antiblock
Elveron
André.

[Vps]Grátis :)

29 posts in this topic

 Boas pessoal, sei que á pessoas que não têm fundos para dedicados .. Então venho posta este link    http://cpanel.5jelly.com

 

 Como funciona? 

 

 

 

Só tem de fazer como no video e boa sorte :D 

 

(P.S) ainda não testei . 

 

 

 

Registem-se por aqu i :  http://api.5jelly.com/redir/6127480

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu testei e supostamente, a de 0€ haveria de dar tmb, mas so cria um dominio, ou seja é um webhost

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não funciona então?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui criar, e só me deu para criar dominios no hosting, mas ainda nao explorei o website todo por nao me dá jeito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocarem os link de afiliados, convinha informarem que o são primeiro, senão virá mais gente aqui colocar os seus links na esperança de também conseguir  algo que não existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

HEIL HITLER!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocarem os link de afiliados, convinha informarem que o são primeiro, senão virá mais gente aqui colocar os seus links na esperança de também conseguir  algo que não existe.

Ele pós o seu link (Hitler) para testar.

Esse ai (estupido) "Exterminator AKA Antonio" pensa que alguem vai cair nessa. E vai ser reportado como spam.

 

 

Btw.

Vou-me registar para o hitler testar ;3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iso nao funciona e ainda é mais burro o autor do topico que acredita nissoPensam que eles vao dar uma vps toda boa com bom hardware hahahaha so acredita nisso quem ainda acredita no pai natal ou entao porque é burro... Isso e uma hospedagemQurem fazer o vosso mt2 privado paguem dedicado nao fiquem a espera que caia do ceu uma vos ou dedicado.E o autor do topico ja posso mesmo confirmar o teu server nem vai abrir, pelo que tou vendo queres uma vps e ja dizias tu que ja tinhas o dedicado rofl.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iso nao funciona e ainda é mais burro o autor do topico que acredita nisso

Pensam que eles vao dar uma vps toda boa com bom hardware hahahaha so acredita nisso quem ainda acredita no pai natal ou entao porque é burro... Isso e uma hospedagem

Qurem fazer o vosso mt2 privado paguem dedicado nao fiquem a espera que caia do ceu uma vos ou dedicado.

E o autor do topico ja posso mesmo confirmar o teu server nem vai abrir, pelo que tou vendo queres uma vps e ja dizias tu que ja tinhas o dedicado rofl.

Oh rapazola , já tou a começar a ficar fartinho de ti. Todas as vezes que faço um tópico tens que cá vir dizer "merdas" ?

Chamas-te me burro? Olha que com esses teus argumentos não pareçes grande coisa também.

Se sou burro, porque vieste comentar um Tópico de burros? Talvez por seres um.

Meu amigo ,  a única coisa que tenho para te dizer é : Pareces um puto mimado , que anda sempre atrás de algo para picar/lixar as pessoas.. Pessoas como tu eu cago em cima tás a ver a cena? Mas alguém insultou-te para vires insultar-me para o MEU  tópico?

 

Agora repara que vou fazer isto só uma vez :

 

 Boas pessoal, sei que á pessoas que não têm fundos para dedicados .. Então venho posta este link    http://cpanel.5jelly.com

 

 Como funciona? 

 

 

 

Só tem de fazer como no video e boa sorte :D 

 

(P.S) ainda não testei . 

 

 

 

Registem-se por aqu i :  http://api.5jelly.com/redir/6127480

 Leste a parte do PS ? Obvio que não . Se não nem cá vinhas comentar . Se ainda não testei queres que venha cá dizer que funciona ? Por favor.

Deves comer merda ás colheres só pode.. Eu quando percisar de uma opinião tua eu chamo não te preocupes..

 

 

Desabafo:

 

És das unicas pessoas que acho ignorantes, incompetentes , PATO. desta comunidade. tanta gente inocente que vai ban e tu ainda cá estás. se fosse admin deste forum levavas uma merda de um ban que nunca mais cá aparecias.

Fofo , não quero opiniões tuas tabém? Olha o comboio.

 

 

Beijinhos *

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só disse que não funciona, pato ainda és tu que acreditas. Ok ok. Avisar agora é sinal de insulto.Força ai tenta, SEGUNDO tópicos qualquer um pode responder.. Queres denunciar por chamar "burro" denuncia. :)Burro é uma expressão, até parece que nunca ninguem te chamou burro seja em que sitio for.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só disse que não funciona, pato ainda és tu que acreditas. Ok ok. Avisar agora é sinal de insulto.

Força ai tenta, SEGUNDO tópicos qualquer um pode responder.. Queres denunciar por chamar "burro" denuncia. :)

Burro é uma expressão, até parece que nunca ninguem te chamou burro seja em que sitio for. 

 

Mas tu és mesmo CEGO? SE EU AINDA NÃO TESTEI COMO QUERES QUE SAIBA PA? tu já testas-te para ver se é mentira? Rapaz.. deves ter algum trauma.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sinónimo de Burro
 
Sinónimos: estulto, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta e tolo..
 
Posto isto ele pode-se sentir insultado, mas eu não discordo da tua opinião Tr5.
 
 
Edit : E isso pode funcionar mas pelo que sei é só para servidores de minecraft e mta o que não acho que seja uma maquina adequada para metin2 haha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sinónimo de Burro
 
Sinónimos: estulto, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta e tolo..
 
Posto isto ele pode-se sentir insultado, mas eu não discordo da tua opinião Tr5.

 

Pá até podem concordar.. eu vi isso na net . Colocei e que eu saiba eu pús que nem tinha testado.

Não sei para que é tanta coisa :o .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinónimo de Burro Sinónimos: estulto, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, inepto, lerdaço, néscio, palerma, parvo, pateta e tolo.. Posto isto ele pode-se sentir insultado, mas eu não discordo da tua opinião Tr5.

Alguém que se sente ofendido depois de chamado burro é porque é burro. Se eu chamar burro a um génio qualquer ele ri-se na minha cara, NO ENTANTO se chamar burro a um burro ele fica ofendido lololol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now