antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
StrikePT

[Ajuda]Portatil 500/600 Euros

34 posts in this topic

WolverinePT, on 26 Jun 2014 - 10:20 PM, said:O Meu pai diz disse que preferia ir ali abaixo ah PcDiga e comprar logo esse o Asus doque mandar vir da net .. Eu disse que talvez preferia o MSI mas ele é que manda

Faz o teu pai muito bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O Meu pai  diz disse que preferia ir ali abaixo ah PcDiga e comprar logo esse o Asus doque mandar vir da net .. Eu disse que talvez preferia o MSI mas ele é que manda

Cometeste um grande erro em mostrar-lhe o Asus. Olha agora arranja-te. Agora vives com isso, o morfo é um troll trololololol

 

 

Eu no teu lugar dizia-lhe que já  não queria um PC, porque estás a mandar dinheiro fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WolverinePT tu és português, não és espanhol.Comprar algo do estrangeiro iria ficar mais caro que comprar algo cá.A diferença não compensa e não vale a pena ouvir o ThatGuyPT quando se envolve o país e o estrangeiro porque ele é anti-Portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou anti-portugal mas sou realista, não ia ficar mais caro coisa nenhuma já te expliquei que ele não ia pagar nem 20 euros, e a cereja no topo do bolo é que o governo não via um cêntimo desse dinheiro. E o PC é bem melhor lmao. Tu deste ganda RIP ao puto como já te tinha dito, mas estou certo que mais alguém virá suportar o que eu digo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou anti-portugal mas sou realista, não ia ficar mais caro coisa nenhuma já te expliquei que ele não ia pagar nem 20 euros, e a cereja no topo do bolo é que o governo não via um cêntimo desse dinheiro. E o PC é bem melhor lmao. Tu deste ganda RIP ao puto como já te tinha dito, mas estou certo que mais alguém virá suportar o que eu digo.

Vai dormir que o teu mal é sono.WolverinePT esse Asus é o melhor Portugal que arranjas por esse preço em Portugal, vais ver que não te arrependes e o teu pai sabe muito bem o porquê de comprar um computador cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica o porquê então.

 

Porque é melhor? na-ah

 

Porque é mais barato? NopePara pagar os impostos em portugal? Yh, depois de a coluna dos descontos no salário superior ao salário líquido repensas isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD, um amigo meu gastou nem á coisa de meio ano 1200€ num portátil pouco melhor que esses que mostraram aí kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

xD, um amigo meu gastou nem á coisa de meio ano 1200€ num portátil pouco melhor que esses que mostraram aí kkkk

O MSI está a um bom preço sim, em Portugal saía por 750-800€ à vontadinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pai ja excluio o MSI .... ele agr disse que comprava este.... http://www.pcdiga.com/2/13224/Pohttp://www.pcdiga.com/2/13676/Portatil-Asus-15-6-X550LN-XO083H?marca=188rtatil-Asus-15-6-X550CC-XX843H?marca=188 ou este o Morfo sabe do que fala o meu desktop foi ele que fez :DDD eu depois mudei algumas coisitas masfoi ele que deu a base .... qual compro `-´

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu pai ja excluio o MSI .... ele agr disse que comprava este.... http://www.pcdiga.com/2/13224/Pohttp://www.pcdiga.com/2/13676/Portatil-Asus-15-6-X550LN-XO083H?marca=188rtatil-Asus-15-6-X550CC-XX843H?marca=188 ou este o Morfo sabe do que fala o meu desktop foi ele que fez :DDD eu depois mudei algumas coisitas masfoi ele que deu a base .... qual compro `-´

O de 650€ é o que tem a melhor gráfica portanto era o que devias escolher, no entanto o processador não vale uma pissa comparada com o MSI e custa +50€ que ele.

