antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
thecrazy

[Galeria]Thecrazy

382 posts in this topic

Eu nao avalio porque não percebo muito do assunto mas vou comentar com um apenas "awesome"Continua mermão

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest Henrique Oliveira

Minha opiniao é minha opiniao -- 18,5/20

Continua

Share this post


Link to post
Share on other sites
A sign ficou com um bom aspecto e até a tipografia ficou bem, porém tem um imenso espaço vazio que acaba dar um mau ar a sign, as dimensões não foram as indicadas, mas de resto está tudo bem, continua com o teu trabalho, talvez mais tarde podemos trocar algumas técnicas um com o outro :')

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

oi passem no meu canal www.youtube.com/henrikeplays

Isso e spam, (vale adevertencia)

TEm cuidado! Nao o fassas nos topicos dos outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Parabéns ,

Considero essa , a tua melhor sign.

Ficou bem o efeito da bola de energia :)

A unica coisa feia é o fundo que está um bocado "mal tratado"

17/20

Continua

Cumprimentos

Mocas Aka DemenZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

Deixo aqui uma sign:

Imagem colocada

Stock:

http://wallbase.cc/wallpaper/2304472

A sign tem um ar harmónico, os espaços estão bem ocupados... Porém, não gostei foi das dimensões que utilizas-te, e acho que essa tipografia não fica bem nesse estilo de sign..

Bem, esta é só a minha opinião, de resto está bastante bom!

Continua com o bom trabalho! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sign tem um ar harmónico, os espaços estão bem ocupados... Porém, não gostei foi das dimensões que utilizas-te, e acho que essa tipografia não fica bem nesse estilo de sign..

Bem, esta é só a minha opinião, de resto está bastante bom!

Continua com o bom trabalho! http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi28.gif

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Obrigado pela avaliação :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

A saturação original da stock estava excelente!Nâo sei como mas estragas-te-a :(Deve ter sido com gradient.Tem mais atenção á vivacidade das cores .. :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou deixar de usar stocks assim...acho que não se pode usar :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Partilho a mesma opinião do que o Mocas, as dimensões não foram as melhores, quando usamos stock, devemos dar-lhe um melhor ar como sign, e tu fizes-te o contrário, para além de teres estragado a imagem a tipografia não foi bem posicionada nem trabalhada.Desculpa a frieza, esta avaliação é apenas para essa sign e não para os teus trabalhos anteriores, tens trabalhos bons ai, simplesmente essa correu-te mal, para a próxima correrá melhor :)Boa sorte para futuros trabalhos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Partilho a mesma opinião do que o Mocas, as dimensões não foram as melhores, quando usamos stock, devemos dar-lhe um melhor ar como sign, e tu fizes-te o contrário, para além de teres estragado a imagem a tipografia não foi bem posicionada nem trabalhada.Desculpa a frieza, esta avaliação é apenas para essa sign e não para os teus trabalhos anteriores, tens trabalhos bons ai, simplesmente essa correu-te mal, para a próxima correrá melhor :)Boa sorte para futuros trabalhos :D

Sim,mas acho que eu devia ter pedido autorização para usar esse stock e eu n sabia .. ._. para próxima n acontece xb

Share this post


Link to post
Share on other sites

A saturação original da stock estava excelente!

Nâo sei como mas estragas-te-a :(

Deve ter sido com gradient.

Tem mais atenção á vivacidade das cores .. :s

concordo com o mOcas .. carlos tu fazes excelentes trabalhos continua sempre a inovar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now