antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Devil

Problema Ao Formatar

17 posts in this topic

boas eu estou a tentar formatar  um pc por pen mas da-me sempre erro  http://www.icyber.me/image/go    mas  a pen contem o 32 / 64 bits na entendo o porque desse erro. 

esplicando melhor  eu tenho 2 pc e ambos tinham o msm win 7   um ja formatei e correu tudo bem sem problemas  o outro da sempre esse erro . peguei na pen  e fui verificar no pc ja com o win 8 e tmb nap abre agora  da exatamente o mesmo erro.. nao consigo entender o porque disso. se me poderem ajudar  agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

tem 32 e 64 bits  como referi acima ja formatei um pc com a dita pen mas agora nao me deixa  formatar e da sempre esse erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é um AIO, no entanto aposto que é o da WinTeam (não quero saber o que dizem, eles não sabem o que fazem.)

 

Para formatares terás de apagar todas as partições (iniciando pela pen), deixando o disco destino apenas com espaço não alocado.

 

No entanto caso queiras utilizar o modo UEFI, terás de realizar passos adicionais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu saquei o win  num topico do morfo2  e ja voltei a formatar a pen e a enviar de novo o ficheiro e continua sem dar...  mas o estranho é que fiz tudo igual no primeiro pc e deu tudo bem mas agora dá sempre erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim formatei a pen  com  NTFS  eu recorri ao processo normal  ou seja    inseri a pen e desliguei o pc     de seguida liguei o pc mas nem sinal da pen entao decidi ir ver diretamente a pen e abrir a instalaçao por la a ver se estava em ordem  pois caso funciona-se teria que alterar as configuraçoes do pc para arrancar por ela. mas ao ver se abria da esse erro  e ja tentei no pc que ja tem o win 8 que foi formatado com essa pen e esse win que estou a usar e da o mesmo erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas a apagar todas as partições?

E mesmo todas as do disco onde vais instalar, ficando esse disco apenas com espaço não alocado.

 

Nomeadamente neste menu:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

o prblema que ao inicia o  setup  da logo esse erro nem sequer começa a formataçao.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens o SecureBoot desligado?

 

Modo CSM ativo.

 

FastBoot desligado?

 

 

Verifica todas essas opções na bios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sera que me podes esplicar isso melhor sff  eu nao sou assim tao pro XD   sou iniciante na area. agradecia se me pode-se esplicar isso melhor pf

Share this post


Link to post
Share on other sites

1-Na tua BIOS, normalmente na tabela Security, deverá estar a opção SecureBoot (para pc nativos com o windows/com UEFI). Nessa opção mudas de Enabled para Disabled.

 

2-Na tua BIOS (aqui já varia a localização, aconselho-te a verificar o que digo em todos os separadores da BIOS), existirá uma de estas duas opções "UEFI BOOT" ou "Legacy Support". Para formatares, terás de:

 

 

Caso tenhas UEFI BOOT, modificar o seu valor para Disabled (em alguns casos existe a opção Legacy, caso tenha a opção legacy mudas para legacy)

 

Caso tenhas Legacy Support, modificar o seu valor para Enabled

 

 

Aqui um exemplo:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

o legacy usb support esta enabled  ja a primeira opçao nao axei. porque em security tem so umas opçao para mudar pass algo assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

experimenta procurar no resto dos separadores, depende do fabricante :/

 

 

Caso nada queira funcionar, tens sempre um recurso, criar uma pen com WindowsPE (ou até HirensBoot), e apagar todas as partições, e depois já funcionará :) No entanto esta ultima opção nunca deverá ser precisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this