antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
tiaguinho003

Metin2 Black [Fase Beta]

33 posts in this topic

não,eu ja procurei saber se tem como tirar sv do hamachi com net via radio e não achei nada

Por acaso, não queres dizer Wireless? Ou Satélite..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu sinceramente não sei qual a relação entre um rádio e internet.Por acaso o vendedor desse serviços parecia um deficiente ?Tinha alguma semelhança com pessoas com sindrome de down ?

 

 

 

Metade do site vazio '-'Cara eu acho que tu foste roubado .__.Isso aqui só pelo site seria considerado uma falcatruas '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

n a net ate que é boa so não sei se tem como tirar sv do hamachi mais deixa assim embreve vou colocar em dedicado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opáh todas as vezes que fazem servidores com hamachi vocês vêm criticar? Nem todas as pessoas têm fundos para gastar num dedicado.

O dinheiro não cai do céu.

Nem todos são os meninos dos papás que quando percisam de dinheiro vão lá pedir. Queres as coisas trabalha para as teres que tens mãozinhas para alguma coisa.

Já agora , parem de rebaixar as pessoas por terem servidores hamachi. Por um lado é bom porque foi com hamachi que vocês fizeram o seu primeiro servidor. ( ou não ) e foi com hamachi que os servidores começaram a ser criados no início.

Deixem-se de argumentos parvos sff.

 

Boa Sorte rapaz , não deixes que tentem de rebaixar .

Força no teu projeto !

Colocar Servidor Caseiro Não Custa Dinheiro ._.

 

PS: É uma prova de sobrevivência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocar Servidor Caseiro Não Custa Dinheiro ._.

 

PS: É uma prova de sobrevivência.

Se não usasses loopback era melhor, mas não é para todos

Até experimentava mas é hamachi e nao tenho clientes para hamai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não usasses loopback era melhor, mas não é para todos.

Pois....................... Apenas os escolhidos conseguem.

 

Apanhar no rabo é que não né Strike?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois....................... Apenas os escolhidos conseguem.

 

Apanhar no rabo é que não né Strike?

 

Estou a achar que aqui andam muitos chicos espertinhos..., queria ver se quando vocês a sei la 3, 4 anos criavam um server em hamachi a vontade sem ir ao youtube..., o mk começou em hamachi, apenas um exemplo..

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a achar que aqui andam muitos chicos espertinhos..., queria ver se quando vocês a sei la 3, 4 anos criavam um server em hamachi a vontade sem ir ao youtube..., o mk começou em hamachi, apenas um exemplo..

 

Boa sorte

 

mas o hamachi é gay e vai para padre 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

podes quere vesse mesmo ke nao jogarem mkmt2 kaundo era via hamachi estava em fase beta depois agora he ke esta dedicado 24h 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest NoLightz

Não gostei muito desta apresentação , porque tem poucos Prints e também não gostei de ter hamachi, que é uma porcaria xd

 

Mas, boa sorte com isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

o jogo so tem um probelma he o lag deresto ta bom 

Share this post


Link to post
Share on other sites

podes quere vesse mesmo ke nao jogarem mkmt2 kaundo era via hamachi estava em fase beta depois agora he ke esta dedicado 24h 

 

E também te lembras quando começou ?

Naquela época hamachi ainda era normal, agora é algo que já devia ter sido inutilizado.Já agora, podias melhorar um pouco o teu português

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.