antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Ajuda Em Configuraçao De Formulario

12 posts in this topic

Boas pessoalOra bem venho aqui pedir vos uma ajudinha se souberem e se tiverem disponibilidade para tal :PÉ o seguinte... Eu aqui á tempos atrás vi no site da jquery.com um formulario bastantissimo interessante, so que devido a como ele é programado, eu nao sei muito bem como juntar a funçao para quando clicarmos no botão para enviar o formulario, ele seja enviado ( seja para o email ou para uma base de dados ) pode ser a maneira que voces souberem melhor :P Se bem que secalhar para o email era mais interessante xDDBem eu vou deixar aqui o link para voces fazerem download e darem uma vista de olhos no código e se quiserem até ficar com o formulario para voces quem sabe xD até porque ele ta bem engraçado, e depois dizerem me como fazer entao o que pedi.Para fazer o download carrega aqui

 

+5 a quem me conseguir ajudar :)

 

Cumprimentos,

BabyStar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Falta um ficheiro para dar ordens às funções.Se o download só vinha com isso então esquece, não vai funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu meto isso a funcionar quando chegar a casa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falta um ficheiro para dar ordens às funções.Se o download só vinha com isso então esquece, não vai funcionar.

 

Estás a falar do ficheiro que processa as informações de envio e envia?

 

Eu meto isso a funcionar quando chegar a casa...

 

Ficarei a espera entao :) Depois contacta ou avisa aqui no topico sff :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro aviso, a password e o campo de verificar password não estão a funcionar.

 

Sim isso eu sei xD

Essas configurações eu faço depois, validações de input's faço depois tudo bonitinho,  só queria era mesmo saber o que pedi que é mesmo a cena mais importante :P

Mas obrigado na mesma :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a falar do ficheiro que processa as informações de envio e envia?

Sim, tu tens a estrutura HTML e as variáveis definidas mas nenhum dos script's que estão nessa pasta realizam a acção que pretendes que é enviar o conteúdo do campo das variáveis para um email ou base de dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tu tens a estrutura HTML e as variáveis definidas mas nenhum dos script's que estão nessa pasta realizam a acção que pretendes que é enviar o conteúdo do campo das variáveis para um email ou base de dados.

 

Eu isso já tenho um feitinho por mim de outros projetos que fiz, tenho para a base de dados e para o email

 

Ve la se para enviar para o email este serve

<html><head><title>Enviando email...</title></head><body><?php$nome=$_POST['nome'];$email=$_POST['email'];$assunto=$_POST['assunto'];$mensagem=$_POST['mensagem'];?><?php$to = "[email protected]";$subject = "$assunto";$message = "<strong>Nome:</strong> $nome<br> <strong>Email:</strong> $email<br><strong>Assunto:</strong> $assunto<br><strong>Mensagem:</strong> $mensagem<br>";$header = "MIME-Version: 1.0n";$header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1n";$header .= "From: $emailn";mail ($to, $subject, $message, $header);echo "Mensagem enviada com sucesso";?></body></html>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu isso já tenho um feitinho por mim de outros projetos que fiz, tenho para a base de dados e para o email Ve la se para enviar para o email este serve

<html><head><title>Enviando email...</title></head><body><?php$nome=$_POST['nome'];$email=$_POST['email'];$assunto=$_POST['assunto'];$mensagem=$_POST['mensagem'];?><?php$to = "[email protected]";$subject = "$assunto";$message = "<strong>Nome:</strong> $nome<br> <strong>Email:</strong> $email<br><strong>Assunto:</strong> $assunto<br><strong>Mensagem:</strong> $mensagem<br>";$header = "MIME-Version: 1.0n";$header .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1n";$header .= "From: $emailn";mail ($to, $subject, $message, $header);echo "Mensagem enviada com sucesso";?></body></html>
É isso mesmo que precisas.Podes usar um dos meus, um da w3school ou até mesmo esse que fizeste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem ja vi que isto nao vai a lado nenhum, fui exclarecido por skype xD

 

Tenho de comprar um script á parte para isto funcionar :|

 

Podem fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites

segue em anexo o arquivo: DOWNLOAD

 

o arquivo anexo, utiliza o PHPMailer

 

edit dentro de php o sendmail.php

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this