Blackmind 0 Posted July 2, 2014 Venda de yang metin2 pt hiperion Boas pessoal estou neste momento a vender algum do yang que possuo no metin2 pt, servidor:Hiperion, vendo por transferência bancaria, ou até mesmo através da troca por pays. (quanto á troca por pays, gostaria de aproveitar o post, para que alguém + esclarecido me informa-se de uma forma de transacção do pay para a minha conta bancaria, já me falaram das casas de apostas online, mas não sei ate que ponto será fiável.) Tenho neste momento cerca de 800kk. Poderei vender a preços negociados com os compradores interessados, desde que haja claro uma noção de responsabilidade para com o meu esforço perante o jogo, e a necessidade de vender aquilo que em tempos foi um dos meus grandes divertimentos. Se o negocio for bem estabelecido com os users aqui do forum, continuarei a negociar yang, pois possuo um basto leque de itens, que em principio terei de vender pois irei abandonar por completo o jogo devido a motivos pessoais. cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted December 29, 2014 Tópico Fechado Tópico Inativo Movido de Classificados para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites