antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
DraMaz

Penteado De Cristiano Ronaldo

18 posts in this topic

Boas Pessoal.

Notei que o jogador Cristiano Ronaldo tinha mudado de penteado e ao que parece foi vítima de algumas críticas pelo mesmo .

Ele não fez aquele penteado só por acaso , o penteado que ele fez tem foi para fazer uma homenagem a uma criança vitima de cancro , aqueles riscos simbolizam as cicatrizes da mesma na cabeça após a operação .

E não se fica só por aqui , para além de ter feito isso pagou também a operação à criança , no valor de 83 mil euros .

Acho que aquelas pessoas que dizem que ele só quer saber de ele mesmo deveriam pensar 2 , 3 , 10000x antes de dizerem tais barbaridades.

#Respect.

Aqui fica a imagem da criança e do penteado.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/1782128_10152996216169896_2418435810858686844_n.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas Pessoal.

Notei que o jogador Cristiano Ronaldo tinha mudado de penteado e ao que parece foi vítima de algumas críticas pelo mesmo .

Ele não fez aquele penteado só por acaso , o penteado que ele fez tem foi para fazer uma homenagem a uma criança vitima de cancro , aqueles riscos simbolizam as cicatrizes da mesma na cabeça após a operação .

E não se fica só por aqui , para além de ter feito isso pagou também a operação à criança , no valor de 83 mil euros .

Acho que aquelas pessoas que dizem que ele só quer saber de ele mesmo deveriam pensar 2 , 3 , 10000x antes de dizerem tais barbaridades.

#Respect.

Aqui fica a imagem da criança e do penteado.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/t1.0-9/1782128_10152996216169896_2418435810858686844_n.jpg

Nunca disse que queria apenas saber dele mesmo, acho o contrário, acho que ele até é bastante humilde. Realmente fiz umas quantas piadas em relação ao penteado dele mas não sabia disto, respect.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei a origem deste penteado mas na minha opinião ele faz publicidade a mais por ajudar, todos ajudam, Brad Pitt, Angelina Jolie, etc.. De certeza que o Messi também ajuda só que não fazem tanto publicidade a isso, na minha opinião quem quer mesmo ajudar, ajuda e não conta aos jornalistas e ao todo mundo que ajudou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca disse que queria apenas saber dele mesmo, acho o contrário, acho que ele até é bastante humilde. Realmente fiz umas quantas piadas em relação ao penteado dele mas não sabia disto, respect.

Não me refiro a uma pessoa xD refiro-me a uma grande maioria de pessoas que pensam desta maneira :/

Tenho pena que as pessoas continuem a dizer aquelas coisas sobre ele :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cristiano Ronaldo é enorme, gigante, mais humilde que ele é impossível, todos dizem que o messi é melhor quanto a personalidade mas não vejo nada disso, vemos estas noticias do Ronaldo e do messi ouvi-mos falar das desgraças do rapaz, fugas ao fisco, lavagem de dinheiro, etc...

 

Para não falar que quem paga a alimentação etc dos sem-abrigos da madeira é o Cristiano Ronaldo... Não falando do dinheiro que ele doa a instituições de caridade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

New Metin2 Update: Ronaldo Haircut. Strong Againts Nothing 100%

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei a origem deste penteado mas na minha opinião ele faz publicidade a mais por ajudar, todos ajudam, Brad Pitt, Angelina Jolie, etc.. De certeza que o Messi também ajuda só que não fazem tanto publicidade a isso, na minha opinião quem quer mesmo ajudar, ajuda e não conta aos jornalistas e ao todo mundo que ajudou.

A origem do penteado são as cicatrizes da operação do tal miudo.

 

O Cristiano Ronaldo é enorme, gigante, mais humilde que ele é impossível, todos dizem que o messi é melhor quanto a personalidade mas não vejo nada disso, vemos estas noticias do Ronaldo e do messi ouvi-mos falar das desgraças do rapaz, fugas ao fisco, lavagem de dinheiro, etc...

 

Para não falar que quem paga a alimentação etc dos sem-abrigos da madeira é o Cristiano Ronaldo... Não falando do dinheiro que ele doa a instituições de caridade.

Muito bem dito !! As pessoas é que precisam de uma boa lavagem sobre a opinião do que têm sobre ele xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda hoje, vi uma imagem que era assim

 

Maradona - Marca golos com a mao, mete se em drogas e é considerado estrela

 

Ronaldinho - Arranja problemas pessoais, que o levam a meter se na má vida e nas drogas e é considerado estrela

 

Messi - Foge aos impostos, faz lavagem de dinheiro e é considerado estrela

 

Cristiano Ronaldo - Nao marca golos com a mao, nao foge aos impostoS , nao faz lavagem de dinheiro, nao se mete nas drogas, e é bastante humilde e é odiado por todos.

 

Enfim lo0l 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é tudo muito bonito mas marcar golos contra a america que é bom nada .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é tudo muito bonito mas marcar golos contra a america que é bom nada .__.

Isso é que é outro mau pensamento , se esperam só golos de uma pessoa fiquem sentados '-'

Sem uma equipa não há golos :p Se eles não se entendem nem conseguem fazer uma boa tática no jogo não irão marcar nada :s

Não deviam estar sempre à espera de golos do mesmo lado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao disse que a equipa era só ele mas ele teve tanta chance e falhou todas ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao disse que a equipa era só ele mas ele teve tanta chance e falhou todas ... 

As pessoas têm dias bons e dias maus xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao disse que a equipa era só ele mas ele teve tanta chance e falhou todas ... 

 

Mano em todos os trabalhos/profissoes que tenhas, os teus colegas e o teu boss precisam de te transmitir confiança e isso nao aconteceu ... Até os comentadores dos jogos estavam sempre a dizer isso :P

 

Para nao falar que eles na seleção é muito dificil porque passam praticamente um ano inteiro sem jogar uns com os outros, e depois tem muito pouco tempo para se adaptarem ao estilo de jogo de equipa para equipa. Mas pronto isso vai de cada um :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao disse que a equipa era só ele mas ele teve tanta chance e falhou todas ... 

 

Não marcou, pois não, mas estamos no mundial à custa de quem? Ah pois é... O Ronaldo fez a melhor época da vida dele, jogou o campeonato espanhol, a taça do rey e a liga dos campeões até ao fim, cerca de 50 jogos, mais uma lesão em cima e esperam que ele faça tudo? Ele já mal pode com as pernas neste momento e com toda a razão... Já muito faz ele, só a presença dele liberta um jogador(2 ou 3 defesas para ele, sempre) e no jogo contra os EUA, só não perdemos graças a ele, porque o Varela ali não tem mérito nenhum, até o meu avô com 97anos marcava aquilo depois daquele grande passe...

 

@BabyStar Muitas pessoas também não sabem a razão pela qual ele não bebe bebidas alcoólicas e não se mete na droga, infelizmente ninguém sabe a história da vida dele, mas todos sabem a do messi, porque é muito mais inspiradora que a do Ronaldo, porque um menino que nasceu com dinheiro suficiente para os pais o mandarem para Barcelona é muito mais inspirador que a história de um menino que nasceu sem nada, por vezes nem tinha o que comer e chegou aonde chegou apenas por mérito próprio quando todas as barreiras se lhe foram postas e contra tudo e contra todos ele é o melhor do mundo porque lutou para isso e nunca desistiu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now