antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Ganhar Dinheiro Em Paypal 50€, 20€ Apenas Jogando!

94 posts in this topic

FUCK ME, vou perder bues pontos >.< :ffuu:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Já só tenho 16 coins :trollface: , agora é esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei com 9000 estu á espera de apostas mais certas e faceis de prever

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já conhecia.

E sim é de confiança esse site..só que eu apostei uma vez tudo o que tinha numa equipa e fudeu-se xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paciencia, ja ta velho, precisa de uma reforma. 

 

Ganhas muito pelos refs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, sabes se têem um sistema algo avançado para detectar multi's? Kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paciencia, ja ta velho, precisa de uma reforma.

Não sejas choninhas, tu queres é referrals.Estás para aqui a fazer um tópico sobre uma coisa que já existe para me roubares os referrals lolAinda por cima mudas o conteúdo do tema para que não se perceba que é o mesmo.Tópico reportado por já existir um e por tentativa de roubo de referrals.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sejas choninhas, tu queres é referrals.Estás para aqui a fazer um tópico sobre uma coisa que já existe para me roubares os referrals lolAinda por cima mudas o conteúdo do tema para que não se perceba que é o mesmo.Tópico reportado por já existir um e por tentativa de roubo de referrals.

Tópico o teu ta antigo, ta com as imagens nem sequer funcionam, roubar referrals isso não existe.. Referrals todos podem usar a sua maneira.Temos pena, mas acho que este tópico não vai ser apagado, porque ta bem melhor explicado.. E não te roubei referrals lol, só convidei vais dizer que não fazias o mesmo no meu lugar, alias não fazias, fizeste mm.Não mudei nada tudo o que ta escrito é 100% por mim nada copiado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico o teu ta antigo, ta com as imagens nem sequer funcionam, roubar referrals isso não existe.. Referrals todos podem usar a sua maneira.Temos pena, mas acho que este tópico não vai ser apagado, porque ta bem melhor explicado.. E não te roubei referrals lol, só convidei vais dizer que não fazias o mesmo no meu lugar, alias não fazias, fizeste mm.Não mudei nada tudo o que ta escrito é 100% por mim nada copiado.

É pena o teu nível de inteligência não estar ao mesmo nível que o teu egoismo e presunção.Eu fui o primeiro membro a anunciar a Playfulbet nesta comunidade e como é óbvio tenho todo o direito de usufruir da referência.Se tu tens descaramento sufeciente para fazeres isto é porque dentro de ti existe uma personalidade egoista e gananciosa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.