antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
DraMaz

Casillas No Holanda-Espanha

38 posts in this topic

Que acham que se anda a passar com o rapazinho?

Tem vindo a ficar muito mal na fotografia mesmo kkkkk tanto neste jogo de holanda espanha como também no frango que mandou na final da liga dos campeões kkk

Será que anda distraído com a sensualidade dos outros jogadores? kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Epah... eu até tenho pena do Rapaz... ele falhou com cada um.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os jogadores de espanha já nem lhe devem confiar a baliza xD

No próximo jogo vão usar 4 defesas para remediar a situação ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os jogadores de espanha já nem lhe devem confiar a baliza xD

No próximo jogo vão usar 4 defesas para remediar a situação ahahah

No Próximo jogo?

Tá o gajo no banco xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Próximo jogo?

Tá o gajo no banco xDD

KKKKKK é uma consequência dos frangos , ele vai ficar no banco a fazer de assador de frangos *--*

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu admiro como os portugueses troçam pela derrota espanhola.

Mas relembro que Portugal também 4-0 a espanha a 2 anos atrás.Lembram-se?Pois, queriam os Portugueses alguma vez ter um guarda-redes tão bem sucedido como ele, a carreira dele deve estar para terminar, eu lembro-me dele no Madrid desde muito pequeno, tem 33 anos o rapaz.

Comete agora uns erros, e vocês felizes gostam de gozar, mas porque não olham para os vossos? pois, Portugal é melhor em tudo, pena que nunca recebeu nada desses melhores.

 

A nível de desporto afirmo ser 100% Espanhol, pois em Espanha ao contrário de Portugal eles tem olhos abertos, se não ganham este ano o Mundial, ganham em outro desporto, pois vocês nem se deparam que espanha todos anos recebe um titulo de outros desportos, o que em Portugal outros desportos nunca existiram a não ser futebol.

 

Just saying:Europeu 2008

Mundial 2010

Europeu 2012 

Espanha não precisa ganhar mais nada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu admiro como os portugueses troçam pela derrota espanhola.

Mas relembro que Portugal também 4-0 a espanha a 2 anos atrás.Lembram-se?Pois, queriam os Portugueses alguma vez ter um guarda-redes tão bem sucedido como ele, a carreira dele deve estar para terminar, eu lembro-me dele no Madrid desde muito pequeno, tem 33 anos o rapaz.

Comete agora uns erros, e vocês felizes gostam de gozar, mas porque não olham para os vossos? pois, Portugal é melhor em tudo, pena que nunca recebeu nada desses melhores.

 

A nível de desporto afirmo ser 100% Espanhol, pois em Espanha ao contrário de Portugal eles tem olhos abertos, se não ganham este ano o Mundial, ganham em outro desporto, pois vocês nem se deparam que espanha todos anos recebe um titulo de outros desportos, o que em Portugal outros desportos nunca existiram a não ser futebol.

 

Just saying:Europeu 2008

Mundial 2010

Europeu 2012 

Espanha não precisa ganhar mais nada :D

Bem... sem querer ofender ninguém, é apenas a minha opinião.

Não gosto dos Espanhois, acho que eles são muito convencidos, não sei.. alguma coisa que me faz não gostar dos Espanhois.

Mas quando digo que não gosto deles, não é.. ha e tal tá ali um espanhol vou lhe chamar nomes e andar a porrada.. nada disso. É a personalidade.

 

Eu quando disse que tinha pena do rapaz, estava a falar assério e não a gozar. Porque eu vi depois nas noticias a mostrarem os golos e ele estava mesmo muito mal. Fiquei feliz pela derrota da Espanha mesmo por causa de não gostar dos Espanhois, nada mais.

Admito que Espanha tem melhor equipa que Portugal, sim é verdade, tem melhores jogadores. Mas nós também não estamos assim tão mal. O problema é que não sabem usá-los. Não temos um treinador capaz de ser um bom Selecionador. Eu acho que o Scolari foi o unico que ainda conseguiu puxar um bocado.. 

 

Então.. temos o Eduardo e Beto. Não são maus GR..  Temos o Fábio Coentrão, Bruno Alves, Pepe.. Raul Meireles, João Moutinho, Ronaldo, Nani.. entre outros. Não estamos assim tão mal. O problema ( na minha opinião ) é não saberem usá-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mourinho, o mourinho é que sabe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Espanhois convencidos? a minha opinião é exatamente o contrário.

Portugal, tem os melhores do mundo, aliás em tudo que vejo na televisão os Portugueses são sempre melhores em tudo, pena que nunca ficam com nada.

Já quando joga o Real, com o CR nos bancos, ele acaba por ser o melhor jogador no campo na televisão Portuguesa.

 

Problema de Portugal, não está nos treinadores, porque não são eles que correm, nem são os jogadores.

Tudo bem que isso ajuda, mas portugal tem equipa para ganhar.

 

O problema, é que Portugal só tem Futebol, e enquanto assim for nunca terá nada.

Alguma vez ouviste falar de Formula1 em Portugal? Ou tenis, ou outros desportos?

Os olhos dos Portugueses está só no Futebol, poderiam ter os melhores do mundo noutros desportos, mas nem querem saber.

Todos olhos estão no futebol, tudo que temos são estrelas no campo, e lembra-te estrelas brilham sozinhas, logo jogam sozinhos, não jogam como equipa!

