antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Gabriel Szucs

Jogadores De Metin2 Comentem !!!

Question

Jogadores de Metin 2 comentem:
 
Oque vocês acham de um servidor sem ilha do caos sem caverna demoniaca sem mapas novos.
Somente com os mapas antigos desde quando lançou o primeiro Metin2 onde todos os players podem upar sem precisar comprar passagem no cash onde todos podem chegar ao nível máximo até os que não podem gastar com cash assim sendo justo para todos.
 
Um server com armas e armaduras novas com refines dropaveis em eventos para que todos possam ter itens novos.
 
Um server que vai evoluindo aos poucos aparecendo novos itens e etc talvez um mapa não sei ainda.
 
Com refines a partir de +6 para facilitar os players.
 
Pensei em criar esse tipo de servidor para aqueles players que gostam do Metin 2 como era antigamente clássico sem muitas frescuras.
 
Com tretas eventos diários.
 
Um servidor onde todos tem a mesma dificuldade não é porque põe cash que de um dia pro outro vai ficar com todos itens tops.
 
Pensei nisso para que todos players possam ter a dificuldade igual.
 
 
 
Comentem.
 
Obrigado !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Uma palavra:

Não!

 

Pela simples razão de que o Metin2 está mais batido que um milkshake depois de ter saído da batedeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

 

Uma palavra:

Não!

 

Pela simples razão de que o Metin2 está mais batido que um milkshake depois de ter saído da batedeira.

 

Como assim não entendi rsrs ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como assim não entendi rsrs ^^

Deixa-me ver se falo na tua língua...

O Metin2 passou à história, é algo que está tão saturado que já não consegues dissolver mais nada.

Em 2007 foi um Deus, em 2010 foi um Rei, em 2012 foi um príncipe, agora que estamos em 2014 o metin2 não passa de um plebeu.

Os servidores privados são algo que interessam às pessoas quando o jogo é relativamente recente e os jogadores não têm tempo para jogar o oficial, por isso, vão para os privados para facilitar e encurtar o tempo.

Mas 7 anos da mesma bosta com centenas de milhares de servidores efectuados, por amor de Deus mas o próprio rain disse "Se eu soubesse que o Metin2 iria apodrecer desta maneira nunca teria roubado as serverfiles da Ymir em 2006".

Já ninguém quer saber disto assim como ninguém quer saber de World of Warcraft, Dota, Runescape, Quake, Cube, Pacman, Age of Empires, Tzar, Sonic, Super Mario, etc...

Estamos em 2014 e os jogos da categoria RPG que dominam o mercado são jogos de grafismo e sistemas de jogabilidade activa como o Tera, Rift, Aura Kingdom e Arche Age.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deixa-me ver se falo na tua língua...

O Metin2 passou à história, é algo que está tão saturado que já não consegues dissolver mais nada.

Em 2007 foi um Deus, em 2010 foi um Rei, em 2012 foi um príncipe, agora que estamos em 2014 o metin2 não passa de um plebeu.

Os servidores privados são algo que interessam às pessoas quando o jogo é relativamente recente e os jogadores não têm tempo para jogar o oficial, por isso, vão para os privados para facilitar e encurtar o tempo.

Mas 7 anos da mesma bosta com centenas de milhares de servidores efectuados, por amor de Deus mas o próprio rain disse "Se eu soubesse que o Metin2 iria apodrecer desta maneira nunca teria roubado as serverfiles da Ymir em 2006".

Já ninguém quer saber disto assim como ninguém quer saber de World of Warcraft, Dota, Runescape, Quake, Cube, Pacman, Age of Empires, Tzar, Sonic, Super Mario, etc...

Estamos em 2014 e os jogos da categoria RPG que dominam o mercado são jogos de grafismo e sistemas de jogabilidade activa como o Tera, Rift, Aura Kingdom e Arche Age.

A entendi mas pra quer gosta de Metin 2 clássico acho uma boa rsrs porque ainda existem players fans de Metin 2 amigo e sim existem outros jogos mas estou fazendo esse server para fans de Metin 2 clássico entende amigo depois vou lançar outros tipos de jogos vai ser um portal de jogos com máximo de tipos de jogos possiveis como Metin2 , Point Blank, Mu Online, Haboo, Minecraft GunBound e por ai vai nossa ideia é fazer um portal de diversões para quem gosta de jogos para que as pessoas possam ter lazer rsrs eu sei você expressou sua opinião respeito muito mas tem gente que gosta amigo obrigado por comentar .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Era porreiro. Acho que ia ser um servidor engraçado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

MT2Renascimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Deixa-me ver se falo na tua língua...

O Metin2 passou à história, é algo que está tão saturado que já não consegues dissolver mais nada.

Em 2007 foi um Deus, em 2010 foi um Rei, em 2012 foi um príncipe, agora que estamos em 2014 o metin2 não passa de um plebeu.

Os servidores privados são algo que interessam às pessoas quando o jogo é relativamente recente e os jogadores não têm tempo para jogar o oficial, por isso, vão para os privados para facilitar e encurtar o tempo.

Mas 7 anos da mesma bosta com centenas de milhares de servidores efectuados, por amor de Deus mas o próprio rain disse "Se eu soubesse que o Metin2 iria apodrecer desta maneira nunca teria roubado as serverfiles da Ymir em 2006".

Já ninguém quer saber disto assim como ninguém quer saber de World of Warcraft, Dota, Runescape, Quake, Cube, Pacman, Age of Empires, Tzar, Sonic, Super Mario, etc...

Estamos em 2014 e os jogos da categoria RPG que dominam o mercado são jogos de grafismo e sistemas de jogabilidade activa como o Tera, Rift, Aura Kingdom e Arche Age.

Verdade. Pura Verdade.

Mas o meu MMORPG favorito continuará a ser o Metin2 devido à sua Simplicidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now