antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xMonsterKiller

Client Fake

Question

como que eu faço pra que as pessoas logue somente com o client oficial , porque se eles pega o ip do servidor e por na root com qual quer client loga ,  eu quero por somente aquele client loga alguem ajuda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Tenta explicar melhor. Sinceramente não entendi bem o que pediste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Tens de fazer um client só teu. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

como que eu faço pra que as pessoas logue somente com o client oficial , porque se eles pega o ip do servidor e por na root com qual quer client loga ,  eu quero por somente aquele client loga alguem ajuda?

Qual é a diferença isso é problema deles o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta explicar melhor. Sinceramente não entendi bem o que pediste.

 

tipo vamos supor que você faça um client do seu servidor e ai voce lança seu server com aquele client, e seu baixar qual quer outro client e por ip vai logar né?

 então eu quero deixa so com client oficial -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Podes por exemplo ativar o Pong. Modificando-o, no entanto podem copiar o pong do cliente que tu disponibilizas-te, e coloca-lo noutro cliente qualquer. 

 

Podes dificultar mais as coisas, modificando o "locale /" ou equivalente, para algo diferente, mas não sei se isso funcionaria/estragaria tudo, para tal terás de perguntar a quem tenha hábito de mexer em client modding.  Isto seria para que eles não conseguissem localizar o pong, mas claro, também não seria infalível se soubesses qual o offset onde se localiza.   No entanto a não ser que a pessoa fosse persistente, não se daria a tanta trabalho para o procurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o cliente oficial não tem pong, tens de editar o IP no locale_pt.addr (_pt, _de, _br, _it...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this