antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯

[Ajuda] Build , Mid Tower 500/600Euros

29 posts in this topic

tipo para o ano vou começar no trabalho em partime não sei quanto se ganha em media num partime por isto não sei em quanto tempo devo conseguir os 650 euros ou os 800 como pode nem chegar aos 100 :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Então é só para o ano que vais comprar o PC?

Esquece tudo o que aqui foi dito e volta cá para o ano. Peças novas saem, preços actualizam-se não vale a pena guiares-te por isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é só para o ano que vais comprar o PC?

Esquece tudo o que aqui foi dito e volta cá para o ano. Peças novas saem, preços actualizam-se não vale a pena guiares-te por isto.

as peças vão ter a mesma base , visto que o "UP" geral nos Pc's (ou seja pessas novas no geral ! ) tal como nas tv's são de 4 em 4 anos 8/8 no maximo , estou a pensar começar a comprar este ano mas não tenho garantias de ter tudo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, tá certo, as peças são as mesmas porque só saem peças novas de 4 em 4 anos.

 

Ou não, de 8 em 8 anos.

 

 

Tens de me ensinar mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, tá certo, as peças são as mesmas porque só saem peças novas de 4 em 4 anos.

 

Ou não, de 8 em 8 anos.

 

 

Tens de me ensinar mais.

bom nunca disse isto , ou pelo menos expressei-me  mal , novas "GAMAS" em geral ou seja  no Standart so sai de 4/4 anos , pessas novas sai todos os dias , agora a actualização geral nova gama , novo standart , tipo de i5 / i7  é de 4/4 anos ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nope, isso não tem nada a ver. Não vai propriamente saír o i9.E não me digas que o i5 950 é tão bom como um i5 4670.O que dizes não faz sentido, passa por cá quando quiseres comprar.Nem se mete sequer um i7 num PC que queres para jogar a menos que seja um i7 extreme

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa discordar ɾօოεմ ಠ_ಠ mas para o ano tudo será totalmente diferente, visto que finalmente a DDR4 irá ser comercializada.Esta tem velocidades de 1600, 1866, 2133, 2400, 2667, 3200.(lembrando que a DDR3 tem velocidades de 800, 1066, 1333, 1600, 1866, 2133)P.s: As velocidades são as ditas "normais", não incluem os modelos específicos para gaming/workstation, pois para estes existem DDR3 que atingem 2.8-3.2Ghz (e claro, as ddr4 terão bastante mais velocidades).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa discordar ɾօოεմ ಠ_ಠ mas para o ano tudo será totalmente diferente, visto que finalmente a DDR4 irá ser comercializada abertamente.

Mentira, a DDR4 foi lançada pela Samsung à 2 anos atrás ou assim, já não me lembro ao certo.

 

Esquece, mas no que raio ando a pensar sou mesmo estúpido. Então a Crucial lançou os seus pentes de RAM DD4 ainda o ano passado.

 

Wait...

 

Imagem colocada

 

 

How come that? Where's da DDR4?

 

 

 

 

Wait to see. See to believe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

DDR4 so deverá chegar ao mercados em 2015-2016, visto que kingston anunciou que ia começar a produzi-la para venda ao publico.

 

Já agora, construir módulos não significa lançar para o mercado, são coisas distintas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A kingston anunciou... A kingston anunciou treta foi o que anunciou. A Samsung também anunciou, a Crucial também anunciou e no entanto nem pentes nem boards nem nada fuck that shit

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anunciaram que fabricaram os módulos, isso é diferente de colocar à venda.Primeiro que chegue ao público geral por estará 1-2 anos por exemplo apenas para servidores.Pensas que anunciam e logo no dia a seguir vais ao site comprar uma? Enfim.A hynix ainda tem as ddr4 em Engineering sample, enquando à uns meses nem as tinha lá.Edit: para utilizadores normais não afeta nada e não notam qualquer diferença acima de ddr3 1.6ghz.No entanto para workstations, afeta totalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele vai esperar não é certamente pelas DDR4. Umas memorias DDR3 a 2400MHz têm uma velocidade de transferência de dados de 19.2 GB/s. Não é preciso ser um génio para ver que visto os PC Gaming de hoje em dia levam 8GB de RAM então isso é eu apagar o conteúdo da RAM toda reescrevendo com 0s e reescrever tudo com 1s em menos de um segundo.É ridiculamente rápido já. Não vejo benificio para o utilizador comum e não sei até que ponto não será inútil em servidores enterprise ou se não será apenas um niche para atrair clientes desinformados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Li tanta porcaria neste tópico...

 

Imagem colocada

 

ON: Se queres um PC para isso tudo aconselho-te a aumentar o orçamente ou podes esquecer a parte de youtube/stream, principalmente com intel/nvidia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.