antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
DraMaz

Casillas No Holanda-Espanha

38 posts in this topic

Guest Origin.

Ontem minha prima ligou-me a provocar e eu só disse:

Portugal também deu 4-0 a dois anos a espanha, e vê quem ficou com o titulo.

 

Isso de ser convencidos é em todo lado, o que de facto há problemas é no não saber perder, na raiva e na inveja, se espanha fosse uma equipa como a América, portugal inteiro o apoiava, mas o problema é que todos queremos os bem dos outros mas não aceitam eles estarem melhores que nós.

 

E por um lado considero positivo a derrota, porque o que acontece muito é as equipas que ganham ficarem convencidas e depois arrumam-se do nada. E assim pode ser que espanha tenha aberto os olhos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Okay. 47 Milhões de pessoas num país são convencidas, seems legit. Generalização ftw. "Não gosto dos Espanhóis por uma minoria acharem que a sua seleção de futebol é a melhor do mundo" (Porque nem é verdade é por isso, é completa mentira e tudo).

 

Seems legit "A nossa seleção não está assim tão má".

 

"A espanha perdeu porque o Casillas sofreu 2 frangos", yea right mas não perderam 2-1 mas sim 5-1... Seems legit.

 

No offense, mas o que foi dito é um pouco ridiculo.

Quando dizem que os Portugueses são perguiçosos, e não são nada pontuais.

Não estão a falar de toda a população de Portugal mas sim em parte dela..

 

Tenho 15 anos, não percebo nada da vida ( é o que me vais dizer ), não tenho a noção do que se passa.

"Ha e tal és apenas uma criança". Ok, eu reconheço isso e admito que não percebo nada de politica ou da vida.

 

Obrigado pelos "Seems Legit", já não ouvia algum tempo isso, mas acho que cada um tem o direito à sua opinião, mesmo estando errada.

Eu acho que os Espanhois são convencidos, eles acham que nós somos convencidos. Epah na boa. Whatever.

Provavelmente até somos os 2 convencidos e queremos ganhar tudo. É o ser Humano. Gosta de ganhar e não gosta de perder. Gosta de ter a razão.

 

Relembrando que é a minha opinião..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verdade... concordo.

Concordo também com o também sermos convencidos. Mas na minha opinião a Espanha também é. E se formos a ver, os Portugueses e os Espanhois nunca se vão dar bem.

Tanto por estarmos os 2 numa Península, como também pelo Passado. Tudo isso vai influenciar.

Mas sim, é verdade, enquanto tivermos o Ronaldo, os Portugueses só vão ter olhos para o Futebol.

 

Os Portugueses, matam-se para chegar à final, mas quando lá chegam, já não conseguem mais. E sempre foi assim, e sempre será assim.

Ou seja, nós também somos convencidos portanto detestas 10 milhões de portugueses + 47 milhões de espanhóis. E o passado tem tudo a ver, a Alemanha arruinou a Europa 2x no espaço de 30 anos e está completamente isolada do mundo e tudo é por isso.

 

A Arábia saudita partilha uma peninsula com mais países e não é por isso que andam em guerra. A unica coisa do género que me posso lembrar são as Coreias.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Quando dizem que os Portugueses são perguiçosos, e não são nada pontuais.

 

 

Isso é pura verdade, o problema dos portugueses já vem da Escola, eu nasci na suiça e ainda vivi lá muito tempo, e digo a pontualidade lá era o mais extraordinario possivel, autocarros passam as 10:15, não as 10:18/20 e se as 10:16 não estiveres la mas estiveres a chegar, eles fecham as portas e arrancam.

No trabalho é igual, e até na escola, quando cheguei cá vejo a rapaziada a gabar-se por chegar atrasado a escola, quantos mais atrasados chegavam mais engraçados eles eram.

