antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SignMt2

Signmt2 - Servidor Dedicado 24 Horas

324 posts in this topic

A equipa vai dar moedas aqueles que participaram no beta não aqueles que atingiram um certo nível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

 

A equipa vai dar moedas aqueles que participaram no beta não aqueles que atingiram um certo nível.

 

 

Eu tenho três contas no beta uma a level 70 uma a 26 e uma criada sem personagens, não acredito que irei receber 9000 moedas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho três contas no beta uma a level 70 uma a 26 e uma criada sem personagens, não acredito que irei receber 9000 moedas...

Não te preocupes com isso. Só irás receber 3000.

Cumpz Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como e obvio, o CoMa vai ver o IP das contas! tava para ver se houvesse 1 jogador com 10 contas! se realmente vao dar essas moedas, era 3000 moedas por IP e nao por conta! vamos um supor que eu tinha 4 contas e cada 1 delas tinha 4 chares ja feitos, ja viste as moedas que eram? lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o site vai continuar offline ate quando alguem podia dizer alguma coisa levou reset fiquei sem minhas acc!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site só vai tar de novo operacional dps da manutenção !

Share this post


Link to post
Share on other sites

teras que aguardar ate dia 15 como todos nos! em relacao a novos registos ninguem sabe nada acho eu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SignMt2 quando puder responda ao MP privado sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol, o problema é vosso se acreditam que a Equipa ajudou então nem joguem,

 

Posso vos garantir que ninguem o ajudou, nem ninguem lhe deu itens.

 

Cumpz.

 E verdade sim senhor, o Endless ainda onteontem eu tava no V2 a upar e ele tava la a "micar" um char a upar com bot, o player nem tava la, simplesmente deixou um bot a upar a char e sei que levou ban instantanea que ate tivemos os 2 a comentar isso, a equipa deste servidor sempre foi correta, honesta e imparcial, nao houve falcatruas de dar itens nem exp a players, mas nao se nega que alguns usam bot para upar as chars (tipo durante a noite ou assim) agora se a equipa nao os "apanha" e nao ha denuncias com provas, nao estejam a espera que um player leve ban so porque uns se queixam, apresentem provas e acredito que a equipa tome medidas como tomou na outra noite, "a minha frente"...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde pessoal

Então é assim que este Servidor passa de beta para Servidor Normal.

Aconselho vivamente a jogar este servidor, grande mesmo, os gm's estão sempre disponíveis a tirar duvidas, são simpáticos, tudo o que devia haver em todos os servidores, e não ah! Enfim, este servidor está muito mas muito bem construído, isto promete!!

Quanto muito conseguimos apanhar um jogador "estranho", foi apanhado graças a um print meu do ranking que forneci ao nosso amigo coldplayer.

Mas pronto de resto está tudo mesmo 5**  não ah mais palavras para este servidor simplesmente perfeito.

Mas, infelizmente tenho a triste noticia que se o servidor levar reset não irei mais jogar, simplesmente pelo facto de no principio dizerem que nao ia levar reset que me matei a upar pra chegar ao top1 embora tivesse perto gostei muito de jogar com o pessoal que la anda, agradecimentos ao Endless por isto tudo!

Cumprimentos

Ate dia 15 ou até uma próxima!

 

 

BlesterTop

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde pessoal

Então é assim que este Servidor passa de beta para Servidor Normal.

Aconselho vivamente a jogar este servidor, grande mesmo, os gm's estão sempre disponíveis a tirar duvidas, são simpáticos, tudo o que devia haver em todos os servidores, e não ah! Enfim, este servidor está muito mas muito bem construído, isto promete!!

Quanto muito conseguimos apanhar um jogador "estranho", foi apanhado graças a um print meu do ranking que forneci ao nosso amigo coldplayer.

Mas pronto de resto está tudo mesmo 5**  não ah mais palavras para este servidor simplesmente perfeito.

Mas, infelizmente tenho a triste noticia que se o servidor levar reset não irei mais jogar, simplesmente pelo facto de no principio dizerem que nao ia levar reset que me matei a upar pra chegar ao top1 embora tivesse perto gostei muito de jogar com o pessoal que la anda, agradecimentos ao Endless por isto tudo!

Cumprimentos

Ate dia 15 ou até uma próxima!

 

 

BlesterTop

O servidor dps do que aconteceu com o equa tinha que levar reset..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo com o que disses-te : " Mas pronto de resto está tudo mesmo 5**  não ah mais palavras para este servidor simplesmente perfeit o." 

 

Não existe nenhum servidor perfeito, estão muito longes de ser perfeitos existe sempre falhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor dps do que aconteceu com o equa tinha que levar reset..

és gm no servidor signmt2?

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde pessoal

Então é assim que este Servidor passa de beta para Servidor Normal.

Aconselho vivamente a jogar este servidor, grande mesmo, os gm's estão sempre disponíveis a tirar duvidas, são simpáticos, tudo o que devia haver em todos os servidores, e não ah! Enfim, este servidor está muito mas muito bem construído, isto promete!!

Quanto muito conseguimos apanhar um jogador "estranho", foi apanhado graças a um print meu do ranking que forneci ao nosso amigo coldplayer.

Mas pronto de resto está tudo mesmo 5**  não ah mais palavras para este servidor simplesmente perfeito.

Mas, infelizmente tenho a triste noticia que se o servidor levar reset não irei mais jogar, simplesmente pelo facto de no principio dizerem que nao ia levar reset que me matei a upar pra chegar ao top1 embora tivesse perto gostei muito de jogar com o pessoal que la anda, agradecimentos ao Endless por isto tudo!

Cumprimentos

Ate dia 15 ou até uma próxima!

 

 

BlesterTop

Obrigado pelo apoio, mas a equipa avisou que talvez ouve-se reset e não que o reset estava fora de questão. 

Um beta é só para os jogadores experimentarem o servidor e verem se tem alguns ditos "bugs". Um beta não é para os jogadores atingirem um nível muito elevado, em relação ao jogador "Equalizer", esse problema já foi resolvido.

Cumpz Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.