antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Maria Helena

[Build] Low Cost

16 posts in this topic

Bem eu queria comprar assim 1 pc que fosse barato e disseram que separado ia ficar + barato 

então poderiam me ajudar e dar 1 build com os seguintes requesitos sff '-'?

 

 -Mais barato possivel '-'

 -Que dê pelo menos dê para rodar LOL , e mt2 

 -Mais barato possivel

Edit: visto que é preciso 1 preço ->300/350$ (se não for possivel , podem aumentar 1 cadinho '-')

desculpem a confusão :k

 

thx '-'

 

obs: se metessem o site da loja ou coise onde vende as peças , ajudava muito ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bem eu queria comprar assim 1 pc que fosse barato e disseram que separado ia ficar + barato 

então poderiam me ajudar e dar 1 build com os seguintes requesitos sff '-'?

 

 -Mais barato possivel '-'

 -Que dê pelo menos dê para rodar LOL , e mt2 

 -Mais barato possivel

 

 

thx '-'

 

obs: se metessem o site da loja ou coise onde vende as peças , ajudava muito ^^

 

Barato? Compra uma Wii :) Se não queres gastar dinheiro então não queiras um computador, fica a dica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo orçamento nao tenho , mas queria que ficasse o + barato possivel '-'

 

Barato? Compra uma Wii :) Se não queres gastar dinheiro então não queiras um computador, fica a dica...

wii ja tenho bgda , e nao disse que nao queria gastar dinheiro , so disse que queria que ficasse barato '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caviar green. gg wp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela pediu preços baixos, não posso por tudo de boa qualidade <.<

 

Por isso mesmo é que nem sequer fiz build, quem não quer gastar dinheiro num computador que compre uma wii(sao 200€, que é o preço de uma gráfica decente)...

 

Edit: Como hoje estou bem disposto deixo aqui a minha build:

 

Imagem colocada

 

Loja utilizada: http://www.pcdiga.com/

 

Se quiseres cortar aos custos, tiras a gráfica e adicionas uma mais tarde, esse APU corre bem o LoL e o Mt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso mesmo é que nem sequer fiz build, quem não quer gastar dinheiro num computador que compre uma wii(sao 200€, que é o preço de uma gráfica decente)...

prontes não queres fazer não fazes , não precisas de vir aqui dizer sempre isso <_<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

prontes não queres fazer não fazes , não precisas de vir aqui dizer sempre isso <_<'

 

Prontes, já fiz, vê lá em cima, só para não ficares amuadinho  <_<'

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao fiquei 'amuadinho'

so disse se não querias fazer não fizesses , ha + pessoas ai que percebem de pc's e tal e podem ajudar >.< so escusavas de dizer sempre para comprar 1 wii '-'

se meti  o topico aqui para 1 pc , é que preciso ne? , e se disse lowcost é que nao tenho possibilidades para + , não é por escolha..

EDIT: thx por fazeres build :k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso mesmo é que nem sequer fiz build, quem não quer gastar dinheiro num computador que compre uma wii(sao 200€, que é o preço de uma gráfica decente)...Edit: Como hoje estou bem disposto deixo aqui a minha build:

Loja utilizada: http://www.pcdiga.com/Se quiseres cortar aos custos, tiras a gráfica e adicionas uma mais tarde, esse APU corre bem o LoL e o Mt2

Ou então istto:http://www.pccomponentes.com/presupuesto.php?id=125362&name=400%E2%82%AC%20OWNAGE&procesador=53036;1&placa=63187;1&ventilador=0;1&memoria=58636;1&disco=52021;1&disco2=0;1&torre=62841;1&fuentes=60692;1&tgrafica=60238;1&tsonido=0;1&lector=0;1&grabadora=0;1&monitor=0;1&teclado=0;1&raton=0;1&altavoces=0;1&sintonizadora=0;1&adaptador_red=0;1&instal_so=no;1&montado=no;1&so=0;1Que dá câncer dá mas é câncer barato os filhos ainda ficam com uns trocos para herança XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza que num futuro próximo irás fazer grandes mudanças no hardware assim que vires que o computador não corresponde às tuas expectativas apesar de correr esses jogos que referiste às de querer sempre mais como toda a gente.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza que num futuro próximo irás fazer grandes mudanças no hardware assim que vires que o computador não corresponde às tuas expectativas apesar de correr esses jogos que referiste às de querer sempre mais como toda a gente.

 

Imagem colocada

o problema é que não vou ter dinheiro para 'upgrades' :k

desde que dê para jogar LOL com 20 fps , e 50 ping , ja me contento

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this