Guest Henrique Oliveira Posted October 25, 2012 Sim É possivÉl. Cumps. Entao fassa favor de explicar Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted October 25, 2012 é so copiares umas coisinhas do mse do brilho mais 9 para o mse do brilho do fumo !Pelo menos, quando criei o brilho de eletricidade foi assim parecido :) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Henrique Oliveira Posted October 25, 2012 é so copiares umas coisinhas do mse do brilho mais 9 para o mse do brilho do fumo ! Pelo menos, quando criei o brilho de eletricidade foi assim parecido :) ok vou experimentar ;) Share this post Link to post Share on other sites
nTf 2 Posted October 27, 2012 Eu faço isso tudo mas a armadura fica sem brilho e sem fumo.Ao compactar o PC da um erro "WARNING: You haven´t specified the "seed" attribute. METIN2 wouldn´t accept you archive."Aguardo resposta. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted October 27, 2012 Ao compactar o PC da um erro "WARNING: You haven´t specified the "seed" attribute. METIN2 wouldn´t accept you archive."Bem, não sei qual compactadores usas, mas convinha colocares as xml correctas !Eu acho que sei qual descompactadores usas..para pedir seed, arranja outro que não tenha as "seed", e nao te esquecas das XML Share this post Link to post Share on other sites
nTf 2 Posted October 28, 2012 Bem, não sei qual compactadores usas, mas convinha colocares as xml correctas !Eu acho que sei qual descompactadores usas..para pedir seed, arranja outro que não tenha as "seed", e nao te esquecas das XMLE assim eu uso um descompactador que encontrei aqui no forum... No tuturial diz para criar uma pasta em C:Metin2 etc...Faço tudo o que eu nao percebo e a parte das XML ... eu ponho isso e da o erro que referi =/ Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted October 28, 2012 Experimenta com outros descompactador :d Share this post Link to post Share on other sites
N0N3 50 Posted November 4, 2012 Ajudou muito msm http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
DarkWolf 102 Posted January 12, 2013 TUTORIAL: 1º Extrair Root: &--#62;&--#62;Abrirplayersettingmodule.py com o Notepad++ &--#62;&--#62;&--#62; Procurar por: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+18, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor_9.mse") debaixo desse adicionam: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+20, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-3.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+32, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-5.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+33, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-11.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+34, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-7.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+35, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-8.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+36, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-9.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2.10.mse")Se já tiverem os 1ºs dois, podem deixar e adicionar os novos ! Guardar e compactar Root ! 2º Fazer download disto: http://www.mediafire...gxbllc4q8ed3uys 3º Extrair o PC.eix .epk &--#62;&--#62;Dirigir-se a localização ymir workpccommoneffectarmor Adicionam, aqueles ficheiros que sacaram para dentro da pasta ! (substituir se necessario) Compactem: Deixo aqui as xml: &--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-1.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-2.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-3.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-3.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/aura1.dds" type="1"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmoraura1.dds]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/water1.dds" type="1"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorwater1.dds]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-4.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-5.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-5.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-6.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-6.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-7.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-7.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-8.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-8.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-9.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-9.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-10.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-10.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-11.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-11.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62; 4º Extrair o locale &--#62;descompactar o itemproto &--#62;&--#62; Ir a armadura, cujo ID termine em 9, ou seja brilho só da para itens +9, localizar o socket_pct, e coloquem o brilho que quiserem: socket_pct="5" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Azul socket_pct="6" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Vermelho Forte socket_pct="16" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Rosa Leve socket_pct="17" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Branco socket_pct="18" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62;Fumo Azul Claro socket_pct="19" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Rosa Forte socket_pct="20" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Verde Claro socket_pct="21" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Amarelo (dourado) socket_pct="22" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Verde Escuro Deixovos aqui com o video dos brilhos: Importante: atenção ao adicionar ficheiros, pois poderão dar alguns bug's no jogo, como ficar fumos nos mobs :D Créditos: Origin - Cyber-Gamers.Org o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro! tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve? Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted January 12, 2013 o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro! tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve? Eu tirei o branco e pus verde '-' Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted January 12, 2013 o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro!tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve?Já faz tempo que não mecho nisso, mas é simples :)Podes ir pelos .eix.pkpc/common/effect/armor/e alterasarmor-4-2.10.mse para armor-4-2-3.msee armor-4-2-3.mse para armor-4-2.10.mseDepois tens o no socket do brilho rosa o verde !É apenas substituirOu outra forma é alterares nos modulle,chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse")parachrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2.10.mse") Share this post Link to post Share on other sites
MoneyDrop 10 Posted January 31, 2013 Dá para adicionar outras cores? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Origin. Posted February 1, 2013 Podes mudar cores o/ Share this post Link to post Share on other sites
gumerymax 1 Posted March 30, 2013 AJUDA AE GALERA EU USO O OVERGAME SEGUITNTE MUITO BOM OS BILHOS EU SÓ ESTOU CONSSEGUINDO VISUALIZAR 3 DELES O AZUL QUE É O '5'O AMARELO QUE EU N MIM LEMBRO E O ROA SÓ ESSES ALGUEM PODE MIM DIZR COMO FAÇO PARA VIZUALIZAR TODOS???E COMO EU FAÇO PARA COLOCAR ELES NAS KINGS OBRIGADO! MANDA MENSSGAEM QUEM SOUBER!! Share this post Link to post Share on other sites
vida100vida 27 Posted April 1, 2013 Alguem consegue por isso 100%? Share this post Link to post Share on other sites