antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
eduh120

Servidor Nao Conecta!

Question

Boa noite, pessoal eu tenho um pequeno problema, eu estou a criar 1 servidor, e eu tou cm o clinte by sinval, e com umas files Metin2Limit, e o problema é o seguinte, eu ligo tudo port map, navicat, hamachi e tudo e quando meto o id e a pass fica conectando sempre nao sai dai, mas se eu meter no server ip o ip acabado em 100 diz falha na conexão do servidor, alguem sabe o porque de o servidor nao ligar? O porque que da este erro? Já procurei ai no forum a resolução deste problema e nao encontrei se alguem souber, por favor comentar aqui ou mandar mensagem em privado por favor 

Share this post


Link to post
Share on other sites

17 answers to this question

  • 0

Não se porque mas cheira-me que esse client é de 1900 e troca o passo :o 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Nao mano nao e de 1900 xD o cliente tem as cenas todas do pt runicas, etc etc tem td ta super complete o cliente mas nao liga nao sei porque sabes como resolver?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

exprimenta a escrever na máquina:

/etc/rc.d/netif restart

 

a mim, resultava sempre...

 

se nao der, exprimenta isto:

 

:facepalm:

 

 

 

 

Boa noite, pessoal eu tenho um pequeno problema, eu estou a criar 1 servidor, e eu tou cm o clinte by sinval, e com umas files Metin2Limit, e o problema é o seguinte, eu ligo tudo port map, navicat, hamachi e tudo e quando meto o id e a pass fica conectando sempre nao sai dai, mas se eu meter no server ip o ip acabado em 100 diz falha na conexão do servidor, alguem sabe o porque de o servidor nao ligar? O porque que da este erro? Já procurei ai no forum a resolução deste problema e nao encontrei se alguem souber, por favor comentar aqui ou mandar mensagem em privado por favor 

 

Primeiramente verifica se existe outro IP (ou algum IP) no "locale.py" (dentro do root), se houver muda para o teu.

 

Se não...

Usa o cliente do Metin2Limit, se o erro continuar abre o "serverinfo.py" e vê as portas, depois conecta-te ao filezilla e abre o directório "/usr/home/game", nesse directório abre o "start.sh" e verifica ai as portas usadas para conexão do servidor e aproveita para adicionar o teu IP ai também.

 

Adiciona as portas que faltam no portmap, e exprimenta a Logar.

 

Se o erro continuar avisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vou testar e amanha digo-vos alguma coisa e obrigado :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

agora o sv quando meto id e a pass, fica connectando, e tipo volta outra vez para escolher o ch :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

agora o sv quando meto id e a pass, fica connectando, e tipo volta outra vez para escolher o ch :c

 

Fizeste o que te disse?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu fiz o que fizes-te no servidor do sinval, porque no outro cliente nao existe serverinfo.py, e no do sinval existe

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

no server do Limit nao tem root para poder extrair :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu fiz o que fizes-te no servidor do sinval, porque no outro cliente nao existe serverinfo.py, e no do sinval existe

 

É impossível não o ter, manda-me um print da pasta pack e já te digo qual é o root.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Adiciona-me no skype que já te arranjo isso tudo.

d4rk93pt

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

no server do Limit nao tem root para poder extrair :S

O Root do Limit , é o Mobs , Precisas do Extractor Exus para Poderes Extrair

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mobs ou mods??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now