antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Savate

[Pedido] Programa De Ataque

16 posts in this topic

Boas queria saber se existe algum programa actual que funcione para mandar ataques por exemplo lagar uma vitima, aumentar-lhe ou Ping ou ate mesmo mandar Internet abaixo.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Programa também estava interessado mas sei de uns quantos sites (pagos)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois estava a conversar aqui com um amigo meu ele dis que faz ataques por sites mas que sao pagos :S xP Se calhar nao existe gratis...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se quiseres depois posso-te arranjar os sites por PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim deixa-me os sites. +1 :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixá-los em PM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um ddos turco.

 

No entanto, porque queres fazer isso?

 

Terás bastantes problemas legais ao usar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe um ddos turco. No entanto, porque queres fazer isso? Terás bastantes problemas legais ao usar isso.

WTF did I just read."Existe um ddos turco." -> Esta frase nem faz sentido, não entendo o que queres dizer com isto nem ninguém entende."Terás bastantes problemas legais ao usar isso." -> Ninguém quer saber dum puto a brincar com um stresser. Além do mais num ataque DDoS o ataque para além de vir de diversas fontes o que torna bastante difícil rastrear/bloquear normalmente é recorrido a métodos para Spoofing do IP Address. O que isto significa é que nunca descobrirão sequer o IP atacante, são exemplos ataques como SSYN, SUDP, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um software para fazer DDoS. Isto é novo e estou a ficar interessado. Podes postar?Será LOIC? LOIC realmente é de 1337 h4x0r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Janidoseng (botnet).

Tens duas misconcepções claras aqui.

Nº1) Janidoseng funciona através de ataques Layer 7 e não utiliza bots como lá diz, isso não tem nada a ver com uma botnet e não sei porque raio foi-te anunciado como tal ou porque ficaste a pensar que o era.

Nº2) Devido ao que foi dito no ponto nº1 isso não é para fazer ataques DDoS tal como tinhas falado mas sim ataques DoS, prova:

Imagem colocada

 

Tudo mesmo IP, que por acaso é o do website (nota: este website é meu e foi para testar).

 

 

Resumindo e avaliação final do Janidoseng:

Mais um programa para Skids como LOIC só que em vês de funcionar à base de Layer 4 é Layer 7. Não é nem parecido a uma botnet e não lança ataques DDoS, é fraco e inútil e a unica coisa que derrubas com isso é a tua própria internet. Estes programas só foram feitos para trollar skids.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo certo, mas eu disse que era o software sem a serial?

Só derruba a tua própria net?

Hum, então há certos sites que devem ser mesmo fraquinhos não sei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não há sites fraquinhos. Há sites que estão em alojamento partilhado e têm uma quota do uso de processador, por isso eles deixam de dar (por serem temporariamente suspensos por uso alto do processador). O serial a única coisa que faz é aumentar a "quantidade de bots" a usar. Só ainda não percebi o que são estes bots, porque não são threads nem nada do género. Mas bem não importa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this