antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

[Tutorial]Brilhos De Fumo Colorido

62 posts in this topic

Guest Henrique Oliveira

Sim É possivÉl.

Cumps.

Entao fassa favor de explicar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Guest Origin.

é so copiares umas coisinhas do mse do brilho mais 9 para o mse do brilho do fumo !Pelo menos, quando criei o brilho de eletricidade foi assim parecido :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

é so copiares umas coisinhas do mse do brilho mais 9 para o mse do brilho do fumo !

Pelo menos, quando criei o brilho de eletricidade foi assim parecido :)

ok vou experimentar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faço isso tudo mas a armadura fica sem brilho e sem fumo.Ao compactar o PC da um erro "WARNING: You haven´t specified the "seed" attribute. METIN2 wouldn´t accept you archive."Aguardo resposta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Ao compactar o PC da um erro "WARNING: You haven´t specified the "seed" attribute. METIN2 wouldn´t accept you archive."

Bem, não sei qual compactadores usas, mas convinha colocares as xml correctas !Eu acho que sei qual descompactadores usas..para pedir seed, arranja outro que não tenha as "seed", e nao te esquecas das XML

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, não sei qual compactadores usas, mas convinha colocares as xml correctas !Eu acho que sei qual descompactadores usas..para pedir seed, arranja outro que não tenha as "seed", e nao te esquecas das XML

E assim eu uso um descompactador que encontrei aqui no forum... No tuturial diz para criar uma pasta em C:Metin2 etc...Faço tudo o que eu nao percebo e a parte das XML ... eu ponho isso e da o erro que referi =/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Experimenta com outros descompactador :d

Share this post


Link to post
Share on other sites

TUTORIAL:

1º Extrair Root:

&--#62;&--#62;Abrirplayersettingmodule.py com o Notepad++

&--#62;&--#62;&--#62; Procurar por: chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+18, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor_9.mse")

debaixo desse adicionam:

chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+19, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+20, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+21, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-3.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+32, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-5.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+33, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-11.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+34, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-7.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+35, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-8.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+36, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-9.mse")chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2.10.mse")
Se já tiverem os 1ºs dois, podem deixar e adicionar os novos !

Guardar e compactar Root !

2º Fazer download disto: http://www.mediafire...gxbllc4q8ed3uys

3º Extrair o PC.eix .epk

&--#62;&--#62;Dirigir-se a localização ymir workpccommoneffectarmor

Adicionam, aqueles ficheiros que sacaram para dentro da pasta ! (substituir se necessario)

Compactem: Deixo aqui as xml:

&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-1.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-1.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-2.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-2.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-3.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-3.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/aura1.dds" type="1"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmoraura1.dds]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/water1.dds" type="1"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorwater1.dds]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-4.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-5.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-5.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-6.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-6.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-7.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-7.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-8.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-8.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-9.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-9.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-10.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-10.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;&--#60;File archivedPath="d:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-11.mse" type="2"&--#62;&--#60;![CDATA[Sourceymir workpccommoneffectarmorarmor-4-2-11.mse]]&--#62;&--#60;/File&--#62;

4º Extrair o locale

&--#62;descompactar o itemproto

&--#62;&--#62; Ir a armadura, cujo ID termine em 9, ou seja brilho só da para itens +9, localizar o socket_pct, e coloquem o brilho que quiserem:

socket_pct="5" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Azul

socket_pct="6" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Vermelho Forte

socket_pct="16" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Rosa Leve

socket_pct="17" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Branco

socket_pct="18" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62;Fumo Azul Claro

socket_pct="19" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Rosa Forte

socket_pct="20" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Verde Claro

socket_pct="21" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Amarelo (dourado)

socket_pct="22" &--#62;&--#62; &--#62;&--#62; Fumo Verde Escuro

Deixovos aqui com o video dos brilhos:

Importante: atenção ao adicionar ficheiros, pois poderão dar alguns bug's no jogo, como ficar fumos nos mobs :D

Créditos:

Origin - Cyber-Gamers.Org

o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro!

tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro!

tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve?

Eu tirei o branco e pus verde '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

o fumo verde não funciona! pf arranja me o fumo verde! e não é o fumo verde claro é o outro!tbm ja tive isso do fumo nos mobs -_-' como se resolve?

Já faz tempo que não mecho nisso, mas é simples :)Podes ir pelos .eix.pkpc/common/effect/armor/e alterasarmor-4-2.10.mse para armor-4-2-3.msee armor-4-2-3.mse para armor-4-2.10.mseDepois tens o no socket do brilho rosa o verde !É apenas substituirOu outra forma é alterares nos modulle,chrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+31, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2-4.mse")parachrmgr.RegisterEffect(chrmgr.EFFECT_REFINED+37, "Bip01", "D:/ymir work/pc/common/effect/armor/armor-4-2.10.mse")

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Podes mudar cores o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

AJUDA AE GALERA EU USO O OVERGAME SEGUITNTE MUITO BOM OS BILHOS EU SÓ ESTOU CONSSEGUINDO VISUALIZAR 3 DELES O AZUL QUE É O '5'O AMARELO QUE EU N MIM LEMBRO E O ROA SÓ ESSES ALGUEM PODE MIM DIZR COMO FAÇO PARA VIZUALIZAR TODOS???E COMO EU FAÇO PARA COLOCAR ELES NAS KINGS OBRIGADO! MANDA MENSSGAEM QUEM SOUBER!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this