antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

[Build] Gaming | 600 A 700 €

21 posts in this topic

<p>Se é para jogar esquece tudo o que está aí para cima e olha esta que eu fiz à uns dias para um rapaz por 666€:<br />
 <br />


Imagem colocada

 

<p> </p>
<p> </p>
<p>Retira todos os periféricos obviamente, e para atingir os 700€ se quiseres mete um SSD.</p>
<p> </p>
<p>i7 para jogar = completely worthless a menos que seja um i7 extreme (custam de 500€ para cima).</p>
<p> </p>
<p>250X para jogar esquece completamente</p>
<p>270X para jogar é OK mas ainda assim metia uma GTX 770 2.5x acima duma 270X</p>
<p> </p>
<p>E intel basicamente esquece por esse orçamento porque tens de poupar muito na board e gráfica.</

 

Olha foda-se o HTML não vou arranjar esta merda

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Imagem colocada

 

Total de : 699,25€

Que não falta ai é tutoriais no youtube como montar, eu ainda não percebo muito disto mas vou dando uns toques e gastares dinheiro para montar um pc, comprares sistema operativo, instalarem-te o sistema operativo é dinheiro mal gasto.

wait a second, porque essa grafica se podias reduzir na caixa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

SexoNasEscadas, em 30 Jun 2014 - 10:32 AM, disse:

Eu fiz esta build e achei que estava +/- podem dar a vossa opinião?

Imagem colocada

Essa build ia-me dando cancer. Processador é worthless para jogar e a gráfica é useless para ver vídeos no youtube.

Calculadora, em 30 Jun 2014 - 10:38 AM, disse:

http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=175_389&products_id=25551

Fora desta secção sff, não voltes.

StriK€, em 30 Jun 2014 - 10:48 AM, disse:

Fiz esta build para o fun, mas até gostei kkk

Imagem colocada

250X? :C

iHard, em 30 Jun 2014 - 12:19 PM, disse:

Imagem colocada

Total de : 699,25€

Que não falta ai é tutoriais no youtube como montar, eu ainda não percebo muito disto mas vou dando uns toques e gastares dinheiro para montar um pc, comprares sistema operativo, instalarem-te o sistema operativo é dinheiro mal gasto.

4670K + H87? Overclocking Mastermind spotted

morfo2, em 30 Jun 2014 - 1:42 PM, disse:

Desculpem lá mas tenho bastantes coisas a apontar:

> A socket 1155 não é para orçamentos acima da média (+600€);

> Um disco de 500GB não chega para os jogos;

> Essas placas gráficas na gama 600 estão completamente ultrupassadas;

> Não se compra desktop's já feitos nem que se esteja bebado;

> Com um orçamento desses não queres motherboard's rascas com pouca durabilidade.

Imagem colocada

Esta motherboard vai-te durar bastante tempo, suportando 4K e Ram até 3000 Mhz (OC)

Estes 8GB de Ram com 2400Mhz garantem melhor performance que as outras de 1600Mhz por uma diferença de preço mínima.

O processador i5 4690K não é melhor que o i7 4770K mas pelo preço este adapta-se melhor ao orçamento.

A gráfica é óbviamente superior às GT's e GTX's que puseram para ai na gama 660, igualando-se a uma 770.

OK, a build está OK, mas a escolha das marcas dado o orçamento e a loja não permitiu que ficasse perfeita.

Ele também não disse que ia renderizar, portanto a resposta à afirmação "8GB de Ram com 2400Mhz garantem melhor performance que as outras de 1600Mhz por uma diferença de preço mínima" portanto é completamente mentira visto não se notar diferença de performance para jogar absolutamente alguma, isso é a mesma coisa que afirmares que esperas para o ano para pores DDR4, a resposta a isso é um redondo NÃO.

Umas memórias a 2400MHz (ou seja vão-te correr a 1200MHz, 2400 é a sua velocidade máxima suportada) têm uma bandwidth de 19.2GB/s, em 8GB de memória isso significa escrever a memória com 0s, ou seja apagá-la toda, e reescrever com 1s e ainda ter tempo para escrever 3.2GB de informação aleatória de novo num espaço de um segundo. Uma velocidade absurda como é óbvio, para o que há hoje em dia é worthless. Quando começares a precisar de 32GB num PC para o dia a dia talvez se justificasse DDR4.

A 1600MHz tens 12.8GB/s não é tão rápido mas não há impacto absolutamente algum porque é absurda a velocidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Total : 736€ e qualquer coisa ._.

Excedi 36€ mas prontos... Sim tinha abusado na caixa na primeira build que fiz e podia ter metido outra grafica...

Ja agora a build do morfo esta bacana, mas a só tenho a dizer pelo que ele disse, que a r9270x é inferior GTX 760 quanto mais à GTX 770.

Eu não sou nenhum pro nisto ao contrario de vos. Se estou errado provem que estou que eu gosto de aprender algumas coisas <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Total : 736€ e qualquer coisa ._.

Excedi 36€ mas prontos... Sim tinha abusado na caixa na primeira build que fiz e podia ter metido outra grafica...

Ja agora a build do morfo esta bacana, mas a só tenho a dizer pelo que ele disse, que a r9270x é inferior GTX 760 quanto mais à GTX 770.

Eu não sou nenhum pro nisto ao contrario de vos. Se estou errado provem que estou que eu gosto de aprender algumas coisas <_<

Depende, AMD tem mais CUDA cores cada uma mais fraca que as menos CUDA cores que tem NVidia, a vantagem que salta mais evidente nas gráficas NVidia para mim é mesmo o Shadowplay, de resto é ela por ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this