antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DamnGirl

Pc Gaming (Help)

14 posts in this topic

Queria uma ajuda para comprar um PC Gaming entre 500€ a 650/700€.

 

Se alguem me desse sugestões era nice, ty

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

OBS: Este tema ia a Hardware não a computador


Imagem colocada

Baixei a RAM e aumentei-te o desempenho (a RAM não é muito cara podes fazer upgrade para 8GB quando quiseres)
E melhorei a gráfica se quiseres dar mais uns eurinhos para chegar a 740€ na totalidade poes outra grafica melhor..

Imagem colocada
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

OBS: Este tema ia a Hardware não a computador

Imagem colocada

Baixei a RAM e aumentei-te o desempenho (a RAM não é muito cara podes fazer upgrade para 8GB quando quiseres)

E melhorei a gráfica se quiseres dar mais uns eurinhos para chegar a 740€ na totalidade poes outra grafica melhor..

Imagem colocada

 

Só uma observação xD No SSD podias pôr em vez de 256GB um de 120 que acho que serve perfeitamente e fica por menos 30€ no SSD , investir esses 30 na ram e depois como disses-te os 40€ para melhorar a gráfica '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma observação xD No SSD podias pôr em vez de 256GB um de 120 que acho que serve perfeitamente e fica por menos 30€ no SSD , investir esses 30 na ram e depois como disses-te os 40€ para melhorar a gráfica '-'

Enganas-te, podia era reduzir o disco para 500gb e deixar o 256GB ou então 1TB e 120GB.. 120GB chega mas se fores de instalares muitos jogos no SSD o 250 é muito superior

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enganas-te, podia era reduzir o disco para 500gb e deixar o 256GB ou então 1TB e 120GB.. 120GB chega mas se fores de instalares muitos jogos no SSD o 250 é muito superior

Instalar jogos no ssd faz com que sejam mais rápidos? Fiquei com essa dúvida xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro o loading do jogo aumenta xD

Ah ok thanks pelo esclarecimento :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prova que o Tr5 e os SSDs é completo overrating, numa build de 700€ tira nos componentes que lhe dão performance nos jogos para os carregar mais rápido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria uma ajuda para comprar um PC Gaming entre 500€ a 650/700€.

 

Se alguem me desse sugestões era nice, ty

Cito as palavras do autor para dar especial ênfase à finalidade "gaming" e ao valor máximo "700€" que o mesmo referiu.

Orçamento:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prova que o Tr5 e os SSDs é completo overrating, numa build de 700€ tira nos componentes que lhe dão performance nos jogos para os carregar mais rápido.

Nada disso apenas adicionei o SSD porque da melhor desempenho lol. E uma R9 280 corre bem o jogo entao com o SSD ainda corre melhor. Não estou aqui para discutir as builds.Cada um têm a sua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas sugestões pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada disso apenas adicionei o SSD porque da melhor desempenho lol. 

E uma R9 280 corre bem o jogo entao com o SSD ainda corre melhor. Não estou aqui para discutir as builds.

Cada um têm a sua.

Obrigado pelas sugestões pessoal.

 

Não ligues ao que ele disse XD

 

EDIT:

Imagem colocada

 

Olha como se faz magia e se obtém algo muito superior ao que ele meteu dentro do preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo aqui o que eu recomendo:

 

Imagem colocada

Onde voces andam a meter i5's e amd eu meti um i7 e com uma grafica compativel com o que voces metem ai. Queres baixar o preço para nao passar os 700? Mudas a caixa para uma mais barata.

 

Meter um SSD numa build de 700€ é tirar performance em vez de adicionar. De que interessa gastar 100€ num SSD quando podes gastar esses 100€ numa grafica ou num CPU melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixo aqui o que eu recomendo:

 

Imagem colocada

Onde voces andam a meter i5's e amd eu meti um i7 e com uma grafica compativel com o que voces metem ai. Queres baixar o preço para nao passar os 700? Mudas a caixa para uma mais barata.

 

Meter um SSD numa build de 700€ é tirar performance em vez de adicionar. De que interessa gastar 100€ num SSD quando podes gastar esses 100€ numa grafica ou num CPU melhor...

----- REMOVAM ----------

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this