antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MagicToMaster

Drogas Ou Alcool Para Que? Fica Mocado Sem Nada Disso!

20 posts in this topic

Cada um puxa a corda para o lado que lhe convém melhor!Eu cá prefiro mandar umas fodas e jogar PC que é bem melhor!

A Mónica não conta rapaz!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

A Mónica não conta rapaz!

 

Nao mas a tua prima já conta!Oh rapaz, já passei a idade da punheta há muito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao mas a tua prima já conta!Oh rapaz, já passei a idade da punheta há muito!

Quem já a passou não tem necessidade de o expor. Porque expões tanto? Por dizeres muitas vezes uma coisa ela não se torna verdade.

 

Mas agora a sério, queria tanto uma droga que me desse enxaquecas. É que sinto tanto a falta de não conseguir fazer nada, a erva tirou-me a possilidade de me doer a cabeça e ser impossivel controlar. É impossível. Nunca se metam na erva vai estragar a vossa vida!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem já a passou não tem necessidade de o expor. Porque expões tanto? Por dizeres muitas vezes uma coisa ela não se torna verdade.

 

Mas agora a sério, queria tanto uma droga que me desse enxaquecas. É que sinto tanto a falta de não conseguir fazer nada, a erva tirou-me a possilidade de me doer a cabeça e ser impossivel controlar. É impossível. Nunca se metam na erva vai estragar a vossa vida!!!

 

Agarras em 2 paralelos e mandas com toda a força que tiveres na cabeça...Ficas com uma pedrada pra 15 dias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Cada um faz o que quiser mas digo-te prefiro queimar uns belos cartuchos do que beber álcool.

 

 

Imagem colocada

 

 

Imagem colocada

 

Nem toda a gente entende isso.

Mas pronto ele não curte drogas é na boa é a vida dele.

 

Nunca tomou paracetamol, ibuprofeno, come carne biológica para não comer os antibióticos dados aos animais. Nunca bebeu café, nunca bebeu coca-cola. NP é saudável.

 

Quando estiver aos leitos da morte e precisar dum antibiótico repensa a ideia de que as drogas são más :)

 

Ah sim, porque a dose de danos irreversíveis no fígado / mortal de paracetamol não é assim tão baixa quanto isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now