antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
SignMt2

Signmt2 - Servidor Dedicado 24 Horas

324 posts in this topic

Pessoal, no máximo 4 dias.

Vamos para a fase oficial inicial, lv. 105, fixamento de bugs, etc.

 

Mais para a frente, iremos adicionar:ARMADURASARMAS

LEVEL

PETS

MONTADAS

MAPAS NOVOS

EVENTOS NOVOS

 

 

====Mais uma vez, estamos a trabalhar para o início do signmt2.

 

OMG isto ta assim tao mal fogo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eram muitos bugs, e é muita coisa a fixar.

 

Incluindo itens, site, client, etc.

 

Pedimos que aguardem por favor.

Vamos entrar no início da fase oficial, e claro que vão haver coisas a melhorar e a mudar.

 

ATT: Não temos a certeza de quando abre! No máximo 4 dias, e no mínimo 2 dias;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podiam era fazer tipo uma pagina no facebook para o pessoal saber como isso esta andar...

E tu tambem nao tens a certeza fogo :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eram muitos bugs, e é muita coisa a fixar.

 

Incluindo itens, site, client, etc.

 

Pedimos que aguardem por favor.

Vamos entrar no início da fase oficial, e claro que vão haver coisas a melhorar e a mudar.

 

ATT: Não temos a certeza de quando abre! No máximo 4 dias, e no mínimo 2 dias;

 

Podiam era fazer tipo uma pagina no facebook para o pessoal saber como isso esta andar...

E tu tambem nao tens a certeza fogo :s

 

Não quero criar confusão mas vejo que isto nem passa de beta infelizmente... Só aparece tudo na última...

Share this post


Link to post
Share on other sites

fartei me de esperar!!!! boa sorte com o servidor! mas eu estou fora!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Situação do Equalizer foi resolvida." 

 

Isso é uma piada certo? a situação dele foi resolvida quando o servidor fechou a fase beta, isso é muito bom sim senhora, o que eu percebi foi:( A situação do Equalizer foi resolvida, quando servidor abrir ele irá começar com outro nome e será mais discreto ).

 

Quando foi os ultimos 3 eventos, eu ganhei o primeiro sim, mas os outros 2 foi o Equalizer, e é engraçado que no ultimo estava o reino azul todos ao pé do teleport à espera de instruções do Endless, o jogador Equalizer também estava junto ao teleport e de repente ele desaparece, claro que fez teleport antes de o Endless dar as instruções.

Quando o Endless da a Pista de onde estava escondido, 3seg depois já declarou o jogar Equalizer vencedor.

Essa foi a parte que eu reparei que qualquer coisa não estava bem, e foi quando vi o Equalizer " do nada " a nível 80, quando eu tinha visto 1h antes que não havia ninguém perto de passar o Top 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo que li, a conta dele foi deletada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E voltará a ser criada este servidor é amador,nem devem saber banir um IP ele vai continuar a voltar e a voltar e a voltar com os hacks que usa o moço ha-de chegar ao top1 varias vezes consecutivas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lançamento do SignMt2, está previsto para o dia 17 pelas 21h30.

Cumpz Slipken.

 

Facebook oficial do SignMt2 - https://www.facebook.com/SignMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Situação do Equalizer foi resolvida." 

 

AHAHAHAHHAHAHAHA. Não consigo encarar esta situação de outra maneira sem rir-me. Não sei o que deves pensar do pouco pessoal que jogou o teu servidor.

 

Servidor português, criado por um gajo que nunca deve ter sido bom em nada, decidiu criar um servidor rasca como este, só para se sentir rei pela primeira vez. Deve ter copiado os ficheiros dum sítio qualquer e ajeitou o server. Que difícil.

 

O servidor mal passava de 10 jogadores ON, e a equipa, atenção, MUITO BEM ESCOLHIDA (Em apenas uma hora), não soube respeitar os poucos jogadores que lá jogaram. Tenho a certeza que algum pessoal da equipa criou personagens só para sentirem que eram bons, uma coisa que nunca tinham conseguido em outros metins.

O máximo tempo de abertura que dou a este server são 2 semanas, e já estou sobrevaloriza-lo demais tendo em conta que a defesa deste server deve ser excelente.

Não percam tempo neste server feito por meninos, como também noutros server portugueses que vão abrindo, a não ser que a equipa demonstre muita competência.

Vão gastar tempo e paciência que podiam usufruir noutra coisas.

Mas há pessoal casmurro e que vai experimentar. Ok tudo bem, depois verão, mas depois não venham chorar para este tópico inútil.

Claro que o pessoal da equipa diz que ninguém levou boost ou recebeu qualquer tipo de item, afinal quem iria difamar o seu próprio servidor? 

