antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Cochicho2000

Codigos Gm E Chat Bug

Question

Olá cyber-gamers,

 

hoje comecei a criar o meu servidor de metin2 (ainda com hamachi), o problema é que quando escrevo qualquer coisa no chat não aparece nada em cima do personagem nem no chat simplesmente aparece "TheXamaForce". Tambem quando digito qualquer codigo de gm nâo acontece nada (e sim sou mesmo gm).

As minhas serverfiles são as rain 2006 e o meu cliente é o client by omega.

 

Obrigado,

Cochicho2000.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Há 3 tipos de GM, se calhar escolheste o que tem menos privilégios. Muda para o developer no navicat, dá reboot e testa os comandos GM.

 

Já agora, para fazeres comandos gm, precisas de meter uma barra atrás do comando -> /

 

Exemplos:

Invocar espada de lvl 1 a +9: /i 19

Invocar cão: /m 101

 

o /i serve para itens e o /m serve para monstros

 

Não sei se sabias como se fazia esta parte, no entanto, no caso de não saberes aí tens a maneira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Ok, eu sei e fiz tudo o que disseste, só uma observação, não é developer é implementor, mas continua a não dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ok, eu sei e fiz tudo o que disseste, só uma observação, não é developer é implementor, mas continua a não dar.

 

ou isso, já não mexo nessa área do navicat à bastante tempo, não me lembrava do nome >.<

 

Mas ainda não conseguiste?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não mas obrigado por responderes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema é que tas a usar um cliente nao adequado às files (neste caso mt avançado)... 

 

o que tens que fazer, ou é tirar umas novas files, ou arranjar um cliente compativel com as tuas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema é que tas a usar um cliente nao adequado às files (neste caso mt avançado)... 

 

o que tens que fazer, ou é tirar umas novas files, ou arranjar um cliente compativel com as tuas...

 

^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado 'Loading97 já consegui mas agora quando eu recebo qualquer item ele vai parar ao inventario mas quando eu desligo e volto a ligar o servidor os items que recebi desaparecem todos.

 

Mais uma vez obrigado,

Cochicho2000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this