brunotadeu95 0 Posted July 24, 2014 Boas Amigos e amigas Hoje mesmo eu baixei um cliente aki na cyber-gamers. mais eu nao consigo jogar o meu serve com esse cliente o que eu preciso faser pra pode jogar Tipo eu tentei mudar o serve info e nao conecta nunca ae eu estalei o MC e a pasta locale mais o cliente dae nao fica atualizado eu queria jogar nesse cliente :( Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted July 24, 2014 Verifica as portas no serverinfo e/ou intrologin, se correspondem ao ficheiro CONFIG de cada channel. Share this post Link to post Share on other sites
brunotadeu95 0 Posted July 25, 2014 Amigo servyiinfo ta sim mas eu nao sei mexer nesse intrologin poderias me ajudar ? Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 25, 2014 Amigo servyiinfo ta sim mas eu nao sei mexer nesse intrologin poderias me ajudar ? Basta abrires da mesma maneira que abres o serverinfo. Share this post Link to post Share on other sites
brunotadeu95 0 Posted July 25, 2014 sim mais como vou saber q esta tudo certo eu nao manjo em mexer muito nao tem algum tuti q ensina ? Share this post Link to post Share on other sites
nagatto 2,133 Posted August 24, 2016 Tópico fechado & movido para Lixeira. Share this post Link to post Share on other sites