antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

Histórias De Infância

21 posts in this topic

Não preciso de explicar o que se faz aqui.

 

Quando era puto, na praia peguei num calhau, meti areia em cima e peguei em outro calhau e comecei a esmagar a areia. Estava todo divertido a pensar que estava a fazer farinha..

 

Quando era puto, meti-me num Sobral, e aquilo tinha lá bois. Eu e o meu primo começamos a atirar pedras, o boi virou se, nós começamos a fugir. Perdi uma sapatilha pelo meio e não a fui lá buscar.

 

 

Ganhem coragem e partilhem as vossas Histórias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

A do boi tambem ja me aconteceu parecido, mas nao deixei la a sapatilha, so deixei o cerebro ca fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre os 6 e 8 anos atirei-me de um 2º andar porque pensava que a nuvem do son goku era real.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

A do boi tambem ja me aconteceu parecido, mas nao deixei la a sapatilha, so deixei o cerebro ca fora.

Acho que é melhor deixar a Sapatilha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já alguém ficou com uma perna a arder cheia de gasolina no halloween? Pois bem eu fiquei.Já alguém se enrolou com uma nina no armario da escola? Pois bem eu já.Já alguém partiu um braço porque travou com o travão da frente e caiu abaixo dum muro? Pois bem eu já.Já alguém esvaziou os pneus a um carro e foi caço pelo dono, pois bem eu já.Irei partilhar mais á medida que me lembre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é melhor deixar a Sapatilha xD

 

"ca fora", nao fui para la a pensar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já alguém ficou com uma perna a arder cheia de gasolina no halloween? Pois bem eu fiquei.Já alguém se enrolou com uma nina no armario da escola? Pois bem eu já.Já alguém partiu um braço porque travou com o travão da frente e caiu abaixo dum muro? Pois bem eu já.Já alguém esvaziou os pneus a um carro e foi caço pelo dono, pois bem eu já.Irei partilhar mais á medida que me lembre

 

Ja fui caço a riscar um carro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já alguém partiu um braço porque travou com o travão da frente e caiu abaixo dum muro? Pois bem eu já.

Já sim senhor. Também já me aconteceu numa competição de BTT com uma bicicleta nova sair-me o pneu de trás e ir por ali abaixo a queimar o ferro do quadro.

 

Já arrebentei uma bomba de acido muriático na mão porque me tinha esquecido de a atirar para longe. '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já alguém esvaziou os pneus a um carro e foi caço pelo dono, pois bem eu já.

 

Eu já despejei de um Autocarro, mas não fui caçado pelo dono porque fugi '-'

 

Nunca tinha corrido tanto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

um colega meu e do crossie fez uma coisa pior. Para proteger os pneus de uma bike nova, ele teve de "chupar" o chupa de outro, se nao o outro furava lhe os pneus. Isso é verdade e ja se passou a uns anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

um colega e do crossie fez uma coisa pior. Para proteger os pneus de uma bike nova, ele teve de "chupar" o chupa de outro, se nao o outro furava lhe os pneus. Isso é verdade e ja se passou a uns anos.

wtf o-o

Share this post


Link to post
Share on other sites

um colega e do crossie fez uma coisa pior. Para proteger os pneus de uma bike nova, ele teve de "chupar" o chupa de outro, se nao o outro furava lhe os pneus. Isso é verdade e ja se passou a uns anos.

Era um chupamisto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era um chupamisto?

isso ja nao sei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sim senhor. Também já me aconteceu numa competição de BTT com uma bicicleta nova sair-me o pneu de trás e ir por ali abaixo a queimar o ferro do quadro.

 

Já arrebentei uma bomba de acido muriático na mão porque me tinha esquecido de a atirar para longe. '-'

Tá boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now