- 24 9 Posted June 11, 2014 Boas, queria saber se era possivel alguem que saiba trabalhar com o IDA fazer uns tut's, eu vi que ha um tut de como implementar Dif's, mas o que eu quero nao é implementar uma dif é aprender a mexer com o IDA, porque eu tou a tentar desenvolver coisas no qual preciso de mexer no GAME e ficheiros do genero, mas nao sei usar o IDA muito bem e queria saber se era possivel alguem mais experiente fazer uns tuts Share this post Link to post Share on other sites
GunnerMBT 62 Posted June 11, 2014 Em vez de usares um disassembler, podes trabalhar com a source, o que é bem mais fácil. No entanto, escrevi uma pequena introdução ao IDA aqui, pode não estar 100% correcto, dado que na altura a source ainda não era pública.Se queres mesmo um tutorial da interface do programa, há muitos recursos na net... Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 11, 2014 posso trabalhar com a source do GAME? onde a arranjo? Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted June 11, 2014 https://mega.co.nz/#!nYBnwJLL!FwzfQ3H4gCtIjCLCDuv_bGR-GJEUKw5VKvnctQLHbXk Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 11, 2014 obrigado, se conseguir aprender a usar a Source e conseguir acabar o que tou a fazer eu posto aqui :P Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted June 11, 2014 http://metin2zone.net/topic/15587-guia-crear-diffs/ Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 11, 2014 Pacificador, como eu disse no tópico o meu objectivo nao é criar difs, isso ja eu fiz e funcionou o que eu queria, eu tou é a precisar de adicionar uma coisa, e para isso vai ter que ser com a source Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted June 11, 2014 "Trabalhar com o Ida" é fazeres difference files para alterares o game core, db core ou o binário. Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 11, 2014 Vou ser mais especifico. Eu criei um novo campo da Base de Dados, e queria por o jogo a ler esse campo, usei uma div para alterar a leitura de outro campo para esse novo e funcionou, entao agora falta por ele a ler os 2 em simultaneo que é esse o objectivo final, e queria que me ensinassem a trabalhar em IDA para fazer isso, mas ja me disseram que não da, que para adicionar tem de ser recorrendo a Source. Por isso a bem dizer neste momento nao preciso de explicaçoes como usar o IDA mas sim como usar a Source Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted June 11, 2014 Ah, sim, my bad. Não tinha lido os comentários anteriores. Anyway, c++ go for it. Eu sei um bocadito só, mas trabalhar com a source é facilinho, dependendo do que quiseres fazer. Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 11, 2014 eu tambem ja tenho alguma experiencia com C e C++, apesar que programaçao orientado a objectos nao é muito comigo, mas o que eu quero fazer neste momento é basico. como eu disse so quero adicionar um campo a um SELECT o SELECT ja la esta a selecionar uns campos, eu so quero que ele selecione +1 que eu criei, nao deve ser dificil...... espero eu Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 12, 2014 Sorry for the double post, mas preciso de uma ajuda nas sources. Eu saquei o que me mandaram e extrai e isto tem as seguintes pastas: dev dev_wolf_branch mainline mainline_cython mainline_released mainline_w2.0 mainline_w2.1 novaline e todas elas tem sources dentro, qual é a diferença entre elas e qual delas uso? Share this post Link to post Share on other sites
.тιαgσ 624 Posted June 12, 2014 São várias leaks, há umas melhores que outras, mas não te posso orientar em relação a isso. Eu aconselhava-te a mainline Share this post Link to post Share on other sites
- 24 9 Posted June 12, 2014 sabes as diferenças entre o mainline e o dev? Share this post Link to post Share on other sites
Morfo69 66 Posted June 12, 2014 Sorry for the double post, mas preciso de uma ajuda nas sources. Eu saquei o que me mandaram e extrai e isto tem as seguintes pastas: dev dev_wolf_branch mainline mainline_cython mainline_released mainline_w2.0 mainline_w2.1 novaline e todas elas tem sources dentro, qual é a diferença entre elas e qual delas uso? novaline/srcs/server/game/ Share this post Link to post Share on other sites