antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Guts

Quem Acha Que Vamos Ganhar A Alemanha?

14 posts in this topic

antiblock
Elveron

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse portugal e alemanha. Esse camelo deve ser burro cara. ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah.. eu acho que Portugal ganha até ao fim do jogo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse portugal e alemanha. Esse camelo deve ser burro cara. ._.

FOGO OBRIGADO PELO APOIO :/ A PORTUGAL QUE DAS...

Share this post


Link to post
Share on other sites

FOGO OBRIGADO PELO APOIO :/ A PORTUGAL QUE DAS...

De nada. xD Eu sou português já agora. xdMas agora sem brincadeiras. GO GO GO GO GO PORTUGAL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alemanha e ainda bem hahDa nisso os portugueses tem a mania de fazer a festa antes do tempo e bem feitaNão tenho pena nenhuma Portugal vai ser eliminadoPortugal e uma merda pensam que tao salvos por terem o cristiano ronaldo na equipa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alemanha e ainda bem hahDa nisso os portugueses tem a mania de fazer a festa antes do tempo e bem feitaNão tenho pena nenhuma Portugal vai ser eliminadoPortugal e uma merda pensam que tao salvos por terem o cristiano ronaldo na equipa

OUTRO HITLER VAMOS BEM NESTE MUNDO :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu penso que Portugal vai ganhar em golos sofridos, vou nem zoar do Paulo Bento, assim é demasiado fácil.

 

Mas bah pelo menos que o CR7 marque 1.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mataram o camelo btw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, tas a fazer uma pergunta dificil a esta hora mas,

 

Pensando bem...

Hum..

hum...

 

Acho que vai ficar 4-0 para a Alemanha.

 

Pensando bem é esse o resultado.

 

Cumpz,

 

SignMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alemanha e ainda bem hahDa nisso os portugueses tem a mania de fazer a festa antes do tempo e bem feitaNão tenho pena nenhuma Portugal vai ser eliminadoPortugal e uma merda pensam que tao salvos por terem o cristiano ronaldo na equipa

:DEDO:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho de aplaudir este Paulo Bento. Desde ja sempre a mesma tatica e jogadores, para nao falar de forçar a jogar jogadores que nao estao bem fisicamente dos clubes donde vem. CR7, Hugo Almeida e Fabio Coentrao andam todos rotos. Jogadores mal podem em campo todos desgastados, sem forças para continuar.

Raul Meireles, Miguel Veloso, NANI ( QUE NUNCA JOGOU ESTA EPOCA PELO MANCHESTER UNITED E ESTA NO MUNDIAL OMG), Andre Almeida. Nao sei o que estao a fazer na seleçao por amor de deus, viu-se ontem.

Eder vem de uma ma epoca no Braga...

Joao Montinho tambem fez o melhor jogo da sua vida ontem era com cada uma era tipo o Raul Meireles e Andre Almeida (Ma prestaçao no jogo)

Para nao falar do arbitro que deu vermelho por aquilo podia ter sido mais gentil a dar o amarelo para os dois porque o outro levantou-se logo assim que o Pepe encostou-lhe a cabeça, mas o que é que querem, é Pepe é estupidez .

Sinceramente Paulo Bento, podiam ir buscar jogadores como Adrien, William Carvalho, Andre Gomes, Cedric, Ricardo Quaresma, ate mesmo o Daniel Carriço que vem de uma epoca com que ganhou liga europa e Tiago que teve na final da liga dos campeoes do que certos jogadores da seleçao que sao uma verdadeira *****, e esses eu acreditava que dessem mais pela seleçao do que certos la.

Agora compreendo porque é que o Paulo Bento é lampiao .

Voces vem falar que eu sou Sportinguista e tal, mas é a academia do Sporting que tem formado a maior parte dos jogadores para Portugal com qualidade e isso nao é mentira nenhuma e é por causa disso que o Sporting nao aproveita que esta na miseria que esta agora.

Sinceramente é este tipo de treinador que Portugal precisa e detesto quando olham para Portugal e so vem Cristiano Ronaldo ainda por cima estou em França e eles so dizem ***** a cerca disso . Pfv...

Nunca mais Portugal irei ver um plantel com tanta qualidade como tinha dantes T-T (Tempos de Figo, Deco, Ricardo, Pauleta, ate naquela altura ja estava la o CR...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now