antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

O Meu 1º Video Para O Youtube [Vort3X]

10 posts in this topic

https://www.youtube.com/watch?v=unSNFifdj8Q

 

Vejam ai o meu primeiro video! Digam sugestões sobre o que devo melhorar ou não.

Para os próximos já sei que tenho de: melhor a cam e o som do mic.

 

Subscrevam! My Friends!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Sorry For Double Post... Já fiz o Upload façam comentário sobre o que tenho de fazer para melhor. Ajudem em vez de dizerem "Não presta..." Foi o meu 1º video

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele era brasileiro sim, sotaque evidente.

 

Por falar em sotaque tens de trabalhar o sotaque e a gramática.

 

Em termos de vídeo em si, não está mau de todo, talvez falte aí uma intro.

 

Quanto ao jogo acho que fizeste uma escolha péssima ao escolheres I:SS, só deixa uma má primeira impressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele era brasileiro sim, sotaque evidente.

 

Por falar em sotaque tens de trabalhar o sotaque e a gramática.

 

Em termos de vídeo em si, não está mau de todo, talvez falte aí uma intro.

 

Quanto ao jogo acho que fizeste uma escolha péssima ao escolheres I:SS, só deixa uma má primeira impressão.

 

Ok, Obrigado. Irei tentar melhorar o meu sotaque à medida que vou fazendo videos. Escolhi o Infestation por ser um jogo em que me sentia confortável mas vou começar a fazer sérios de horror games e outros jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A única coisa a apontar é mesmo língua, tens de treinar isso.

 

Já agora faz uns vídeos de DayZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MotherFoca o teu inglês não é fluido, por isso, peço-te que não fales inglês, isso magoa bastante a minha audição e de muitos portugueses.Não estou a dizer para desistires de fazer vídeos sobre jogos, apenas te estou a dizer para não usares uma língua que não falas fluentemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MotherFoca o teu inglês não é fluido, por isso, peço-te que não fales inglês, isso magoa bastante a minha audição e de muitos portugueses.Não estou a dizer para desistires de fazer vídeos sobre jogos, apenas te estou a dizer para não usares uma língua que não falas fluentemente.

 

Ele tbm não falou assim tão mal, nota-se que ele percebe inglês, só precisa de treinar a fala.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele tbm não falou assim tão mal, nota-se que ele percebe inglês, só precisa de treinar a fala.

Sim, ele percebe e sabe compor frases correctamente, apenas não o faz fluentemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

MotherFoca o teu inglês não é fluido, por isso, peço-te que não fales inglês, isso magoa bastante a minha audição e de muitos portugueses.Não estou a dizer para desistires de fazer vídeos sobre jogos, apenas te estou a dizer para não usares uma língua que não falas fluentemente.

 

Ok obrigado, o mic não ajuda porque deu-me uma voz de robo para a próxima tento com outro. Eu vou tentar continuar a falar em Inglês porque apesar de não falar fluentemente inglês com o treino posso vir a melhorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this