antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
mikaspt

Is That Good?

41 posts in this topic

Pronto pessoal mais uma vez a chatear vocês. Gostava da opinião de voces acerca deste computador. Se acharam algo mal digam pelo o que é que deveria substituir e nao apenas dizerem que esta mal. Obrigado

 

Processador

Intel Core i7-4790 LGA 1150                                                                                               €278,96

 

Motherboard

Asus B85M-E                                                                                                                       €69,54

Memória

Kingston HyperX FURY 8 GB DDR3-1600 HX316C10F/8                                                    €77,58

 

Placa Gráfica

Asus GT640-2GD3 2GB DDR3                                                                                           €80,95

 

Disco Rígido

Western Digital Caviar Green 1TB WD10EZRX 64MB SATA III 3.5                                     €53,88

 

Disco SSD

Kingston 120GB SSDNow V300 SATA III 2.5 SV300S37A/120G                                         €61,09

 

Drive Optica

LG Gravador DVD 24X Supermulti, SecurDisc, S-ATA GH24NS90BBB                              €18,15

 

Caixa

NOX NX-3                                                                                                                            €35,85

 

Fonte ATX

Nox NX Series 650W                                                                                                           €43,97

 

Monitor

LG 20EN33SS-B                                                                                                                 €95,89

 

                                                                                                                                 Total: 815,86€

Eu sei que a gráfica não é assim tão boa poderia meter um melhor e tirar o i7 bla bla bla, mas temporariamente acho que da e daki a uns anos seria a primeira coisa que substituiria. A motherboard é que já nao sei tanto, esperando as vossas dicas ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu não percebo muito, mas acho que podias diminuir á fonte para o que vais meter.

 

Além disso pelo que percebi meter um i7 com essa gráfica não presta. Eu metia http://www.pcdiga.com/2/14064/Grafica-XFX-R9-270X-2GB-DDR5-R9-270X-CDJC

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que devia ter uma placa gráfica um pouco melhorzinha... De resto, acho que ta bom

 

EDIT: E não te esqueças de uma boa ventilação, pk um i7 aquece que se farta :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que devia ter uma placa gráfica um pouco melhorzinha... De resto, acho que ta bom

 

EDIT: E não te esqueças de uma boa ventilação, pk um i7 aquece que se farta :D

A caixa acho que ja tas um cooler taste a referir a eu colocar outro? Pois nao sei se é suficiente. Esperando mais opinioes :)

 

Especificações da caixa Material: Estrutura: SECC

- Painel frontal: ABS

Baías:

- Externas: 3x 5.25" 

- Internas: 1x 2.5"; 4x 3.5"

Compatibilidade: ATX, micro ATX

Ventoinhas:

- Frontal: 2x 120mm(uma incluída com LED vermelho)

- Lateral: 1x 140/120mm (Opcional)

- Traseira: 1x 120/80mm (opcional)

- Topo: 1x 120mm (opcional)

SlotsImagem colocada: 7

Painel Frontal: 1x USB 3.0, 2x USB 2.0, 1x Mic, 1x Audio

Extras: - Interior em preto

- USB 3.0 de alta velocidade

- Painel superior removível

- Suporta até 4 ventoinhas

- Inclui uma ventoinha de 120mm com LED vermelho

- Sistema screwless nas baías 5.25" 

- Sistema de gestão de cabos

- Suporta gráficas de grandes dimensões

- Filtro para a fonte de alimentação

Cor: Preto e vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo, eu não te posso dizer concretamente se é suficiente, pk não tenho um i7, mas, por exemplo, conheço pessoal que tem num portatil um i7, com cooler, e aquilo à mínima coisa que o faça trabalhar, aquece logo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não é bom.
Essa gráfica é horrível, nem serve para gaming ou jogos pesados, vai pelas graficas modelos GTX.
Baixa no processador não precisas de um i7.. Se vais apenas jogar um i5 da e chega perfeitamente o i7 é para as pessoas + exigentes.
Melhora essa grafica pondo R9 280 ou GTX 760. 

Com esse preço faço uma build bem melhor

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não não é bom.

Essa gráfica é horrível, nem serve para gaming ou jogos pesados, vai pelas graficas modelos GTX.

Baixa no processador não precisas de um i7.. Se vais apenas jogar um i5 da e chega perfeitamente o i7 é para as pessoas + exigentes.

Melhora essa grafica pondo R9 280 ou GTX 760. 

Com esse preço faço uma build bem melhor

Imagem colocada

 

Para essa Build que fizes-te precisas de uma fonte de alimentação mais potente e mais 1 ou 2 RAMS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para essa Build que fizes-te precisas de uma fonte de alimentação mais potente e mais 1 ou 2 RAMS.

Sim podia por um pente HyperX 8gb

A fonte chega

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu tambem não quero rodar watch dogs no ultra a 500 fps, apenas no max um dayz no medio com 40+ ja ficava feliz a minha duvida e so mesmo na motherboard se e aguenta o resto. Porque tenho um amigo com a mesma grafica e ele diz que joga a 40 fps no high no dayz, e como disse os meus planos sao meter um grafica boa futuramente. Acho que para a geração atual e dos jogos que eu quero e suficiente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
tipo, o meu pc já vem deste à 1,5 anos, mas acho que ainda não é mau, até agora não me desiludiu em nenhum jogo no máximo =D (excepto rome total war II wtf...)
Placa gráfica: AMD Radeon HD 7800 Series
Processador: Intel® Core i3-3220T CPU @ 2.80GHz (4 CPUs), ~2.8GHz
 
 
para mim, placa grafica vai ser sempre amd, e pçrocessador da intel, mas isso é apenas a minha opiniao :p
 
 

Tipo eu tambem não quero rodar watch dogs no ultra a 500 fps, apenas no max um dayz no medio com 40+ ja ficava feliz a minha duvida e so mesmo na motherboard se e aguenta o resto. Porque tenho um amigo com a mesma grafica e ele diz que joga a 40 fps no high no dayz, e como disse os meus planos sao meter um grafica boa futuramente. Acho que para a geração atual e dos jogos que eu quero e suficiente.

 

acho que é melhor nao ires pelo dayz que aquilo no medio puxa muito mais do que wach dogs no ultra o.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo eu tambem não quero rodar watch dogs no ultra a 500 fps, apenas no max um dayz no medio com 40+ ja ficava feliz a minha duvida e so mesmo na motherboard se e aguenta o resto. Porque tenho um amigo com a mesma grafica e ele diz que joga a 40 fps no high no dayz, e como disse os meus planos sao meter um grafica boa futuramente. Acho que para a geração atual e dos jogos que eu quero e suficiente.

O Teu amigo não sabe o que diz.. Essa grafica até pode rodar, mas passado meses ela vai perder desempenho!Se não queres dar muito dinheiro poe uma R9 270x de 170-190€ ou então uma gtx 650 ti

Share this post


Link to post
Share on other sites

What the fuck é claro que não é bom. A engine da Bohemia não gosta de i7s btwEssa build deu-me câncer. Para DayZ a gráfica conta apenas 25% e o CPU/SSD o resto.A engine adora i5s, detesta tudo o que tenha +de 4 cores, detesta hyperthreading. Detesta o que tenha 3 cores, detesta AMD. É uma merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao baixo para um i5 e meto por exemplo essa grafica acho que ia dar +/- o preço, e fica tudo bom?

 

Nao queria nem baixar a ram nem tirar o ssd :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this