antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
AdeusParaSempre-@Zé

[Projecto-Teste] Sexymt2.5

14 posts in this topic

Venho por este meio anunciar que também quero experimentar a criar um servidor, para entender o entusiasmo que dá.

 

Isto não será servidor dedicado, será apenas um servidor para eu aprender e experimentar, no entanto convidarei alguns amigos para nos divertirmos.

 

Como sou o Pai de Todos os Noobs neste tema, peço que se tiverem alguns conselhos a dar (relembro, isto não é para ficar 100% online 24/7 a chular-vos dinheiro  :indeed: ) são bem vindos  :like:

 

Quando estiver isto mais ou menos são bem-vindos para vir brincar no SexyMt2.5  :banana:  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Conselho que posso te dar: desiste

É a primeira vez na minha vida que eu vejo algo fenomenal da tua parte!Concordo absolutamente com o que acabaste de aconselhar! Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

- O rapaz quer começar a mexer em servidores...criar um servidor para amigos...está a dizer que não é para ter lucros com ele...tem de se começar por algum lado....

Share this post


Link to post
Share on other sites

- O rapaz quer começar a mexer em servidores...criar um servidor para amigos...está a dizer que não é para ter lucros com ele...tem de se começar por algum lado....

 

 

Obrigado, parece que foste o único a ler o que escrevi  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conselho que posso te dar: desiste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Querem que desistas ou porque não estão para te aturar com dúvidas ou porque não querem concorrência no servidor deles.

 

Criar um servidor não fica mesmo nada fácil e requer muito conhecimento, tanto de jogo como do próprio servidor.

 

Conselho:

Se te queres divertir com os teus amigos e não tens assim muitas ambições de elevar o patamar do servidor, então não irás ter muita dificuldade em criar um. Apesar de poderes vir a ser um potencial concorrente meu (também estou a criar um servidor) desejo-te boa sorte e não desistas só porque meia dúzia têm inveja de não saber ou não poder criar um servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Querem que desistas ou porque não estão para te aturar com dúvidas ou porque não querem concorrência no servidor deles.

 

Criar um servidor não fica mesmo nada fácil e requer muito conhecimento, tanto de jogo como do próprio servidor.

 

Conselho:

Se te queres divertir com os teus amigos e não tens assim muitas ambições de elevar o patamar do servidor, então não irás ter muita dificuldade em criar um. Apesar de poderes vir a ser um potencial concorrente meu (também estou a criar um servidor) desejo-te boa sorte e não desistas só porque meia dúzia têm inveja de não saber ou não poder criar um servidor ;)

Eu com 14 anos criei um servidor meu para brincar tal como ele quer, a única coisa que precisei foi ir ver ao YT como se faz. Coisa mais simples não há. Claro que se queres andar a alterar merdas tens de ter mais conhecimentos, mas tal como ele disse, é para "brincarem", logo a única coisa que precisa é criar a base do servidor, conta para cada 1 e dar GM a todos e está feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

P.S: Por acaso até me safo bastante bem na criação deles, como é óbvio não sei tudo.

 

Objectivo principal deste tópico era pedir conselhos, algo que fosse divertido e podesse ser colocado só com o intuito de distrair e passar algum tempo agradável, mas também avaliar o grau de simpatia do fórum para com quem não tenha conhecimentos em certas àreas.

 

Penso que já cumpri parte dos objectivos.

 

 

P.s 2: Temos dedicado só para brincarmos  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a primeira vez na minha vida que eu vejo algo fenomenal da tua parte!Concordo absolutamente com o que acabaste de aconselhar! Parabéns!

Primeira e ultima

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 morre mais a cada dia que passa... Se queres algo para te divertires com os teus amigos é simples sacas umas files configuras, podes editar alguma coisa se quiseres e prontes... tutoriais aqui, google, e outros forúms não faltam mas se queres abrir ao público esqueçe não vale a pena mesmo e não venham dizer, há nunca desistir e tal... Eu já jogo metin2 á uns quantos anos, no tempo em que se pudia contar pelos dedos das mãos os servidores que havia mas como tudo, o metin2 começou a evoluir, files começaram a sair, tutoriais e desde ai qualquer um pega numas files e faz um servidor e isso fez o metin2 morrer... E ouve o que te digo o metin2 tem os seus dias contados acredita e é só uma questão de tempo até se extinguir...

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this