 

Isso já vem de pequenos. mas uma coisa é que os Portugueses também são um pouco mais desembaraçados que noutros paises, quando uma coisa não funciona eles fazem remendos sujeito a estragar o resto mas metem a dar. por uns minutos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja, nós também somos convencidos portanto detestas 10 milhões de portugueses + 47 milhões de espanhóis. E o passado tem tudo a ver, a Alemanha arruinou a Europa 2x no espaço de 30 anos e está completamente isolada do mundo e tudo é por isso.

 

A Arábia saudita partilha uma peninsula com mais países e não é por isso que andam em guerra. A unica coisa do género que me posso lembrar são as Coreias.

Vês.. mais uma vez não interpretas-te bem o que quis dizer.. Onde é que eu disse que detestava os Portugueses? "Ha porque disses te que não gostavas de convencidos, estou a seguir a tua lógica".

 

... Para ti, eu devo ser aquele gajo no meio do mundo que detesta tudo e todos. A Alemanha teve o Hitler. Foi uma fase. Antes disso ou depois disso não houve mais nada. Pelo menos foi o que a História me ensinou.

Portugal e Espanha foi sempre assim, colados e odiados. Espanha quis sempre a Península toda. "Ha, não sabes o que dizes puto, cala-te mas é."

 

Epah.. mais uma vez é a minha opinião. E dispenso discursos filosóficos acerca de Liberdade ou Paz.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando dizem que os Portugueses são perguiçosos, e não são nada pontuais.

Não estão a falar de toda a população de Portugal mas sim em parte dela..

 

Tenho 15 anos, não percebo nada da vida ( é o que me vais dizer ), não tenho a noção do que se passa.

"Ha e tal és apenas uma criança". Ok, eu reconheço isso e admito que não percebo nada de politica ou da vida.

 

Obrigado pelos "Seems Legit", já não ouvia algum tempo isso, mas acho que cada um tem o direito à sua opinião, mesmo estando errada.

Eu acho que os Espanhois são convencidos, eles acham que nós somos convencidos. Epah na boa. Whatever.

Provavelmente até somos os 2 convencidos e queremos ganhar tudo. É o ser Humano. Gosta de ganhar e não gosta de perder. Gosta de ter a razão.

 

Relembrando que é a minha opinião..

Nem todos os Muslims são terroristas no entanto quase todos os terroristas do mundo são Muslims. Achas que o povo Muslim é terrorista por isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem todos os Muslims são terroristas no entanto quase todos os terroristas do mundo são Muslims. Achas que o povo Muslim é terrorista por isso?

Não digo que o povo Muslim é terrorista, mas as pessoas do povo Muslim que são terroristas, deram a fama ao Povo Muslim de terroristas. Simples.

Sinceramente, não conheço bem o povo Muslim. Eles são para os lados da Indonésia né?

 

E peço desculpa se fui muito ignorante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digo que o povo Muslim é terrorista, mas as pessoas do povo Muslim que são terroristas, deram a fama ao Povo Muslim de terroristas. Simples.

Sinceramente, não conheço bem o povo Muslim. Eles são para os lados da Indonésia né?

Yh, right. Sarcasm.

 

 

Vês.. mais uma vez não interpretas-te bem o que quis dizer.. Onde é que eu disse que detestava os Portugueses? "Ha porque disses te que não gostavas de convencidos, estou a seguir a tua lógica".

 

... Para ti, eu devo ser aquele gajo no meio do mundo que detesta tudo e todos. A Alemanha teve o Hitler. Foi uma fase. Antes disso ou depois disso não houve mais nada. Pelo menos foi o que a História me ensinou.

Portugal e Espanha foi sempre assim, colados e odiados. Espanha quis sempre a Península toda. "Ha, não sabes o que dizes puto, cala-te mas é."

 

Epah.. mais uma vez é a minha opinião. E dispenso discursos filosóficos acerca de Liberdade ou Paz.  

