antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DownD

Htc One (M8) Vs Lg G3 (2Gb Ram)

6 posts in this topic

Boas gostava de saber a vossa opinião á cerca destes 2 smartphones porque este mês vou comprar um e recentemente o htc one (m8) ficou em desconto na pixmania.

Tenho um orçamento de 500€ (por isso não posso comprar a versão de 3GB de Ram da LG)

E gostava tambem de saber se o android 5.0 vai sair tambem para LG G3.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

M8 mas ainda assim aconselho o s4 ou o s5 sobre esses 2...

Odeio o design desses dois e todas as pessoas acabam por comprar os da samsung, quero mudar um pouco. Estou farto de samsung no segento dos smartphones.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Odeio o design desses dois e todas as pessoas acabam por comprar os da samsung, quero mudar um pouco. Estou farto de samsung no segento dos smartphones.

 

O unico que consegue competir com o s5 é o HTC One M8... LG é merda, só dá problemas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mentira tenho o meu lg g2 a 4 meses e ainda nao deu um unico problema.Todas as aplicações e jogos funcionam da playstore sem qualquer bug ou lagg.E o meu caiu no meio da estrada cheia de pedras a uma altura de +- 1.65m e distancia de meio metro e nem um risco nem problemas no touchscreen deu :D. Caiu e bateu logo a primeira no ecra rodou e riscou a capa :S.

Tirando a parte que quando tas com mais de 6-8 aplicaçoes abertas e com capa de gel ele aquece um bocadinho...Bateria dura 3 ou + dias se tiveres so a wifi ligada e brilho a 0% a usalo quase sempre.

Quanto ao G3 tenho experiencia de amigos e ainda é melhor que o g2 e nao dá problemas.Claro que tambem convem ser sempre comprado numa loja conhecida, para vir em boas condições e garantir segurança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bq Aquaris E5 FHD vs HTC One (M8)

Ecrã
5' Dragontrail vs 5' Gorila Glass
Resolução
1080x1920 vs 1080x1920
Processador
Octa-core 2.0 GHz vs Quad-Core 2.3 GHz
Memória Interna
16 GB vs 16 GB
Memória RAM
2 GB vs 2 GB
Placa Gráfica
700 MHz vs 578 Mhz
Câmara traseira
18 Mpx vs 4 Mpx
Câmara frontal
8 Mpx vs 5 Mpx
Sistema Operativo
Android 4.4 vs Android 4.4
Bateria
LiPo 2500 mAh vs LiPo 2600 mAh
Preço
249,99€ vs +550€

 

É uma óptima compra sem dúvida, vais ficar muito feliz por meteres mais de 500€ nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this