antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Lordas Lordas

Montagem De Um Servidor Enterprise

21 posts in this topic

Boas caros amigos e colegas da cyber-gamers!

 

Estou aqui para pedir uma build para um servidor com um número significativo de jogadores (muito significativo)...Aqui está o servidor em que estava a pensar:http://www.ovh.pt/servidores_dedicados/enterprise/2014-MG-256.xml#op%C3%A7%C3%B5esEspero que me possam ajudar,

Com os melhores cumprimentos,

Mocaderva

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

You kidding, right?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que isto tem haver com hardware? Isto é para Hosting nada haver com hardware embora hosting usem hardware nada haver com esta area.Lol.

Eu não pedi para hospedar nada, eu pedi uma build para um servidor daqueles... está na área correcta :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens de dizer exactamente o que queres para que seja referido o hardware aconselhado.

 

Qual é o propósito/finalidade disso?

O que vais englobar nisso?

Que vais necessitar para isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pedi para hospedar nada, eu pedi uma build para um servidor daqueles... está na área correcta :s

Isso sei eu, pusseste o link da OVH queres que pense o que?E já agora onde tens os 1gb de internet? ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu tens de dizer exactamente o que queres para que seja referido o hardware aconselhado.

 

Qual é o propósito/finalidade disso?

O que vais englobar nisso?

Que vais necessitar para isso?

Mano sei que posso estar a parecer estúpido ou assim, mas o resto eu preocupo-me, net, firewalls, anti-ddos etc etc, esse problema é meu, eu só pedi uma coisa simples... uma build para um servidor com sustentabilidade para uma grande quantidade de jogadores, como aquele que apresentei ali...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso sei eu, pusseste o link da OVH queres que pense o que?E já agora onde tens os 1gb de internet? ;)

Mano a sério, não te precisas de preocupar com isso, obg de qualquer forma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... tens sempre a net da Google xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano sei que posso estar a parecer estúpido ou assim, mas o resto eu preocupo-me, net, firewalls, anti-ddos etc etc, esse problema é meu, eu só pedi uma coisa simples... uma build para um servidor com sustentabilidade para uma grande quantidade de jogadores, como aquele que apresentei ali...

Tu não fazes a menor ideia do que estás a fazer.

 

Eu perguntei-te quanto ao dedicado:

 

Qual é o propósito/finalidade disso?

O que vais englobar nisso?

Que vais necessitar para isso?

 

Em português que percebas: PARA QUE VAI SERVIR O DEDICADO????????????????????????????????????? FEIJÕES? BATATAS? CEBOLAS?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não fazes a menor ideia do que estás a fazer.

 

Eu perguntei-te quanto ao dedicado:

 

Qual é o propósito/finalidade disso?

O que vais englobar nisso?

Que vais necessitar para isso?

 

Em português que percebas: PARA QUE VAI SERVIR O DEDICADO????????????????????????????????????? FEIJÕES? BATATAS? CEBOLAS?

Posso parecer rude, mas não o sou, não vou dizer para que quero, nem para que serve, nem mesmo se o vou meter numa empresa (que é obvio)...Só fiz um simples pergunta, aliás pedi uma coisa simples... Não interessa em que condições nem se me lixo, isso é a minha preocupação...Sei que está a parecer bue rude e bue mal, mas eu estou a dizer que quero isso é porque quero...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Build para um Servidor desses:

 

- CPU: Intel Xeon 2x E5-2670v2 20c/40t 2,5 GHz+/3,3 GHz+

- RAM: 256 GB DDR3 ECC 1600MHz

- Discos: 2x 2 TB SATA3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Build para um Servidor desses:

 

- CPU: Intel Xeon 2x E5-2670v2 20c/40t 2,5 GHz+/3,3 GHz+

- RAM: 256 GB DDR3 ECC 1600MHz

- Discos: 2x 2 TB SATA3

Finalmente! haha obrigado, mas gostaria também que metessem ai como fizeram em outros tópicos, preços por exemplo... melhores sitios para comprar preço/qualidade... Mas obrigado, finalmente alguém responde ahha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso parecer rude, mas não o sou, não vou dizer para que quero, nem para que serve, nem mesmo se o vou meter numa empresa (que é obvio)...
 
Só fiz um simples pergunta, aliás pedi uma coisa simples... Não interessa em que condições nem se me lixo, isso é a minha preocupação...
 
Sei que está a parecer bue rude e bue mal, mas eu estou a dizer que quero isso é porque quero...
 
Mas pedes isto:

Boas caros amigos e colegas da cyber-gamers!
 
Estou aqui para pedir uma build para um servidor com um número significativo de jogadores (muito significativo)...
 
Aqui está o servidor em que estava a pensar:
 
Espero que me possam ajudar,
Com os melhores cumprimentos,
Mocaderva
Tu simplesmente não pensas. Pedes algo que para o receber necessitas de dar algo em troca e negas-o.
 
Membro reportado por spam intencional.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.