Sim, e isso foi a razão da 2ª vez, mas houve outra. O desconhecimento relativamente às grande guerras realmente revela muito do teu conhecimento em relação à história e ao mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yh, right. Sarcasm.

 

 

Sim, e isso foi a razão da 2ª vez, mas houve outra. O desconhecimento relativamente às grande guerras realmente revela muito do teu conhecimento em relação à história e ao mundo.

Yup como eu disse.. peço desculpa pela minha ignorância mas Historia nunca me chamou a atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este tópico foi criado apenas com a intenção de ouvir opiniões sobre o que aconteceu ontem com o guarda redes (o que esteve mal) não de disputas entre portugueses e espanhóis , é certo que nós troçamos com eles , mas eles também nunca ficam atrás sempre que têm oportunidade :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hummm já que vejo aqui uma grande discussão também me gostaria de intrometer.

 

Bem a dois anos fui a espanha passar umas ferias com colegas e fomos muito bem recebidos, retirando uma ou duas picardias que aconteceram durante uma noitada, mas isso nada que nos incomoda se, simplesmente adorei o que vi da Espanha naquelas férias, agora se alguém tem algum motivo de odiar a Espanha ou é por razões passadas, ou simplesmente azia pelo que aconteceu a nível futebolistico, cada um sabe os seus motivos.

 

Concordo com o Origin aqui em Portugal quem fuma, chega atrasado as aulas e quem esta sempre a fazer asneiras na escola é idolatrado como um grande rapaz e que percebe de muitas coisas... só olhando para aqui vemos que Portugal vai ser um grande país e espero mesmo que seja no futuro, mas se isso acontecer já estaremos todos mortos e enterrados a muitos anos...

 

Os muçulmanos não são todos terroristas como vi por ai alguém dizer não vi se diziam bem ou mal, apenas li esta palavra , como vêem a religião só trás guerras e mais guerras, tanto como o petróleo como podiam ter visto nas noticias a situação em Bagdad. Os Estados Unidos disseram que não se iriam intrometer mas esperem só até os rebeldes ou os que querem a paz meterem a mão no petróleo a ver se eles não saltam logo..., nos estados unidos ou estas com o presidente ou és um terrorista ... simples, ao chamarem Americanos de burros?, até podem ser mas na segunda guerra mundial foram eles muito inteligentes, não houve destruição do seu território e se houve simplesmente foram coisas mínimas e com isso se tornaram a potencia mundial que hoje são ao emprestar quantidades de dinheiro a Europa para a sua reconstituição e com juros elevados e ao verem o Japão a tornar se um problema de potencia mundial largaram lhes a bomba..., mas isso não interesa.

 

A nível futebolístico a Espanha que pode ganhar mais?, aqueles joguitos dos jogos olímpicos?, Taça das confederações?, mas que troféus são esses?

 

Os 5-1 foram muito bem dados, a Espanha não foi feliz naquela noite...

 

 

E quem diz que Portugal não causou problemas a Espanha no Mundial de 2010 que só marcaram em Fora de Jogo, no Europeu de 2012 que se superiorizaram apenas nos penaltis e prolongamento?, não estou com raiva com o que aconteceu nem tenho dor de cotovelo, mas quem percebe de futebol admite isto.

 

Portugal baseia se apenas em futebol e os outros desportos só de vez em quando aparece um iluminado, mas este ano até apareceram alguns, o que me deixou feliz.

 

 

Agora se os outros países dizem que somos preguiçosos e nós não achamos quem estará errado?, nós ou os que olham de fora?, claramente os de fora..., Portugal sempre foi assim, pode haver muitos que não o são, mas se os Portugueses lá foram são vistos como preguiçosos a que mudar a imagem que eles tem do nosso país, Portugal sempre seguiu as tendências do exterior e se alguém culto leu o Memorial do Convento, Os Maias ou outras obras de século 17/19/20 sabe de que falo, basta comprar os Lusíadas de Camões a glorificar os Portugueses com Fernando Pessoa que tenta reanimar o povo estagnado de Portugal..