Uma coisa vos garanto, o server e a equipa não são bons. Vai haver pessoal a receber items e xp, mas desta vez vão ser mais cuidadosos. Mas antes de isso acontecer, muito provavelmente o server vai ser atacado como qualquer outro que abre  e, consequentemente vão perder os ficheiros, e serem forçados a fazer backups ou talvez nem abrirá novamente.

 

Boa Sorte para os que vão lá dar uma volta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá ai um exemplo de um bom GM que já deve ter muita experiência na matéria, Spliken 15 anos de idade, agora o resto da equipa não se sabe... Nem vou dar mais importância a este tópico porque nem merece.

 

Dou 2 semanas a este servidor também, mas boa sorte pode ser que dure mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá ai um exemplo de um bom GM que já deve ter muita experiência na matéria, Spliken 15 anos de idade, agora o resto da equipa não se sabe... Nem vou dar mais importância a este tópico porque nem merece.

 

Dou 2 semanas a este servidor também, mas boa sorte pode ser que dure mais.

Nem sei se isso era ironia ou não.

Você só tem de saber que eu já tenho maturidade suficiente para distinguir certas coisas e saber o que se deve fazer ou não.

Em relação a experiência na matéria, eu já jogo metin desde os meus 10/11 anos.

De qualquer das formas já dei ai uma breve explicação.

Cumpz Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, nem sei para que criticam se não fazem minimamente melhor. Pensem no que falam e depois somente escrevam, não escrevam por escrever mas sim por saber.

 

INFO: O servidor está a ficar 100% espectacular, como prometido ainda hoje é lançado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Situação do Equalizer foi resolvida." 

 

AHAHAHAHHAHAHAHA. Não consigo encarar esta situação de outra maneira sem rir-me. Não sei o que deves pensar do pouco pessoal que jogou o teu servidor.

 

Servidor português, criado por um gajo que nunca deve ter sido bom em nada, decidiu criar um servidor rasca como este, só para se sentir rei pela primeira vez. Deve ter copiado os ficheiros dum sítio qualquer e ajeitou o server. Que difícil.

 

O servidor mal passava de 10 jogadores ON, e a equipa, atenção, MUITO BEM ESCOLHIDA (Em apenas uma hora), não soube respeitar os poucos jogadores que lá jogaram. Tenho a certeza que algum pessoal da equipa criou personagens só para sentirem que eram bons, uma coisa que nunca tinham conseguido em outros metins.

O máximo tempo de abertura que dou a este server são 2 semanas, e já estou sobrevaloriza-lo demais tendo em conta que a defesa deste server deve ser excelente.

Não percam tempo neste server feito por meninos, como também noutros server portugueses que vão abrindo, a não ser que a equipa demonstre muita competência.

Vão gastar tempo e paciência que podiam usufruir noutra coisas.

Mas há pessoal casmurro e que vai experimentar. Ok tudo bem, depois verão, mas depois não venham chorar para este tópico inútil.

Claro que o pessoal da equipa diz que ninguém levou boost ou recebeu qualquer tipo de item, afinal quem iria difamar o seu próprio servidor? 

Uma coisa vos garanto, o server e a equipa não são bons. Vai haver pessoal a receber items e xp, mas desta vez vão ser mais cuidadosos. Mas antes de isso acontecer, muito provavelmente o server vai ser atacado como qualquer outro que abre  e, consequentemente vão perder os ficheiros, e serem forçados a fazer backups ou talvez nem abrirá novamente.

 

Boa Sorte para os que vão lá dar uma volta.

 

Tu realmente deves ser mesmo triste...

 

Já todos dissemos que a conta do Equalizer já levou ban permanente e que não foi nenhum membro da Equipa, essa situação já está mais que resolvida.

 

Além de mais, pelos vistos, sabes tudo da minha vida.

 

O teu problema é inveja, gostas de deitar servidores abaixo ;) mas garanto te que com o teu comentário o servidor não vai abaixo mas sim continua bem mais forte com esse tipo de comentários.

 

Quanto a defesa do servidor se quiseres tenta-lo atacar tas a vontade ;) pois dúvido que consigas, além disso deves ser um míudo de 13 ou 14 anos que queres ter um servidor mas não consegues, aí a inveja vem ao de cima para com esses comentários deitares servidores abaixo.

 

Para terminar garanto te que não beneficio de nenhum jogador, e não tenho que te provar nada, se algum membro da Equipa der algum item sairá logo da equipa, além disso confio a 100% nos membros da Equipa pois ajudam-me em grande parte no servidor.

 

De volta ao assunto do servidor, o servidor abrirá hoje dia (17/06/2014), todos os jogadores que jogaram na Fase Beta receberão 300 Moedas para gastarem na Item Shop do site, mais novidades sobre o servidor podem visitar o Facebook Oficial.

www.facebook.com/SignMt2

 

Obrigado a todos,

 

Cumpz,

 

SignMt2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.