antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
thecrazy

[Galeria]Thecrazy

382 posts in this topic

 

Já dei :o

 

Mentira, sqn :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ty

Imagem colocada

 

6/10 muito simples cantos laterais demasiado limpos.. 

 

Não percebo o porque de avaliações tão altas às tuas signs, tanto que não são grande coisa. Não leves mal, nota-se que melhoras-te imenso, e não digo que és mau designer, porém também não és bom, não dava a nenhuma signs + do que 13/20, por isso não vejo porque dão 19/20, fico frustado com essas avaliações mas enfim, se é para te entusiasmar ou dar-te moral, basta comentários positivos como por exemplo "Estás a fazer um ótimo trabalho, continua, mas podes melhorar a letter ou etc" agora dar essas avaliações e não se saber do que se está a falar é uma ilusão. Desculpa estar a descarregar na tua galeria mas vejo isso em milhentas galerias e nenhuma delas dignas das avaliações que têm.

 

Em relação aos teus trabalhos, nota-se melhorias, essa do Lee Sin ficou muito boa talvez houvesse uma letter mais adequada para essa sign, e se usa-ses só um pouco menos de luz ela ficava bastante boa, foi a melhor sign que fizes-te.

Tens razão em algumas partes, mas cada um têm a sua opinião não tens nada que mandar vir por causa disso se achas mal pronto deixa-o estar.. Faz como te sintas bem.

Eu por exemplo sou sincero.. Não gosto não gosto, gosto gosto digo sempre a verdade.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:O Fazes-me uma? Please please pretty please! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

7/10, bonita mas um sem cores quando digo isto digo preferia ver colorido que assim sem cores xD

Nem queiras ver colorido kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

-.- EU PEDI-TE para me explicares como se faz isso e mandares um tutorial  e nao fazes.

Vai skype.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz-me uma a dizer: Rebelion é feio e as signs deles sao ainda mais feias.

 

E muito bom olhar para o que tu fazes e para aquilo que fazias... Para alguem que viu o teu progresso posso dizer que evoluiste mesmo muito, continua e ve se fazes uma plastica...

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now