Este problema tem vindo acontecer mais vezes ja nao é a primeira vez que me acontece..

 

Saco o Jogo Online instalo sem erros ao carregar 2 vezes no jogo para dar o arranque deparo-me com este problema

 

http://prntscr.com/4792ey

 

Gostaria que me ajudassem Sff.

 

Cumprimentos Yuto

 

PS: O codigo do erro é igual para todos os jogos que tento arrancar, e mais uma informaçao tenho o windows 8.1

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Tentaste iniciar em modo de compatiblidade Win7 SP1?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Boas noites comunidade venho por este meio solicitar ajuda.

 

Este problema tem vindo acontecer mais vezes ja nao é a primeira vez que me acontece..

 

Saco o Jogo Online instalo sem erros ao carregar 2 vezes no jogo para dar o arranque deparo-me com este problema

 

http://prntscr.com/4792ey

 

Gostaria que me ajudassem Sff.

 

Cumprimentos Yuto

 

PS: O codigo do erro é igual para todos os jogos que tento arrancar, e mais uma informaçao tenho o windows 8.1

Tenta:

--> Desativar firewall -> abrir como administrador 

Se não der reinstala o game.

E por caso extremo, formata o pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tentaste iniciar em modo de compatiblidade Win7 SP1?

 

Ja tentei e continua sem resultar.

 

 

 

Tenta:

--> Desativar firewall -> abrir como administrador 

Se não der reinstala o game.

E por caso extremo, formata o pc.

 

 

Formatar o pc duvido, pq o pc nem 1 mes tem de vida... e tenho outros jogos que jogo sem problema algum acontece so em alguns casos, o jogo que estou a falar é o Fifa 14, ja saquei o Fifa 14 umas 5 vezes e até mesmo da Skidrow da o mesmo erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todos os jogos, ou tens pelo menos um que dê?Estamos a falar dos jogos crackeados Skidrow neste caso

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Todos os jogos, ou tens pelo menos um que dê?Estamos a falar dos jogos crackeados Skidrow neste caso

 

 

Tenho vários jogos que funcionam na perfeição da skidrow e de outros uploaders de jogos, e tenho alguns jogos com este erro tanto da skidrow como de outros..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho vários jogos que funcionam na perfeição da skidrow e de outros uploaders de jogos, e tenho alguns jogos com este erro tanto da skidrow como de outros..

 

Já tentaste ver se o crack não trazia algumas instruções especificas ou seja para Windows 7 especificamente?Tenta sacar outra versão do FIFA 14, talvez o crack que usas nesse jogo não funcione para Windows 8.1

 

O windows 8.1 dá bastante problemas com jogos, aconselho-te seriamente a pensares em mudar para o 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já tentaste ver se o crack não trazia algumas instruções especificas ou seja para Windows 7 especificamente?Tenta sacar outra versão do FIFA 14, talvez o crack que usas nesse jogo não funcione para Windows 8.1

 

O windows 8.1 dá bastante problemas com jogos, aconselho-te seriamente a pensares em mudar para o 7

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

8.1 não dá problemas em jogos. Só não funciona bem com jogos antiquados como o metin2, mas para tal basta meter modo de compatibilidade. 

 

Razões:

 

A- O anti-virus deve ter mexido no crack.

 

B- O crack está mal extraído.

 

C- O crack não funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boa Noite gente !

 

Venho pedir uma informação de 2 erro que me ocorre.

 

Meu PC acer Aspire V3,

 

i7 Processador, 8 GB ram  Grafica GEFORCE GT 750M Aqui na Grafica vou a placa grafica e na me aparece informações da grafica diz me que tenho  0 byts nem sei quantas GB tenho sei que jogo ao game Arma 3 ,Watch Dogs os call os Duty todos ja testei ate ao ultimo que saiu e E desses Jogos mais novos posso por os Graficos no maximo!

alguem me sabe dizer Que GB tem a grafica GT 750M?

 

Outro erro Tenho O windows 8 Mas nao gosto Tenho um colega que comprou o Seven Ultimate e tentei instalar e dame um erro fatal  quando começa a instalar Dame erro

Ja saquei Sambem Windows Pirateados e dame erros

 

Se alguém souber alguma coisa a serca destes erros agradecia que informa se como tentar resolver Obrigados Resto de Boa Noite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this