 

E não digas que o morfo percebe, ele está a defender a ASUS que apesar de ser uma boa marca foi a marca com que ele trabalhou quando trabalhava na DATAEME, eu disse-lhe enquanto ele estava a escolher(estava em chamada skype com ele) que não ia encontrar melhor que o MSI e apenas ia fazer com que te lixasses e foi o que aconteceu. E está a defender que compras em Portugal por razões que não entendo e inventando uma taxa acrescida quando compras de espanha (não é verdade, o comércio europeu é livre) e que deves comprar em Portugal apesar de ser BEM MAIS CARO.

 

 

Mais tarde eu disse-lhe para parar de vaguear nesta secção.

 

 

 

 

Da próxima vez que quiseres comprar algo, em vês de dizeres ao teu pai que criaste um tópico a pedir ajuda e lhe mostrares todas as opções para ele escolher recomendo-te seriamente a criares um tópico, esperas que toda a gente diga o que acha e depois chegarás a uma conclusão quanto ao melhor entre todos. Chegas ao pé dele e dizes-lhe: "Quero comprar isto já avaliei e é o melhor pelo preço."

 

 

Acabaste por ser prejudicado em performance e preço. Resumindo ficas com um CPU de treta e com um teclado mais desconfortável quando quiseres jogar e ainda gastas +50€.

 

 

 

 

 

No entanto ainda tenho uma sugestão para ti, se fores ainda a tempo consegues-lhe dizer que preferes gastar o dinheiro em piscina/saídas/festivais ou whatever e daqui a uns meses voltas a falar com ele e ele já não se lembra, aí fazes como te disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano o problema é que eu preciso do pc para agora porque eu vou andar a viajar com o meu pai e depois com a minha mae etc e eu nao posso lever este bicho atras 

por isso eles disseram que eu podia comprar um portatil para as viajens e tudo pk eu n posso ir viajar sem levar pc porque 

tenho de colocar videos no youtube etc perciso de um pc que faça esse trabalho bem tmb :D

o meu pai disse me que por ele ate mandava vir o MSI so que a minha mae nao gostou muito da ideia disse assim: oh MeuPai  para que mandar

vir da internet se podemos ir ali a ppcdiga e comprar um bom e ela meteu isso na cabeça dele pk ele ate ja tinha preenchido tudo em casa pa mandar vir .....

eles sao separados mas dao-se bem e tals e o pc n pode ser totil caro pk eu tmb ou ter o meu S5 *-* o pc vai ser um bnus :D

o pc eles deram entre 550 e 650 +/- e eu estou bue indeciso :DD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Explica-lhe que estás a gastar dinheiro a mais para o preço que é. Eu nunca compro algo numa lógica física. Estão-te a roubar. Muito menos compro em Portugal, é o maior erro que podes cometer, a verdade é que já foi bem mais barato em Espanha, mas continua a ser mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois ele la sabe vou comprar 1 daqueles pronto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ThatGuyPT existe uma simples palavra que responde a todas as tuas perguntas: Não.WolverinePT, ao comprares o Asus estás a pagar o produto em vez da marca, além disso estás a pagar qualidade mas acima de tudo, durabilidade e estabilidade, 2 aspectos que a Toshiba, HP e MSI não garantem.Um Asus dura-te 4 anos no mínimo, um Toshiba ou um MSI dura-te 2 anos devido ao sobre-aquecimento.Com o Asus jogas 6 horas seguidas sem carregador, com um Toshiba ou MSI jogas 3 horas.Com o Asus mal ouves a ventoinha, com um Toshiba ou MSI parece um corta relvas.É verdade que na DATAEME a minha marca é a Asus mas se eu visse que há outro computador em portugal igual ou superior, certamente o indicaria.Não tenho qualquer preferência por qualquer marca, apenas experimento todas e vejo por mim mesmo quais as melhores em determinados aspectos.Ler uma critica e fazer dessa critica o meu pensamento é absolutamente incorrecto.Não é por X dizer que Y é bom ou mau que a minha opinião vai mudar.Os profissionais recomendam, não obrigam, e o cliente decide por si mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado mano eu sei que asus é mt resistente e tal e meu pai ta indeciso entre aqueles 2 dizes o melhor? ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this