antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

[Portugalia] Warrior Corpo 84 Por Bestvip

31 posts in this topic

Boas,

estou a vender a minha conta portugalia 

 

VENDA ! 

estou a vender conta 84 PORTUGALIA4 P'sVenen +9 47 dm full US +9 pvm fullEbanos +9 pvm com 3 slotsEscudo 61 +9 pvm topPull platina +9 pvm com 2 slotsColar Ouro +9 pvm top com 3 slotsBotas pele +9 pvm

Elmo 60 +9 pvmmissões todas feitasmilitar500kk

leva ainda dropper 50 com armado e equipes +9 lua +9 etc

 

 

conta extra;Buffer lvl 791 P (bençao)

G10 (Mistica)1 G4 (refletivo)e muito mais, pm para mais 

 

 

 

PRETENDO CONTA NO BESTVIP !

POSSO DAR 1º VISTO O PORTUGALIA TER O SISTEMA ANTI ROUBO DE LOCK(UNBLOCK

 

GOOGO

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Só um a parte.Sistema de lock e unlock também dá para roubar a outra pessoa que trocou contigo.  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiciona-me skype, mandei - te por mensagem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

não dá :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

aceito paysafe

 

de preferência meninos que não queiram roubar porque existe sistema block unblock e isso nunca ia acontecer :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não confiem a 100% neste membro.

Nada mais a dizer ;)

Cumprimentos,  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

és mesmo puto meu, só porque não cai na tua conversa no skype para me roubares já pensas que és alguém ahah

enfim, quem tiver dúvidas mostro a tua montagem fake  e a conversa kkkkkk

 

obrigado pelo up

Share this post


Link to post
Share on other sites

és mesmo puto meu, só porque não cai na tua conversa no skype para me roubares já pensas que és alguém ahah

enfim, quem tiver dúvidas mostro a tua montagem fake  e a conversa kkkkkk

 

obrigado pelo up

Já agora gostava de ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já agora gostava de ver.

 

Não vais ver nada, ele nem aceitou a minha imagem, e mais fui eu que não quis,

Sabes o que ele me disse ? Eu dei - lhe 25€ pela venenosa e 250kk, ele nem quis, passado 10 minutos, ele manda - me mensagem a dizer que queria trocar tudo por 25€ amanhã (hoje) ás 17:00, meia - hora depois mandou - me mensagem a dizer que queria agora, ele pensa que sou burro, queria que fizesse partilha a mostrar o pay no site, iria mostrar o meu código então eu recusei, mandei lhe um print com tudo preto nemt estava editado só estava o código preto ele nem aceitou e disse que estava todo editado, então ele que mostre ai já agora também quero ver, eu já eliminei a conversa dos recentes senão tirava print de tudo, eu é que não quis foi ele.

 

 

#Edit: Eu disse que iria mostrar hoje por partilha mas no entanto já o tinha removido do skype, porque eu sabia que o que ele queria era roubar, podes ver em cima aquilo vale bem mais que 25€, ele veio-me com a conversa de um amigo lhe dizer que o bestvip andava vazio e queria os 25€, dude a sério não confies nele.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dei - lhe 25€ pela venenosa e 250kk

Se dás isso por uma venenosa, te vendo a minha com 50DM +9 '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

o pior é que ele não vende, é ladrão e como lhe correu mal tenta culpar os outros ahahahah

 

obrigados ples up, continua

Share this post


Link to post
Share on other sites

up

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Roubos de contas podem ser reportados para mim em mensagem privada aqui no fórum caso algum membro desta grande comunidade tenha essa atitude.

Certamente penso a Equipa Administrativa da cyber-gamers não quer ter aqui ladrões tanto como eu que também não quero ter ladrões nos meus serviços.

Devem ter provas consistentes, provas estas que devem ser dos nossos serviços e não de serviços exteriores (skype), isto porque é facilmente manipulado.

 

 

Cumprimentos,

Inconnu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

 

Roubos de contas podem ser reportados para mim em mensagem privada aqui no fórum caso algum membro desta grande comunidade tenha essa atitude.

Certamente penso a Equipa Administrativa da cyber-gamers não quer ter aqui ladrões tanto como eu que também não quero ter ladrões nos meus serviços.

Devem ter provas consistentes, provas estas que devem ser dos nossos serviços e não de serviços exteriores (skype), isto porque é facilmente manipulado.

 

 

Cumprimentos,

Inconnu

 

 

não percebi o porquê desse comentário Inconnu

 

Conta é minha, sei que vocês não se responsabilizam por roubos exteriores ao servidor por isso o risco é meu...

 

não percebi

Share this post


Link to post
Share on other sites

não percebi o porquê desse comentário Inconnu

 

Conta é minha, sei que vocês não se responsabilizam por roubos exteriores ao servidor por isso o risco é meu...

 

não percebi

 

Risco é teu exactamente mas em caso de haver um roubo deve ser reportado.

Estás a frequentar uma comunidade na qual somos parceiros, não irei permitir que jogadores sejam roubados nesta comunidade que frequento e ajudo sempre que posso.

A minha intervenção é para deixar quem compra como também quem vende mais seguro, mostrando a minha disponibilidade aqui através de mensagem privada, nem todos fazem isso ou melhor dizendo nem todos

se preocupam com isso, desculpa mas eu preocupo-me se achas mal não posso fazer nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this