antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SignMt2

Signmt2 - Servidor Dedicado 24 Horas

324 posts in this topic

cada um tem a sua opiniao, eu pessoalmente estava a gostar do servidor, tanto que nem liguei ha lingua em que estava os equipes ect!! falei com 2 membros da equipa que foram bastante atenciosos, isso e uma das coisas que mais conta num servidor, saber falar com quem la joga! uma vez que levou reset posso ponderar voltar! e espero que o que me foi dito ontem seja cumprido, pq acho que todos nos queremos um servidor bom e com uma forma de jogar limpa! todos diferentes, mas todos iguais! se e que me intendem!

 

cumpz:QuennOfHell

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

cada um tem a sua opiniao, eu pessoalmente estava a gostar do servidor, tanto que nem liguei ha lingua em que estava os equipes ect!! falei com 2 membros da equipa que foram bastante atenciosos, isso e uma das coisas que mais conta num servidor, saber falar com quem la joga! uma vez que levou reset posso ponderar voltar! e espero que o que me foi dito ontem seja cumprido, pq acho que todos nos queremos um servidor bom e com uma forma de jogar limpa! todos diferentes, mas todos iguais! se e que me intendem!

 

cumpz:QuennOfHell

 

Obrigado,

 

O Material que estará na IS serão Montadas Pets, trajes entre outras coisas..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião concordo e discordo com o reset quem estava level 50+ sabe o tempo que começou a dispender no server...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem doble post,

 

Obrigado,

 

O Material que estará na IS serão Montadas Pets, trajes entre outras coisas..

 

A que preço de DC?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiquei a lvl 40 :c, mas acho que o SignMt2 devia mexer ali em algumas coisas!! ou era eu que tava muito pobre, ou o yang nao queria nada cmg! consegui por algumas cenas a +9 com ajuda de 2 jogadores!! e tambem acho que ta ali precos muito exagerados! e so a minha opiniao!

neste caso das moedas, irei ter direito tambem certo? uma vez que fiquei lvl 40! T,T

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Problema aí já não é nosso disponibeliza-mos brevemente a Client traduzida no Site.

 

Se tu reparasses estava lá a atualização.

 

Cumpz,

eu fiz atualização e continua br ( pelo menos o estilo de letras é a moda br  nao é a moda pt)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site off ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

manutencao de 3 dias! reabre dia 15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site off ?

Site e o SignMt2 estão em manutenção !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Site encontra-se Off pois está em Manutenção, além disso o servidor está a passar da fase beta para a normal.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site e o SignMt2 estão em manutenção !

OK obrigado.

 

Tag do servidor alterada para: Instável

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol dar moedas por atingir um nível na fase beta?

 

Fase beta é para corrigir erros e preparar servidor para abertura

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiquei a lvl 40 :c, mas acho que o SignMt2 devia mexer ali em algumas coisas!! ou era eu que tava muito pobre, ou o yang nao queria nada cmg! consegui por algumas cenas a +9 com ajuda de 2 jogadores!! e tambem acho que ta ali precos muito exagerados! e so a minha opiniao!

neste caso das moedas, irei ter direito tambem certo? uma vez que fiquei lvl 40! T,T

 

Fiquei a level 70 e tinha 900kk, dinheiro não me faltou, estava full equipes de safira e aço e batalha +9 full +5 3 skills a p e um a g1 ou seja yang nunca faltou :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o site encontra.se offline eu queria me registrar outra vez ja que levou reset

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.