antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Cálculos ,para Portugal Passar Aos Oitavos!

19 posts in this topic

Alemanha 1 USA -0 :Portugal tem que marcar 4.
Alemanha- 2  USA- 0  :Portugal tem que marcar 3.
Alemanha 3 -  USA 0 : Portugal tem que marcar 2 .
Assim sucessivamente!
 
Se USA e Alemanha empatarem, Portugal é arrumado!
 
Coisa que duvido se o Gana empatou com Alemanha e paulo bento não meter varela william inicio ,bem que levamos outros 4-0!! Sou português acredito até ao FIM!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

A tatica e marcar golos logo nos primeiros 15 min da primeira parte ou da 2ª parte mas na 2ª parte nao me acredito mt e ke no resto do jogo akilo e so rotos depois xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

A tatica e marcar golos logo nos primeiros 15 min da primeira parte ou da 2ª parte mas na 2ª parte nao me acredito mt e ke no resto do jogo akilo e so rotos depois xD

Mesmo , mas varela fazia melhor figura que nani foi culpado do 1-º golo dos USA em vez mandar bola pa bancada não ,deixa passar e nem cabeça mete tinha medo de ,estragar o penteado! <,<

Share this post


Link to post
Share on other sites

a verdade e ke a defesa de portugal nao esta boa xD axo ke o gajo do sporting vez alto jogo foi uma pena eles andarem todos rotos depois de uma temporada cheia de taças e o eder nem para coçar serve -.- ainda rematava mas era a puta para as couves 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a verdade e ke a defesa de portugal nao esta boa xD axo ke o gajo do sporting vez alto jogo foi uma pena eles andarem todos rotos depois de uma temporada cheia de taças e o eder nem para coçar serve -.- ainda rematava mas era a puta para as couves 

Desculpem spam ,mas ponta lanças á poucos  ,preferia cr7 ponta lança e varela e nani nas alas e cagar no veloso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se os USA ganharem à Alemanha ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se os USA ganharem à Alemanha ?

Duvido ,mais certo é empatarem para lixar Portugal! Visto que o Coach dos USA é alemão! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim ficava: Beto, João Pereira (pq não há melhor), Neto, Ricardo Costa, Antunes (devia ter sido convocado), Fernando (devia ter sido convocado), Moutinho, Meireles ou Adrien (devia ter sido convocado), Nani, Quaresma (devia ter sido convocado), Ronaldo (ponta de lança).

 

Para mim claramente o culpado pelos péssimos jogos que fizemos são o Paulo Bento ( pela péssima escolha das equipas) e a Federação (que em vez de estagiar no Brasil foi para os EUA para ganharem dinheiro).

 

Quanto aos cálculos para passarmos é muito simples, temos de anular a desvantagem de 5 golos para com os EUA.

Share this post


Link to post
Share on other sites
"Não é preciso ganhar 4-0 ao Gana. Vamos desmistificar essa ideia, pode ser 16-12 ou 23-19. Se ganharmos 127-123 passamos..."
 
Ricardo Araújo Pereira
 
Deixo aqui o link do vídeo para quem quiser ver:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim ficava: Beto, João Pereira (pq não há melhor), Neto, Ricardo Costa, Antunes (devia ter sido convocado), Fernando (devia ter sido convocado), Moutinho, Meireles ou Adrien (devia ter sido convocado), Nani, Quaresma (devia ter sido convocado), Ronaldo (ponta de lança).

 

Para mim claramente o culpado pelos péssimos jogos que fizemos são o Paulo Bento ( pela péssima escolha das equipas) e a Federação (que em vez de estagiar no Brasil foi para os EUA para ganharem dinheiro).

 

Quanto aos cálculos para passarmos é muito simples, temos de anular a desvantagem de 5 golos para com os EUA.

Contra gana basta Beto,ricardo costa ,joao pereira ,Pepe , e neto,Moutinho ,Meireles William carvalho,nani  ,varela e cr7 ponta lança! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visto Que Não Temos Defesa Esquerdo e o Cristiano Ronaldo Não Marca Golos, eu Metia o Ronaldo a Defesa Esquerdo, Devido à Sua Velocidade Para Evitar os Passes em Profundidade Que Foram Uma Constante Preocupação Frente Aos Americanos. :)

Cumprimentos, Swearengen

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL eu metia a equipa da minha terra ou ia jogar para la com uns amigos xD fazemos melhores resultados que eles -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho um cálculo na cabeça.

Se Portugal tivesse faltado ao jogo com a Alemanha só precisava de ganhar 127-124 para passar. Mas foram lá gozar com o país e então têm de ganhar 127-123 GG.

Share this post


Link to post
Share on other sites

portugal nao passa da fase de grupos nem devem passar porque eu mando -.- eles estao todos rotos se fazem o jogo do gana ate a equipa técnica vai jogar e se vao aos oitavos chamam para la os adeptos -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL eu metia a equipa da minha terra ou ia jogar para la com uns amigos xD fazemos melhores resultados que eles -.-

 

Não dúvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this