antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Slipken

Tokyo Ghoul

8 posts in this topic

Imagem colocada

 

Descrição

Tokyo está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos. Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar...

 

Trailer

 

Opinião

Aconselho a todos a verem este anime.

Na minha opinião ele conseguiu superar o Sword Art Online II, embora sejam animes completamente diferentes.

 

Download

Clique Aqui !

 

 

 

Caso queira que continue a postar conteúdo sobre animes deverá dar uma força que é dar o seu   :+1: 

Qualquer dúvida mande Mensagem privada, obrigado e até a próxima. 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

 

Opinião

Aconselho a todos a verem este anime.

Na minha opinião ele conseguiu superar o Sword Art Online II, embora sejam animes completamente diferentes.

 

 

Tokyo Ghoul já acabou? SAO II já acabou? Como ainda não acabaram não podes ainda dizer que um é melhor que o outro, podes é dizer que o inicio do Tokyo Ghoul é muito melhor que o inicio do SAO II, coisa que eu concordo. porque SAO II está uma bostita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tokyo Ghoul já acabou? SAO II já acabou? Como ainda não acabaram não podes ainda dizer que um é melhor que o outro, podes é dizer que o inicio do Tokyo Ghoul é muito melhor que o inicio do SAO II, coisa que eu concordo. porque SAO II está uma bostita.

 

Vês anime, Loooooooooooooooooooool nem sabia que vias também anime! Subiste a tua reputação toma la +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tokyo Ghoul já acabou? SAO II já acabou? Como ainda não acabaram não podes ainda dizer que um é melhor que o outro, podes é dizer que o inicio do Tokyo Ghoul é muito melhor que o inicio do SAO II, coisa que eu concordo. porque SAO II está uma bostita.

 

Mangas.

No caso de Sword Art Online é Light Novels.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mangas.

No caso de Sword Art Online é Light Novels.

 

Comparaste o anime, não os mangas. Um bom manga não implica um bom anime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Comparaste o anime, não os mangas. Um bom manga não implica um bom anime.

 

a quem roubas.te essa frase oO?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now