antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Todos Os Rios Vão Dar O Karma!

28 posts in this topic

antiblock
Elveron

DOUBLE :facepalm: :facepaml:Finish HIM! :kennygun:mmmmmmmmonster kill!Já nao me ria assim há algum tempo!São tao PRO e coise... Entao porque nao fazem algo de util em vez de andarem a plagiar-se só por mandarem uma mer** de uns websites abaixo?Acordem pra vida pa!Andam a ser manipulados por wannabes que nao fazem a minima ideia do que andam a fazer neste mundo.Rio-me com isto porque vejo os meus compinchas da PJ a gozar com a cara destes idiotas intitulados de Hackers.Eles brincam com voçês!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já agora, bastante fortes a "mandar abaixo" websites com securança...nula.

 

Façam isso contra website da cgd, quero ver :D

 

Melhor!!

 

Entrem na cgd e roubem 5€ de uma conta ao calhas :D

 

 

Quero ver *-*

 

 

Ou só "atacam" sites como o santander que nem a porcaria de um certificado têm?

 

 

Eu também entro facilmente naqueles sites das prefeituras brasileiras e não quer dizer que sou hacker, simplesmente são sites com segurança de fazer rir.

 

 

Sadness.  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes são tão nabos omg. Acreditam nestes nabos que só se escondem atrás do pc e chamam-se hackers? Pff, wannabes de m3rda, escondam-se pls. Metade do pessoal que aqui diz que é hacker, só sabe ligar o pc. Enfim, fico triste com a quantidade de anormais que anda para aqui, que deve ter uns bons 10 anos e se armam em hacker's, e anonymous para aqui, iluminatis para ali. Enfim crescam e apareçam. Ah, e saiam à rua, nao fiquem so no pc pff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes são tão nabos omg. Acreditam nestes nabos que só se escondem atrás do pc e chamam-se hackers? Pff, wannabes de m3rda, escondam-se pls. Metade do pessoal que aqui diz que é hacker, só sabe ligar o pc. Enfim, fico triste com a quantidade de anormais que anda para aqui, que deve ter uns bons 10 anos e se armam em hacker's, e anonymous para aqui, iluminatis para ali. Enfim crescam e apareçam. Ah, e saiam à rua, nao fiquem so no pc pff.

 

A minha lâmpada é Iluminati  :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escusam de vir insultar  ,se vocês são bons então siga,façam algo !!  agradeço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes são tão hax0r, meu deus, vou já esconder a minha internet vou ser hackeado mãe!

 

Qual é o vosso objetivo aqui? Mostrar que sacam programas da net para deitar uma cena abaixo durante 1 seg? Que comunidade de anormais que vai para aqui, por mim era 2 chapadas a cada a ver se cresciam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes são tão hax0r, meu deus, vou já esconder a minha internet vou ser hackeado mãe!

 

Qual é o vosso objetivo aqui? Mostrar que sacam programas da net para deitar uma cena abaixo durante 1 seg? Que comunidade de anormais que vai para aqui, por mim era 2 chapadas a cada a ver se cresciam.

Tiro na tua cabeça sff.

Desde quando é que este tópico tem a ver com a comunidade? :facepalm:

 

Já agora.

Adorei o titulo.

O meu chichi vai parar também ao karma? ;3

 

 

Épah. Não acredito em nada que anda para ai dessa merda de portugueses anonymous. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a adorar cada vez mais isto :D

1ºAnonymous não é igual a Anónimos? Se voçes são realmente anonymous, porque andam aqui a espalhar o vosso suposto trabalho? hmm

2º Falam do karma, pode ser que o karma se volte entao em voçes e vos deite a internet abaixo também .)

 

Quanto ao rapaz aqui de cima, se não sabes entender as cenas, nao comentes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a adorar cada vez mais isto :D

1ºAnonymous não é igual a Anónimos? Se voçes são realmente anonymous, porque andam aqui a espalhar o vosso suposto trabalho? hmm

2º Falam do karma, pode ser que o karma se volte entao em voçes e vos deite a internet abaixo também .)

 

Quanto ao rapaz aqui de cima, se não sabes entender as cenas, nao comentes

O forum partilha informação. Eu conheço todos os membros daqui e não vejo 1 ponta de um corno de anónimos ._. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL, BB já vi o que o que isto tem para dar, ainda me deitam a net abaixo :o. Vou sair daqui antes que fique mais burro do que já sou. Cresçam assério, faz-vos bem, nem que comam só danoninhos. Fiquem bem seus h4ck3rs, continuem a viver da internet :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes são tão nabos omg. Acreditam nestes nabos que só se escondem atrás do pc e chamam-se hackers? Pff, wannabes de m3rda, escondam-se pls. Metade do pessoal que aqui diz que é hacker, só sabe ligar o pc. Enfim, fico triste com a quantidade de anormais que anda para aqui, que deve ter uns bons 10 anos e se armam em hacker's, e anonymous para aqui, iluminatis para ali. Enfim crescam e apareçam. Ah, e saiam à rua, nao fiquem so no pc pff.

 

Voçes são tão hax0r, meu deus, vou já esconder a minha internet vou ser hackeado mãe!

 

Qual é o vosso objetivo aqui? Mostrar que sacam programas da net para deitar uma cena abaixo durante 1 seg? Que comunidade de anormais que vai para aqui, por mim era 2 chapadas a cada a ver se cresciam.

 

Penso que devias de ter um pouco de respeito penso que ninguém tratou-te mal.

Cyber-gamers não aconselha não orienta e nem incentiva os seus membros a fazerem invasões de nenhuma espécie e que todas as informações discutidas na comunidade são somente a nível de conhecimento.
O alvo do hacktivistas são governos e grandes empresas que eles entendem que agem contra a sociedade na minha opinião.
A minha posição não é contra nem a favor. No fundo tu acabaste por ir de encontra aquilo que eu defendo, isto é...
Penso que estamos todos descontentes com a situação em que portugal se encontra, 
devíamos sair todos para a rua e partir tudo o que nos aparecesse pela frente (incluindo todos os políticos). 
Será tão difícil perceber que o que eles estão a fazer é apenas demonstrar o descontentamento da sociedade por determinadas empresas ou entidades?
O problema é a quantidade de fanboys de 12 anos completamente hipnotizados pelos Anonymous que estragam a reputação dos Anon em portugal e nunca tiveram a capacidade de pensar no que é melhor para eles. 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É a forma que eles têm de chamar a atenção, vamos lá admitir, o mundo de hoje só se preocupa com a própria vantagem, ninguém quer lutar contra o governo fisicamente.

Todos os portugues conseguem ver a corrupção deste governo, mas nenhum tem coragem de o enfrentar, excepto virtualmente.

Esta é a MINHA opnião, posso ser somente alguém a falar merda, mas achei bem compartilhar a minha opnião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this