 

Sem mais nada a dizer.., 

 

Auros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu admiro como os portugueses troçam pela derrota espanhola.

Mas relembro que Portugal também 4-0 a espanha a 2 anos atrás.

Lembram-se?

Pois, queriam os Portugueses alguma vez ter um guarda-redes tão bem sucedido como ele, a carreira dele deve estar para terminar, eu lembro-me dele no Madrid desde muito pequeno, tem 33 anos o rapaz.

Comete agora uns erros, e vocês felizes gostam de gozar, mas porque não olham para os vossos? pois, Portugal é melhor em tudo, pena que nunca recebeu nada desses melhores.

 

A nível de desporto afirmo ser 100% Espanhol, pois em Espanha ao contrário de Portugal eles tem olhos abertos, se não ganham este ano o Mundial, ganham em outro desporto, pois vocês nem se deparam que espanha todos anos recebe um titulo de outros desportos, o que em Portugal outros desportos nunca existiram a não ser futebol.

 

Just saying:

Europeu 2008

Mundial 2010

Europeu 2012

 

Espanha não precisa ganhar mais nada :D

^this

Antes de falarem dos nossos jogadores, olhem para os vossos que por muito melhores que sejam, são capazes de fazer pior.

 

Bem... sem querer ofender ninguém, é apenas a minha opinião.

Não gosto dos Espanhois, acho que eles são muito convencidos, não sei.. alguma coisa que me faz não gostar dos Espanhois.

Mas quando digo que não gosto deles, não é.. ha e tal tá ali um espanhol vou lhe chamar nomes e andar a porrada.. nada disso. É a personalidade.

 

Eu quando disse que tinha pena do rapaz, estava a falar assério e não a gozar. Porque eu vi depois nas noticias a mostrarem os golos e ele estava mesmo muito mal. Fiquei feliz pela derrota da Espanha mesmo por causa de não gostar dos Espanhois, nada mais.

Não generalizes porque eu posso dizer o mesmo de vocês, portugueses, no entanto, não me vês aqui dizer que todos os portugueses são egoístas, manientos, bocas, petas, convencidos, e todas as coisas negativas que se pode retirar de uma pessoa, ou vês? Generalizar aqui, não.

 

 

Aí está outro problema de Portugal, mesmo Mourinho indo para a seleção não ganhará por ser ele.

para os Portugueses ele é o melhor do mundo, a meu ver foi o melhor de um ano, porque ele arranjou uma tatica que ngm conseguia bater e ganhou a liga dos campeões com isso, mas depois disso, todos conhecem a tatica e ele ja nao consegue criar outra melhor.

 

É como o treinador de espanha o do primeiro Europeu (já morreu o home), ele tirou metade da equipa antiga, inventou uma tatica nova, e conseguiu ganhar com essa tatica durante 3 campeonatos com isso. Isso fez dele o melhor desses 6anos. mas não é o melhor do mundo.

 

O problema é que agora, espanha continua com a mesma tatica, e provavelmente outras equipas ja a devem ter bem estudada, e ja lhe poderão bater, foi o caso da holanda.

 

Nada dura para sempre.

^this again.

 

 

Quando dizem que os Portugueses são perguiçosos, e não são nada pontuais.

Não estão a falar de toda a população de Portugal mas sim em parte dela..

Quando dizes que os espanhois somos convencidos, não se fala de toda a população espanhola, mas sim de parte dela.

 

So.. chill out, e não generalizes porque se há algo que odeio neste mundo é isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

^ disse tudo.

 

Vamos parar de fazer Off neste tópico.

 

 

O casillas teve um mau dia e acho que o De gea devia jogar uma partida no Mundial a ver como se porta

esperemos que esteja assim todos os jogos  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

esperemos que esteja assim todos os jogos  :lol:

claro, porque o de Portugal está muito longe também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now