antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ƒ๏җý™ мลφเ¢ℓลи∂2

Pedido De Dysigner's De Mt2 E Que Saibam Criar Armaduras/armas

27 posts in this topic

Boas Pessoal Eu E Um Amigo Estamos A Criar Um Servidor De MT2, E Gostavamos De Criar Armaduras Propias Do Servidor, E Tambem Quem Souber Traduzir O Servidor. Mexer Em Filezilla Etc...

O Client Que Estamos A Usar Pra Estar A Utilizar As Serverfiles é A Do METIN2LIMIT, Mas Metemos A Tradução Do Morpheumt2.

Os Seguintes Que Nos Ajudarem No

Disign - Terá A Tag De [DGM]

Adicionar Novas Armas/Armadura - Terá A Tag De [COMA]

Mexer Em Server Files E Traduzir Client/Server - Terá Tag De [sGM]

 

Contamos Com Profissionais e nao com aqueles que dizem saber e nao sabem nd, 

 

Add no skype : juninhoqorisco

Add Skype Do Dono : stonedbird92

 

Contamos Com Vocês Abraço.  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Se pagares ah quem fassa , disseram me isto ontem :D hoje em dia nada se faz de graça 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tradução é facil de fazer, o que dá é muito trabalho xD... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se pagares ah quem fassa , disseram me isto ontem :D hoje em dia nada se faz de graça 

 

Xd.... olha que não é bem assim porque eu e um colega pagamos a alguem que nos ajude no site e um ou outro bug de mentin e ninguem quer ajudar por isso nem a pagar...

 

o que ele tá a pedir é facil até dá e muito trabalho como por exemplo a tradução....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Traduçao Do Client Ta Feita So Falta Mesmo Um Disign para fazer o logo do server e fundo de login/charselect, Mas Mesmo O Que Falta E So Traduzir E Acrescentar Mais LVL e Por Mais 3 Mapas Pra Upar, Quanto Ao que eu kero de add novas armadura/armas Eu Quero e armadura tipo proprias do servidor Como as Do Metin2 Essential. ES/PT, De Resto Ta Tudo.

 

Quanto Ao Pagar, Eu N pago em money e sim em Cargo, Servidor Ta Em Fase De Testes Mas Vamos Abrir Dedicado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Traduçao Do Client Ta Feita So Falta Mesmo Um Disign para fazer o logo do server e fundo de login/charselect, Mas Mesmo O Que Falta E So Traduzir E Acrescentar Mais LVL e Por Mais 3 Mapas Pra Upar, Quanto Ao que eu kero de add novas armadura/armas Eu Quero e armadura tipo proprias do servidor Como as Do Metin2 Essential. ES/PT, De Resto Ta Tudo.

 

Quanto Ao Pagar, Eu N pago em money e sim em Cargo, Servidor Ta Em Fase De Testes Mas Vamos Abrir Dedicado :)

 

Sim não disse nada que o servidor estava parado ou muito atrasado so respondi a quem disse que terias de pagar, um colega meu paga e ninguém aparece xD... (nós já temos o servidor hospedado num dedicado da ovh e tudo... só faltam alguns pormenores mas não podemos fazer algo que não sabemos andamos a pesquisar e a aplicar para o que aprendemos...)

 

o logo pode ser que te faça como queres?

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom so perciso de ajuda para o seguinte pra acrescentar mais lvl novos mapas e criar armaduras/armas exclusivas do servidor :) e so isso k percisamos. quando a traduçao ja estamos a tratar disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o logo Queremos Tipo Como As Novas Letras Da Logo Original Do Mt2 Mas Queremos Com Este Nome Azylon2, Já Agr sabes editar login.jpeg etc... tbm percisamos ajuda nessa parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xd.... olha que não é bem assim porque eu e um colega pagamos a alguem que nos ajude no site e um ou outro bug de mentin e ninguem quer ajudar por isso nem a pagar...

 

o que ele tá a pedir é facil até dá e muito trabalho como por exemplo a tradução....

 

Já agora, qual é o bug?

 

 

Quanto ao tópico pelo que entendi queres que façam um servidor por ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom so perciso de ajuda para o seguinte pra acrescentar mais lvl novos mapas e criar armaduras/armas exclusivas do servidor :) e so isso k percisamos. quando a traduçao ja estamos a tratar disso.

 

o logo Queremos Tipo Como As Novas Letras Da Logo Original Do Mt2 Mas Queremos Com Este Nome Azylon2, Já Agr sabes editar login.jpeg etc... tbm percisamos ajuda nessa parte.

 

Tipo para mudares essas imagens de logins e assim é no cliente tu crias uma e substituis, adicionar mapas o poweroff criou ai um tópico perfect para explicar isso se tiveres o mapa todo direitinho segues esse tutorial que ficará tudo ok! (antes de fazeres algo guarda tudo para nao estragares o servidor todo xD...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tive aqui a ver e pelo que pude concluir as novas letras do metin nao sairam na net ainda e sao capaz de nem chegar a sair pois talvez tenha sido desenhadas a mao (mas isto pelo que vi na net xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite pessoal, estava a ver tópicos e reparei neste, li um pouco e reparei que estavam a falar das letras/fonts do Metin2.

Já agora alguem me podia arranajr a font? ou o nome algo assim? Precisava :$$

 

Obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Pessoal Eu E Um Amigo Estamos A Criar Um Servidor De MT2, E Gostavamos De Criar Armaduras Propias Do Servidor, E Tambem Quem Souber Traduzir O Servidor. Mexer Em Filezilla Etc...

O Client Que Estamos A Usar Pra Estar A Utilizar As Serverfiles é A Do METIN2LIMIT, Mas Metemos A Tradução Do Morpheumt2.

Os Seguintes Que Nos Ajudarem No

Disign - Terá A Tag De [DGM]

Adicionar Novas Armas/Armadura - Terá A Tag De [COMA]

Mexer Em Server Files E Traduzir Client/Server - Terá Tag De [sGM]

 

Contamos Com Profissionais e nao com aqueles que dizem saber e nao sabem nd, 

 

Add no skype : juninhoqorisco

Add Skype Do Dono : stonedbird92

 

Contamos Com Vocês Abraço.  :banana:

 

Pelo que li aqui parece-me que voçes têm ideias, não as sabem é por a funcionar, não esperem um grande servidor se voçes não souberem resolver os vossos problemas... Ou então vão andar sempre atrás de alguem para fazer por voçes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite pessoal, estava a ver tópicos e reparei neste, li um pouco e reparei que estavam a falar das letras/fonts do Metin2.

Já agora alguem me podia arranajr a font? ou o nome algo assim? Precisava :$$

 

Obrigado :)

 

 

VE: 

 

 

Tive aqui a ver e pelo que pude concluir as novas letras do metin nao sairam na net ainda e sao capaz de nem chegar a sair pois talvez tenha sido desenhadas a mao (mas isto pelo que vi na net xD)

 

 

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas referia a modelos anteriores

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this