antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
ʝѳãѳ Iɳáciѳ

[Dúvida] Rato + Tapete

47 posts in this topic

Boas, Eu quero comprar um rato e um tapete novo para o meu pc, visto que o que tenho actualmente são de 2004.

 

É para jogar LOL, BO II, e WOW. 

 

O Orçamento é de 50 a 60 € no máximo, as duas coisas.

 

Quando disserem qual devo de comprar, mandem o link de cada sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para o que usas? Que tipo de pega preferes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para jogar World Of Warcraft, League Of Legends e Black Ops II.

 

Não entendi o tipo de pega.

 

Estás a referir-te à ponte do rato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Que tipo de grip tens?

 

E vais usar para FPS/RPG ou trabalho?

 

 

Jogas WoW, league of legends e BO2. Dás preferência a um rato leve e simples que dá muito mais geito em FPS com o BO2 e dá para jogar RPGs à vontade, no entanto não tem tipo 8 botões configuráveis mas normalmente entre 2-4 ou mesmo um para RPG? (Tendo em conta que é mais fácil jogares um RPG com um rato para FPS do que jogar FPS com um tijolo para RPG)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palm Grip.

"Jogas WoW, league of legends e BO2. Dás preferência a um rato leve e simples que dá muito mais geito em FPS com o BO2 e dá para jogar RPGs à vontade, no entanto não tem tipo 8 botões configuráveis mas normalmente entre 2-4 ou mesmo um para RPG? (Tendo em conta que é mais fácil jogares um RPG com um rato para FPS do que jogar FPS com um tijolo para RPG)"

 

Responde a isto.

 

 

 

 

 

 

UPDATE

 

 

Tendo em conta que usas palm grip, se quiseres um rato para FPS nessa price range recomendo-te o Steelseries Rival:

 

http://www.kuantokusta.pt/informatica/Perifericos/Ratos/SteelSeries-Rival-Optical-Gaming-Mouse-p-1-342047

 

 

Podias ir para o Razer DeathAdder 2013, mas se queres que te diga vejo estes 2 ratos como os principais rivais a nível de ratos para FPS para torneios (Sensor ótico.)

 

 

Quanto ao tapete compra uma merda qualquer que te desenrasque, comprei um da 1Life tamanho médio e está impecável com o meu deathadder.

 

 

 

 

 

 

 

Se preferires algo para RPG não te sei recomendar porque não tenho experiência com nenhum nem tenho ninguém para dar feedback.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya, eu sei.

 

Eu pretendo ter um rato que tenha só 2 ou 3 botões programáveis, não quero tipo o razer naga molten edition.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya, eu sei.

 

Eu pretendo ter um rato que tenha só 2 ou 3 botões programáveis, não quero tipo o razer naga molten edition.

Tal como te disse, nesse preço tens o Steelseries RIval, por mais 10€ tens o Razer DeathAdder 2013, em termos de qualidade é ela por ela. Apesar de preferir o Razer, mas isso é por também estar habituado a ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um deathadder black edition e nao o troco por nada, melhor rato de sempre

Share this post


Link to post
Share on other sites

por acaso, reparei nesse, quando estava a ver os ratos pela pcdiga, e gostei, é pena só ser preto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E um tapete que seja bom para o rato?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E um tapete que seja bom para o rato?

Tapete não influencia muito, só nos FPS. Eu não lhe ligo muito.

 

Tens esse: http://steelseries.com/products/surfaces/steelseries-qck-heat-orange-edition

 

Eu uso este: http://www.ozonegaming.com/product/ground-level/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tapete: Steelseries QcK+ Preço: 13/14€ +-

 

Rato: Logitech G500 Preço: 55€ +- Comprei o meu no ebay novinho em folha por 30 portanto é uma questão de procurares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porra eu jogo vai fazer mais de 4 anos prai com o touchpad do meu portatil e sinto me tao bem xD

 

Falando asserio acho que ja nem usar um rato normal sei ahahha

 

Só deves jogar Metin2 portanto...

 

Em FPS é díficil ter reação mira num touchpad (pelo menos p mim)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.