яคƒคεł รεหค 238 Posted July 12, 2014 Boas, origem das files p0w3r0ff, reorganizadas por SELFIE e PACIFICADOR update por ☛яคƒคεł รεหค™ ☛♕ . Descrição: [*]Serverfiles re-organizadas; [*]3 Canais com 3 núcleos em cada canal; [*]GAME_r40250_32 de 66 MB; [*]DB_r40146 de 8MB; [*]Pasta core contém os channels/db/auth; [*]Pasta share/bin contém o game e a db; [*]Shell scripts para parar, iniciar, reiniciar servidor ,apagar os logs e compilar quests. [*] Comandos: [*]./iniciar - Iniciar o Servidor Instruções [*]Máquina - cd / [*]comando - tar -xzvf game.tgz [*]comando - chmod 777 /usr/home/game [*]comando - tar -xzvf db.tgz [*]comando - chmod 777 /var/db/mysql Dicas [*]Backups Manuais. [*]Pasta do Servidor: comando = tar -zcvf game.tar.gz /usr/home/game [*]Base de Dados: comando = tar -zcvf game.tar.gz /var/db/mysql [*]Ambos os ficheiros irão parar ao sitio onde tiverem Download: https://mega.co.nz/#!55FHyaAZ!9IZnPOpr031gl1560awNz33bm_2xEGOxYCPTS9bGXfk Password: cyber-gamers.org 12 WildEgo, RachadoPT, carjakim and 9 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tarata 72 Posted July 12, 2014 Boas, origem das files p0w3r0ff, reorganizadas por SELFIE e PACIFICADOR update por ☛яคƒคεł รεหค™ ☛♕ . Descrição: [*]Serverfiles re-organizadas; [*]3 Canais com 3 núcleos em cada canal; [*]GAME_r40250_32 de 66 MB; [*]DB_r40146 de 8MB; [*]Pasta core contém os channels/db/auth; [*]Pasta share/bin contém o game e a db; [*]Shell scripts para parar, iniciar, reiniciar servidor ,apagar os logs e compilar quests. [*] Comandos: [*]./iniciar - Iniciar o Servidor Instruções [*]Máquina - cd / [*]comando - tar -xzvf game.tar.gz [*]comando - chmod 777 /usr/home/game [*]comando - tar -xzvf mysql.tar.gz [*]comando - chmod 777 /var/db/mysql Dicas [*]Backups Manuais. [*]Pasta do Servidor: comando = tar -zcvf game.tar.gz /usr/home/game [*]Base de Dados: comando = tar -zcvf game.tar.gz /var/db/mysql [*]Ambos os ficheiros irão parar ao sitio onde tiverem Download: https://mega.co.nz/#!55FHyaAZ!9IZnPOpr031gl1560awNz33bm_2xEGOxYCPTS9bGXfk Password: cyber-gamers.org Estas de parabens +1 decerteza e bem merecido! Share this post Link to post Share on other sites
Murchou 824 Posted July 12, 2014 Bom trabalho, o meu +1. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
JuniorMetin2 0 Posted July 13, 2014 Qual o password do Navicat? Share this post Link to post Share on other sites
Blackout 28 Posted July 13, 2014 Ótima serverfiles.. Tem o meu +1 Share this post Link to post Share on other sites
яคƒคεł รεหค 238 Posted July 13, 2014 Qual o password do Navicat? A Password do navicat é a que já tens na máquina. Se não a sabes faz isto [*]mysqlcheck -u root -p --auto-repair --check --optimize --all-databases [*]/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop [*]mysqld_safe --skip-grant-tables & [*]mysql -u root [*]use mysql [*]update user set password=PASSWORD('PASSWORDAQUI') where user='root'; [*]flush privileges; [*]quit [*]/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop [*]/usr/local/etc/rc.d/mysql-server start [*]/usr/local/etc/rc.d/mysql-server restart [*]mysqlcheck -u root -p --auto-repair --check --optimize --all-databases 1 GunTL reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted July 13, 2014 nao conseguem meter isso em vdi ??? agradecia bastante ! Share this post Link to post Share on other sites
WildEgo 1,486 Posted July 13, 2014 Obrigado por manteres isto atualizado, têns o meu +1 Share this post Link to post Share on other sites
Tarata 72 Posted July 14, 2014 Configurei tudo meti para hamachi configurei sysinstall tudo direito tenho acesso a db e ftp root configurado etc, quando meto os dados da conta se tiver mal diz que a pw ta mal se meto direito da erro de conecao alguem me pode dizer o que pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted July 14, 2014 Estás a utilizar cliente com launcher? Share this post Link to post Share on other sites
w84it 11 Posted July 14, 2014 nao conseguem meter isso em vdi ??? agradecia bastante ! Concordo dava +1 logo :) Share this post Link to post Share on other sites
diogo2000 2 Posted July 20, 2014 uso o client do wom2? se sim como altero os ips? nao estao dentro dos root's.... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Moreira 25 Posted August 1, 2014 no meu pc diz que estao corrumpidos ! Share this post Link to post Share on other sites
nickbits97 0 Posted September 5, 2014 Quais é que são mesmo as portas do ch1 tp tem dentro da pasta ch 1 (first,game1,game2) so me falat isso pq eu consigo qe o cliente se conecte com o auth e assim saber se esta ou n certo a password, mas n consigo fazer login pois n sei qual é a porta do ch :s , se me pudessem ajudar ficava muitíssimo grato convosco :D Share this post Link to post Share on other sites