antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Oferece-Me Um Projeto. Eu Faço E Posto A Source ;)

17 posts in this topic

Boas pessoal, passado 1 semana sem programar nada já sinto falta, mas precisava de descomprimir das aulas portanto coise =D

 

 

Portanto decidi criar este tópico. O objetivo deste tópico é arranjar ideias de projetos para eu fazer. Vocês sugerem, se me agradar eu faço, desenvolvo mais conhecimentos e posto a source code aqui para todos poderem estudar por ela.

 

 

De momento aceito projetos em:

C++

C#

 

Não aceito websites ou tretas do género.

 

 

//900 Mensagens hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Um dA em C# que elimina todas as linhas de uma tabela através do atributo "nome" xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nah, jogos não me interessa. Projetos que demorem menos tempo.

 

 

 

Um dA em C# que elimina todas as linhas de uma tabela através do atributo "nome" xD

 

Simples de mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nah, jogos não me interessa. Projetos que demorem menos tempo.

 

 

 

 

Simples de mais.

 

 

E Se Pegarmos Um Projeto Open Sourcer E Modificar? XD Ou Ate Mesmo Concerta-lo...???? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é propriamente um desafio. Aliás é mas não é o que procuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que eliminas um nome com

String Str = coluna + " LIKE '" + valor + '"";

Sabendo que a tua função recebe:

private int DeleteDados(DataTable T, string Coluna, string valor)

Sabendo que:- "valor" tem o nome.Text que é introduzido pelo utilizador numa TextBox

- "coluna" é o meu atributo "Nome" da tabela "Clientes"

- "T" é a minha DataTable usada para o Fill dos dados

 

Para chamar a minha função estou a usar:

int n = DeleteDados(Dados, "Nome", nome.Text) 

E que a minha função devolve:

return n;

Acho que o problema é por estar a usar inteiros para eliminar dados da tabela segundo o nome introduzido pelo utilizador. Mas não estou a ver o que usar mais para chamar a função sem ser int n = DeleteDados :S

Share this post


Link to post
Share on other sites
	    private DataTable DeleteDados(DataTable T, string Coluna, string valor)	    {		    for (int i = 0; i < T.Rows.Count; i++)		    {			    DataRow row = T.Rows[0];			    if (row[Coluna] == valor)				    T.Rows[0].Delete();		    }		    return T;	    }

Deverá ser isto. Não testei na prática, mas faz sentido ser assim ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um brute force que tente vários id's e passes com base em dois ficheiros .txt(um para o usuário e outro para as password's) e que se possivél consiga resolver captchas.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impossível a resolução de captchas, isso é muito avançado, podia fazer para um site que não pedisse captchas/mudar de proxy ao pedir captcha (assumindo que só pede captcha ao fim de x tentativas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia ser, e quando pedisse espera-se um x tempo para voltar a iniciar... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uns dias encontrei um vídeo que mostrava um "image drawer bot" em AutoIT, basicamente o programa processava a imagem e com movimentos do rato, desenhava uma réplica num editor de imagens, foi engraçado implementar isso em C# :P.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há uns dias encontrei um vídeo que mostrava um "image drawer bot" em AutoIT, basicamente o programa processava a imagem e com movimentos do rato, desenhava uma réplica num editor de imagens, foi engraçado implementar isso em C# :P.

Awesome, vi algo que convertia uma imagem para ASCII art, imagino que seja relativamente semelhante o processo, apesar de mais complexo provavelmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Awesome, vi algo que convertia uma imagem para ASCII art, imagino que seja relativamente semelhante o processo, apesar de mais complexo provavelmente.

Não é ASCII art, o programa tem de processar a imagem de modo a que consigas dividir em linhas únicas, ou então podes desenhar pixel por pixel. É mais fácil a 2º opção, mas preferi a primeira (o autor original também o fez assim). Depois é só simular o movimento e posição do rato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim mas para a análise da imagem acredito que o procedimento não seja tão diferente. Eu se fizesse seria pixel a pixel, o problema seria fazer selecionar a cor no editor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this