antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'PACI

Avisos

26 posts in this topic

antiblock
Elveron

Também concordo  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Quando fui moderador utilizava isto antes de executar alguma acção contra o membro, portanto acho que sería bom utilizá-lo e melhorá-lo até.

 

Já foste moderador neste fórum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui moderador e coordenador, sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não me recordo de tu seres Moderador, deve ter sido na altura em que eu me ausentei do fórum, mas tu estás sempre disposto a ajudar as pessoas, comunicas com a comunidade, eu gostaria de te "voltar" a ver como Moderador. Apoiar-te-ei, se for preciso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se resetarem os avisos a toda a gente, os "delinquentes" vão achar uma maravilha. "Hey!!! Resetaram-me o nrº limite de asneiras que tinha feito, siga a recomeçar!!!"

 

Falo por experiência própria.

 

A ideia não é má, mas pensem pelo menos 1 vez no que eu disse caso decidam implementar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão naquilo que dizes. Porém, esses pontos (quase) nunca foram usados.Entretanto nem é necessário dar reset neles, mas sim passar a usá-los com mais frequência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, eu só reparei nisso dos pontos de aviso agora devido a este tópico porque nunca tinha reparado nisso.

 

Não sei se posso dar uma pequena ideia, mas vou dizer à mesma.

 

Acho que podiam meter à mostra os pontos de aviso das outras pessoas.

 

 

OFF: PACIFICADOR, estou quase a apanhar-te nos 2 anos de registo nesta comunidade :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

É claro que podes, tu e todos, dar ideias e mais sugestões, aliás, quantas mais melhor, assim poderemos ver também o ponto de vista de cada um, e ter um pequeno debate acerca deste assunto.E sim, concordo contigo, seria bastante útil ver o número de pontos de avisos dos restantes membros, assim tinhamos já uma pequena noção do tipo de membro que é dentro da comunidade.OFF: hehe XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Pretendia utilizar isto na minha candidatura a moderador, mas temo que não a vá fazer, portanto aqui fica.

A ideia consiste em remover os Avisos de todos os membros, ou seja, colocá-los em 0, e antes de punir algum membro, utilizar estes Avisos para os alertar da sua situação. Além disso, uma Mensagem Privada (automática se possível, tendo ou não as mensagens privadas desativadas) também não calhava mal para assim estarem mais informados.

Esta ideia pode-se ainda desenvolver, colocando punições nos vários pontos de aviso (que vão de 0 a 10), como por exemplo:

3 Pontos de Aviso: Conteúdo Moderado;

5/6 PA: Restrição de Postagem;

8/9 PA: Ban temporário;

10 PA: Ban permanente.

Como já referi, são apenas exemplos. É claro que também poderíam ser utilizados na shoutbox, quando o fulano X é banido, e quando for desbanido já se encontraria avisado.

Quando fui moderador utilizava isto antes de executar alguma acção contra o membro, portanto acho que sería bom utilizá-lo e melhorá-lo até.

É tudo.

Sou contra! Se fizeres isso eu vou ban muitas vezes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

<- Pontos de AvisoDe qulquer maneira concordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sou contra! Se fizeres isso eu vou ban muitas vezes!

 

 

Estás a falar a sério, ou na brinca?

 

É que tens 520 +

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

A sério.

 

520+ que?

 

+1s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.