 

O Iker este ano, está mau, mas uma coisa digo, Ele já ganhou mais Europeus e Mundiais do que a selecao portuguesa em toda sua historia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente a culpa não foi só do Casillas ...Não houve equipa (espanha) ontem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... sem querer ofender ninguém, é apenas a minha opinião.

Não gosto dos Espanhois, acho que eles são muito convencidos, não sei.. alguma coisa que me faz não gostar dos Espanhois.

Mas quando digo que não gosto deles, não é.. ha e tal tá ali um espanhol vou lhe chamar nomes e andar a porrada.. nada disso. É a personalidade.

 

Eu quando disse que tinha pena do rapaz, estava a falar assério e não a gozar. Porque eu vi depois nas noticias a mostrarem os golos e ele estava mesmo muito mal. Fiquei feliz pela derrota da Espanha mesmo por causa de não gostar dos Espanhois, nada mais.

Admito que Espanha tem melhor equipa que Portugal, sim é verdade, tem melhores jogadores. Mas nós também não estamos assim tão mal. O problema é que não sabem usá-los. Não temos um treinador capaz de ser um bom Selecionador. Eu acho que o Scolari foi o unico que ainda conseguiu puxar um bocado.. 

 

Então.. temos o Eduardo e Beto. Não são maus GR..  Temos o Fábio Coentrão, Bruno Alves, Pepe.. Raul Meireles, João Moutinho, Ronaldo, Nani.. entre outros. Não estamos assim tão mal. O problema ( na minha opinião ) é não saberem usá-los.

Okay. 47 Milhões de pessoas num país são convencidas, seems legit. Generalização ftw. "Não gosto dos Espanhóis por uma minoria acharem que a sua seleção de futebol é a melhor do mundo" (Porque nem é verdade é por isso, é completa mentira e tudo).

 

Seems legit "A nossa seleção não está assim tão má".

 

"A espanha perdeu porque o Casillas sofreu 2 frangos", yea right mas não perderam 2-1 mas sim 5-1... Seems legit.

 

No offense, mas o que foi dito é um pouco ridiculo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

O mourinho, o mourinho é que sabe

Aí está outro problema de Portugal, mesmo Mourinho indo para a seleção não ganhará por ser ele.

para os Portugueses ele é o melhor do mundo, a meu ver foi o melhor de um ano, porque ele arranjou uma tatica que ngm conseguia bater e ganhou a liga dos campeões com isso, mas depois disso, todos conhecem a tatica e ele ja nao consegue criar outra melhor.

 

É como o treinador de espanha o do primeiro Europeu (já morreu o home), ele tirou metade da equipa antiga, inventou uma tatica nova, e conseguiu ganhar com essa tatica durante 3 campeonatos com isso. Isso fez dele o melhor desses 6anos. mas não é o melhor do mundo.

 

O problema é que agora, espanha continua com a mesma tatica, e provavelmente outras equipas ja a devem ter bem estudada, e ja lhe poderão bater, foi o caso da holanda.

 

Nada dura para sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espanhois convencidos? a minha opinião é exatamente o contrário.

Portugal, tem os melhores do mundo, aliás em tudo que vejo na televisão os Portugueses são sempre melhores em tudo, pena que nunca ficam com nada.

Já quando joga o Real, com o CR nos bancos, ele acaba por ser o melhor jogador no campo na televisão Portuguesa.

 

Problema de Portugal, não está nos treinadores, porque não são eles que correm, nem são os jogadores.

Tudo bem que isso ajuda, mas portugal tem equipa para ganhar.

 

O problema, é que Portugal só tem Futebol, e enquanto assim for nunca terá nada.

Alguma vez ouviste falar de Formula1 em Portugal? Ou tenis, ou outros desportos?

Os olhos dos Portugueses está só no Futebol, poderiam ter os melhores do mundo noutros desportos, mas nem querem saber.

Todos olhos estão no futebol, tudo que temos são estrelas no campo, e lembra-te estrelas brilham sozinhas, logo jogam sozinhos, não jogam como equipa!

 

O Iker este ano, está mau, mas uma coisa digo, Ele já ganhou mais Europeus e Mundiais do que a selecao portuguesa em toda sua historia.

Verdade... concordo.

Concordo também com o também sermos convencidos. Mas na minha opinião a Espanha também é. E se formos a ver, os Portugueses e os Espanhois nunca se vão dar bem.

Tanto por estarmos os 2 numa Península, como também pelo Passado. Tudo isso vai influenciar.

Mas sim, é verdade, enquanto tivermos o Ronaldo, os Portugueses só vão ter olhos para o Futebol.

 

Os Portugueses, matam-se para chegar à final, mas quando lá chegam, já não conseguem mais. E sempre foi assim, e sempre será assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a falar dele vir para a seleccao, mas sim porque meteu o casillas no banco

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não estou a falar dele vir para a seleccao, mas sim porque meteu o casillas no banco

Não vás por aí, meteu no banco foi por outros motivos, porque até lá casillas sempre fez bom jogos. Só teve até agora 2 jogos que correram mal.

Problema do Mourinho, é ele acreditar ser o melhor do mundo e que pensa que pode mandar em todos.

Mas mecher nos classicos do Madrid só fez ele acabar mal.

 

E até hoje, nao vi ninguém a sair do Real Madrid e a continuar com grande sucesso, e de facto desde que ele saiu ja pouco se fala nele!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now