antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dαryl

[Pedido]Sistema Lock/unlock

6 posts in this topic

Boa tarde comunidade.

Vi que alguns servidores de Metin2 usam um tal de sistema Lock/Unlock que bloqueia as contas para que não possam ser roubados itens, deitar ao chão... enfim, absolutamente nada.

Esse conteúdo está disponivel no forúm ou há possibilidade de o arranjar/comprar?

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Boa tarde comunidade.

Vi que alguns servidores de Metin2 usam um tal de sistema Lock/Unlock que bloqueia as contas para que não possam ser roubados itens, deitar ao chão... enfim, absolutamente nada.

Esse conteúdo está disponivel no forúm ou há possibilidade de o arranjar/comprar?

Cumprimentos!

Creio que só tenhas visto no Portugalia/BestVip certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde comunidade.

Vi que alguns servidores de Metin2 usam um tal de sistema Lock/Unlock que bloqueia as contas para que não possam ser roubados itens, deitar ao chão... enfim, absolutamente nada.

Esse conteúdo está disponivel no forúm ou há possibilidade de o arranjar/comprar?

Cumprimentos!

 

Pelo que sei, apenas o Inconnu (dono do Portugalia e algo no BestVip) tem o sistema, se o queres comprar vais ter que falar com ele (apesar de ele ir dizer que não).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei, apenas o Inconnu (dono do Portugalia e algo no BestVip) tem o sistema, se o queres comprar vais ter que falar com ele (apesar de ele ir dizer que não).

 

Exatamente, rsrs'

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Creio que só tenhas visto no Portugalia/BestVip certo?

 

 

Certo xD

 

Pelo que sei, apenas o Inconnu (dono do Portugalia e algo no BestVip) tem o sistema, se o queres comprar vais ter que falar com ele (apesar de ele ir dizer que não).

 Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei, apenas o Inconnu (dono do Portugalia e algo no BestVip) tem o sistema, se o queres comprar vais ter que falar com ele (apesar de ele ir dizer que não).

 

 

O Sistema foi criado por mim, demorou algumas horas a ser feito e depois mais tarde ainda levou algumas correcções.

O Sistema Lock dá aos jogadores a possibilidade de mostrar uma conta ou item que queira vender sem ter a mínima chance de ser roubado como também dá a possibilidade de deixar a conta em modo Lock, ou seja mesmo que descubram o ID e PW estando a conta em modo Lock não fazem nada.

Isto mudou o Mundo do Metin2, o mundo dos Ladrões praticamente acabou pois o que eu mais quero é um jogo justo e limpo de mentalidades estragadas.

Trata-se de um Sistema que foi feito exclusivamente para os meus servidores e não estou a pensar partilhar/vender com ninguém, todos podem criar conteudo para o Metin2 agora com a source do jogo, problema está em saber onde se está a mexer e não saber onde está/visitar tutoriais, para um servidor ser seguro e duradouro o técnico tem de saber o que está a fazer.

Peço desculpa se sou duro nas palavras, mas já são 5 anos a programar praticamente para o Metin2 e cada vez vejo coisas piores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this