antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

Histórias De Infância

21 posts in this topic

um colega meu e do crossie fez uma coisa pior. Para proteger os pneus de uma bike nova, ele teve de "chupar" o chupa de outro, se nao o outro furava lhe os pneus. Isso é verdade e ja se passou a uns anos.

AHAHAHAHAHAHA é verdade.

 

Eu quando era puto fugi da casa da minha avó e fui para a estrada, estava a correr e o meu irmão chamou-me e eu parei para olhar para trás, entretanto um auto carro passou a cerca de 5cm de mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

andava no 3 ano escolar com o VegetaPT , e tava a dançar nuns ferros de pe , derepende começa a chover , eu escorrego e bato com os colhoes no ferro pqp 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dia estava a andar de bicicleta no parque aqui da vila escorreguei num seixo e rachei a cabeça na beira de um passeio. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava num parque de campismo, e haviam uns gajos (na altura) de 15/16 anos a chatearem-nos. Éramos uns putos de 10/11 Anos.

Chegámos ao pé das Bicicletas dos gajos e desmontámos-lhes aquilo tudo. Fiquei de Castigo '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu ja me armei em tatuador e peguei numa pedra e risquei um carro todo para ai com uns 4 anos de idade...

e parti muitos oculos xD

Ja peguei numa mola e pos no rabo de um gato e ficai todo arranhado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não preciso de explicar o que se faz aqui.

 

Quando era puto, na praia peguei num calhau, meti areia em cima e peguei em outro calhau e comecei a esmagar a areia. Estava todo divertido a pensar que estava a fazer farinha..

 

Quando era puto, meti-me num Sobral, e aquilo tinha lá bois. Eu e o meu primo começamos a atirar pedras, o boi virou se, nós começamos a fugir. Perdi uma sapatilha pelo meio e não a fui lá buscar.

 

 

Ganhem coragem e partilhem as vossas Histórias.

OMGGGGGGGG a historia dos bois, granda maluco !!!!!!!!!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now