antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Principio De Uma Dif

Question

Boas... queria saber como implementar uma diff... sei que tem um tut aqui na cyber, feito até pelo RuanSombra, porém queria saber o que eu faço com o código que botam nos topicos das diffs... por exemplo:

refere-se a implementar mais que 15 membros em grupo

game_r2089_32 
00026D73: 08 0F 
00026D79: 08 0F 

 

esse código eu faço o que com ele? salvo ele como ''nomedadiff.dif'' e jogo no programa? qual o procedimento? tentei fazer este processo de jogar em um bloco de notas e salvar com extensao dif , implementei no arquivo GAME , localizado na pasta share, dei reboot e o game nao mudou em nada (no caso eu testei do nivel maximo 99 e status 95 ... o que estou fazendo de errado? preciso de um auxilio... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Crias um ficheiro de texto, metes lá esse "Código", e guardas o ficheiro como:

 nome.dif

e o tipo de ficheiro metes todos os Ficheiros.

 

Sacas um Dif-Patcher, selecionas o gamecore e o ficheiro que crias te e dás run. Done.

 

Mas tem cuidado porque tens de ver se a dif é compativel com a versão do teu Game.

 

Caso não esteja a funcionar, o problema pode ser da Dif. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Crias um ficheiro de texto, metes lá esse "Código", e guardas o ficheiro como:

 nome.dif

e o tipo de ficheiro metes todos os Ficheiros.

 

Sacas um Dif-Patcher, selecionas o gamecore e o ficheiro que crias te e dás run. Done.

 

Mas tem cuidado porque tens de ver se a dif é compativel com a versão do teu Game.

 

Caso não esteja a funcionar, o problema pode ser da Dif. 

uma duvida que surgiu... eu fiz o mesmo processo, todos do topico falou que funcionou, porém eu nao implementei isso aqui...

 

game_r2089_32 

00026D73: 08 0F 

00026D79: 08 0F 

 

por exemplo, o que está em vermelho eu nao coloquei no arquivo TXT, eu fiz tudo igual voce falou, extensao dif, todos os tipos etc.. ele até ficou no formato, mas dentro dele nao coloquei o vermelho, pode ser isso será? a versao do game era igual... + 1 a voce de qualquer forma, me tirou aquele atraso haha

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente tu estás a substituir o conteúdo do ficheiro, a difference file contém a posição para esse conteúdo, que é o primeiro valor, o que lá é suposto estar, que é o 2º valor e pelo que o vais substituir, que é o 3º.Imagino que o grupo esteja limitado a 8 pessoas por predefinição.O que estás a fazer é a modificar o valor 8 na posição 00026D73 e 00026D79 por F que é hexadecimal e equivale a 15 no sistema decimal.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

00026D73: 08 0F 
00026D79: 08 0F

 

Azul : Lugar

Verde : Como tá

Vermelho : Para que vai modificar o verde

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basicamente tu estás a substituir o conteúdo do ficheiro, a difference file contém a posição para esse conteúdo, que é o primeiro valor, o que lá é suposto estar, que é o 2º valor e pelo que o vais substituir, que é o 3º.

Imagino que o grupo esteja limitado a 8 pessoas por predefinição.

O que estás a fazer é a modificar o valor 8 na posição 00026D73 e 00026D79 por F que é hexadecimal e equivale a 15 no sistema decimal.

falou falou falou e nao entendi porque nunca consegui entender essa diff, mas de certa forma eu entendi que é substituição e tal + 1 claro ;D

 

 

00026D73: 08 0F 

00026D79: 08 0F

 

Azul : Lugar

Verde : Como tá

Vermelho : Para que vai modificar o verde

entendi agora haha, obrigado + 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now